Quem Sou Eu Poemas
Eu sou quem sou, e quem de mim duvida, parabéns, parabéns, parabéns, é que O, repito: O objeto, não é o sujeito.
E o que me importa o que voce pensa , se eu sei o que carrego, isso não muda quem eu sou.
Simone Vercosa .
As minhas mentiras me aproximam do que eu penso quem eu sou mais me afastam de que realmente eu sou
Ao fazer um exame de quem sou fico me questionando:
Eu estou ficando louco ou o mundo que está passando dos limites?
"Eu não sei mais quem sou, e sinceramente não sei se isso importa. Eu busco ser
feliz sem me preocupar com o que acham ".
Farpa na unha a madeira corta, pois quem corta não e o ferro sou eu, pois eu sou o ferro e tu e a vida madeira...
A responsabilidade chegou para mim, mais nunca deixarei de ser quem eu sou por nada! isso pode custar minha vida, sempre serei eu mesmo independente de local ou lugar!, sempre uma eterna criança!, eventualmente a idade vem chegando como uma neblina em uma autoestrada!, mais é só acender os faróis da alegria! seja lá qual problema você tenha saiba de uma coisa!!, tudo na vida tem jeito!!, seja lá qual dificuldade você tenha talvez você ache que não vai conseguir mais olhe bem guerreiro(a) você teve o privilegio de vir ao mundo independente do que ele seja ou se tore!, honre sua vida, honre seus familiares, amigos que acreditam em você!!!!!!!!, nunca existe um fim!!! NUNCA! Tudo se renova independente de qualquer coisa!!!!, tenha fé em si mesmo! vocês são vitoriosos)!!!
Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.
Aos olhos de quem não viaja nesse mundo de ideias eu sou um homem pequeno, aos olhos dos grandes eu sou apenas um ignorante, aos meus olhos eu sou a razão em pessoa.
Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.
A única coisa que as pessoas tem que entender sobre mim, é que eu não sou mais quem eu era, não me importo como já me importei, já não gosto do que um dia gostei, eu mudei, depois de um fatídico dia em que eu morri, vivi por muito tempo como um zumbí, esperando a hora de voltar a viver, hoje eu digo, não sou o mesmo que um dia já fui, e jamais voltarei a ser, afinal se eu voltar, apenas estarei sendo alguém que no fim, já está morto.
Talvez eu seja vazio quando se trata de sentimentos
Mais sou satisfeito por não ter quem não agrega-me comigo
''Como se não fosse obstante ter sepultado quem eu sou, ainda visto uma máscara colorida para esconder o rosto de aparência cadavérica que restou do meu luto diário. Matei a mim para outros viverem.
Eu nunca sofri uma abdução, e é justamente esse o problema, sou eu quem geralmente abduz os outros, sinto uma necessidade tremenda de ser abduzido! Eu sou um alienígena! Me ajudem a fazer meu trabalho!