Quem Sou Eu Poemas
vivo mostrando os meus defeitos, pois quem me amas, irá aceitarar como eu sou. Assim aproveitara todas as qualidades que tenho guardado...
Eu sou um brasileiro romantico em paris, mesmo que nos olhos de uns eu sou um sapeka, mas quem conhece meu coração sou eu, eu danço conforme à musica, dou valor em quem da valor em mim, nunca precisei mendigar sentimentos, eu me amo o suficiente para viver o resto da minha vida sozinho, pois no amor a gente não mendiga nada, tudo é oferecido de coração e alma.
Onde não existe fidelidade, conplicidade e compaixão eu estou fora, sou fiel aos meus princípios e valores!
Passei tempo demais esquecendo ou negando quem eu sou, e agora sou tanto de mim mesma, que quase não me caibo, aonde estou, derramo!
A responsabilidade chegou para mim, mais nunca deixarei de ser quem eu sou por nada! isso pode custar minha vida, sempre serei eu mesmo independente de local ou lugar!, sempre uma eterna criança!, eventualmente a idade vem chegando como uma neblina em uma autoestrada!, mais é só acender os faróis da alegria! seja lá qual problema você tenha saiba de uma coisa!!, tudo na vida tem jeito!!, seja lá qual dificuldade você tenha talvez você ache que não vai conseguir mais olhe bem guerreiro(a) você teve o privilegio de vir ao mundo independente do que ele seja ou se tore!, honre sua vida, honre seus familiares, amigos que acreditam em você!!!!!!!!, nunca existe um fim!!! NUNCA! Tudo se renova independente de qualquer coisa!!!!, tenha fé em si mesmo! vocês são vitoriosos)!!!
Se eu cheguei onde estou, foi sendo quem eu sou, se eu fosse outra pessoa a vida ja teria enjoado de mim. 😉
Você vai se lembrar de tudo. Vai se lembrar que eu não sou quem você achava conhecer. Vai se lembrar que eu dito as regras agora e sabe por quê?
Eu investi muito tempo e muito dinheiro para que vocês saibam quem eu sou e o que eu posso fazer com vocês.
Parem de me dizer como eu devo me sentir...
Quem sente o frio e o calor de viver aqui dentro sou eu!
Eu nunca vou deixar de ser quem eu sou de verdade, agradando uns e outros não. Eu vou continuar sendo assim sempre, jamais irei mudar o que eu sou por alguém. Eu tenho minhas lutas internas comigo mesmo e não preciso lutar com mais ninguém.
Eu sou quem sou, e quem de mim duvida, parabéns, parabéns, parabéns, é que O, repito: O objeto, não é o sujeito.
Eu sei quem eu sou, eu quero viver em paz, fazer escolhas melhores pra minha vida, não vou aceitar o mínimo pra mim mas nunca vou olhar para o máximo de ninguém, vou cultivar todos os dias os hábitos dos cuidados do amor, seja por uma joaninha seja por um beija-flor, vou sempre amar sem ver a quem, pois coração dos outros a todos pertencem também.