Quem Sou Eu Poemas

Cerca de 3008 poemas Quem Sou Eu

É muito bom poder saber quem eu sou, e ao mesmo tempo querer encontrar um outro alguém dentro da mesma pessoa que vive dentro de mim. Mas que eu precise reencontrar meu próprio ser.
Sentimentos depressivos, solidão, carência, tristeza machuca demais. E o que apenas eu quero é ficar sozinha, em meu cantinho apenas em meu mundo.

Inserida por SarahHadassa

Eu vivo travando lutas com quem eu sou e com quem eu queria ser.. Mas nunca descubro quem vence. Talvez vence quem eu alimento melhor!.

Inserida por paulosantos7303

Quem economiza no exagero das boas emoções toma antidepressivo, eu acho! Sou exageradamente happy...

Inserida por jozedegoes

Bay: Não posso parar. É quem eu sou. É o que eu amo. É parte do que me faz... ser eu. E se não puder mais fazer, eu... Desmoronaria.
John: Isso é exatamente o que eu sentiria sem você.

Inserida por BiaFontes

Se Deus não existisse, eu não seria quem sou, a Igreja Católica nem estaria de pé e o mundo seria um lugar impossível de se conviver!

Inserida por Kauanviscardi

"sabe porque nao permito que pessoas me ofendam,porque só eu sei quem sou..só eu olho no espelho e vejo aquela menina,que teve a infância arrancada a força e mesmo assim ela brincou enquanto pode,só eu vejo aquela garota que teve a adolescência arrancada por conta de escolhas alheias da qual ela nao tinha culpa,apenas estava ali,sem saber porque tanta dor e tanto sofrimento e mesmo assim ela cresceu,só eu conheço essa mulher que tem uma vida difícil e mesmo assim ela é feliz,então não venha me dizer o que fazer ou me julgar,porque nao viveu minha vida pra saber o que me trouxe aqui.

Inserida por PedrinaAbreu

Não sei quem eu sou, se sou puro poema de amor, ou pura poesia de dor. Quem eu sou? Poema ou poesia? Sou de ambos, do poema, ambos da poesia, do amor e da dor. Da tristeza a alegria. É, sou puro poema de poesia, sou realidade a fantasia. C.B.S.

Inserida por Cleicon

Eu não sou daquelas que te liga na madrugada só pra sondar onde ou com quem você esta, que não vai se dar bem com seus amigos, que vai deixar de sair pelo simples fato de você não querer acompanhar! Eu não sou daquelas que se você fizer pouco caso de mim eu vou cair aos teus pés implorando atenção! Eu não sou daquelas inconvenientes, e detesto incomodar, mas se eu quiser falar com você eu vou te chamar, e se a caso você não tiver interessado em conversar eu sou boa em intender recados e não vou te perturbar! Eu não sou daquelas que vai se apaixonar por você na primeira troca de olhares e depois virar um encosto na sua vida! Mas eu sou daquelas, que quando necessário, sabe enrolar e mentir assim como os homens, as vezes ate melhor, mas se acaso te escolher e sentir reciprocidade, eu sou daquelas companheiras que esta com você até o final, mas eu não sou daquelas que distribuem eu te amo como se fosse bom dia, e se um dia eu disser que gosto de você, acredite e valorize, vão ser as palavras mais sinceras que já sairam da minha boca!

Inserida por AntonellaHenriques

Eu sou um perigo quando quero, um doce de pessoa com quem merece e um poço de veneno com quem tenta me fazer de boba!

Inserida por PaulaOliveiraInnha

Ou és conhecido pelo que és, ou apenas pelo que tens. Eu sou aquilo que tenho, e há quem tenha por aquilo que é.

Inserida por NunoPitada

Por eu desejar a ordem e a justiça sou criticado.
O que deseja então quem me critica?

Inserida por janicelio

Antes não sabia quem eu queria ser, hoje não sou quem quero ser, mas no futuro serei quem já mas poderia imaginar!

Inserida por JeandeFarias2

Eu sou negra, vermelha, branca e quem sabe até amarela, Eu sou a miscigenação, Eu sou brasileira.

Inserida por NinhaSol

Eu queria ser você para me ver com seus olhos só assim eu saberia quem eu sou de verdade...

Inserida por Tiagosneider

Eu sou do bem, quero o bem até de quem me deseja o mal. Sempre fui assim e já havia esquecido disso em mim.

Inserida por BluesMarcos

Eu não sei se você está certo ou se sou eu quem estou errado, só sei que temos opiniões diferentes e não vou te matar por causa disso.

Inserida por BluesMarcos

"Eu não Sou a Minha Mente, Eu Sou Quem Manda Nela e Produz Conteúdos Preciosos de Sabedoria e Poder"

Inserida por JulioCezarCosta

Eu não tenho que me esforçar em ser quem não sou para ser aceito por Deus, ele já me aceita, É natural dEle.
Eu também não tenho que fazer nada pra ser aceito por ninguém, não porque as pessoas são como Deus, mas porque elas sempre estão mudando de opinião. É natural delas.

Inserida por Thauanhonorio

Quem sou "EU"
Tem dias que sou tempestade,sou furacão,por onde eu passo vou devastando e deixando o rastro de insatisfação!Falo o que eu sinto sem pensar se vou magoar ou até mesmo chocar aqueles que amo!Vou passando como se fosse uma trovoada,fazendo barulho pela madrugada!Logo depois sou como a chuva derramando as lágrimas porque me sinto decepcionada!Ah mais tem dias que sou calmaria,mansa como a brisa serena no fim de tarde que passa deixando o perfume da natureza!Sou como uma linda rosa cheirosa e cheia de espinhos,que apesar da aparente beleza pode ser perigosa pra quem tentar tocar nos espinhos!

Zumbí sou eu, és tu, e aquele, é quem quer ser. É sonho e festa, liberdade e experiência. Zumbí são todas as Áfricascas misturadas, é o Péle do futebol é o peixe e o anzol. Zumbí somos nós!

Inserida por mauroseralo