Quem Sou Eu Poemas
Há quem veja na tristeza um combustível poético. Mas eu não vejo assim. Sou escravo da fascinação e minhas letras são o fruto perfeito de tudo que me encanta!
Eu sou ofensiva. Todas as vezes que apanho, eu levanto e sorrio. E todas as vezes que vejo quem me bateu apanhar, eu ergo as mãos e ajudo. Me tornei ofensiva pra algumas pessoas por tais motivos. Por ofender fazendo o bem, me tornei feliz.
"Se um dia a vida te mostrar que eu sou o caminho errado, jamais siga o certo, pois quem está aqui escrevendo, te ama !"
Queria que as pessoas olhassem menos para minha beleza e mais para quem eu sou. Aí sim, elas veriam o quanto eu consigo ser bonita.
Eu sou como café, podendo ser doce ou amargo, forte ou fraco, pra quem souber me coar e me fazer na medida certa pra si mesmo. Tudo é uma questão de manuseio.
Divido pessoas de duas formas: As que são divisores de águas em nossas vidas e as que são pequenos moinhos ou pequenas fases. As primeiras têm a tendência de participarem da nossa vida por um longo intervalo de tempo, modificarem a nossa rotina, acrescentarem conceitos e depois nos deixarem com a missão de jogar todos os planos, sonhos, vontades, desejos na lixeira. As segundas têm a mania de nos cicatrizarem sem deixarem uma única lembrança memorável, mas nos fazem perceber o quão importante é seguir em frente, tocar a nossa vida sem a ideia fixa de que só tendo um outro é que se pode ser feliz.
EU vivo no mundo das Loucas, E por isso eu sou feliz!
Quem nao é Feliz, Nunca Experimentou a loucura Da Vida..xD
Eu vivo nas nuvens, mas sempre a um passo do chão, não sou atingida pela realidade e quem dirá a insanidade.
Não lamento ser hoje quem eu sou com pouco aprendizado em relação ao ego masculino, que faz de muitos homens, meninos sem expressões totalmente verdadeiras!
Carrego uma distância tão grande de quem eu sou quando quem eu quero ser esta me impressionando, acabo errando sem perceber e me distancio de onde quero estar.
Eu realmente não sei quem eu sou, me mantenho trancada dentro de tantos segredos que ao tentar descobrir só me perco mais. Mas as coisas que me davam medo estão ficando diferentes, já não parecem muito assustadoras. Eu sei como isso termina, eu iludida de que tudo está melhorando, mas e se não tiver? E se for só mais um truque para me manter presa nesse lugar. Um lugar que eu nem conheço e morro de medo, eu tenho mais medo da realidade do que do escuro, parece terrível, não.
A ignorância de ninguém me torna errada por ser quem eu sou, não tenho culpa se o preconceito de alguns não aceita diferenças. Errado seria ser igual.
Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE
Sou eu quem vivo em um meio dramático onde a sociedade Voraz se tornou alvo do governo e suas vicissitudes tão complexas que cujo objetivo final e fumegante provem da mais alta política corrupta.
Quem vive de migalha é galinha. Eu sou do mundo. Então que tal o oceano, a tempestade, o céu, as flores ... Uma mensagem? Me poupe!