Quem Sou Eu Poemas
Eu sou um personagem desta história... que tudo vê e tudo sabe. Não vou confiar quem sou, veja se consegue adivinhar. A história começa aqui.
Não sei ao certo quem eu sou nem de onde eu vim. Quando a noite cai, e me vejo perdido em meus pensamentos a imaginação faz planos mirabolantes, o de hoje talvez seja talvez o mais ousado de todos, eu gostaria de me encontrar com você ! Abro minha janela e sinto uma suave brisa beijar-me a face. A sensibilidade aflora, Paro e olho o mundo só passando e fico só me perguntando. Onde foi que eu errei . A minha mãe falou que eu ia ser um cara feliz, veio a vida e me enganou, me segurou, cortou minhas asas me inpediu de voar. sei que não a verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após além da morte poderei encontrá-la.
Boa noite.
Seu níver tá chegando, mas quem ganha o presente sou eu, por ter uma pessoa tão incrível quanto você na minha vida! Lembre-se que estou aqui para o que precisar e que pode sempre contar comigo para qualquer coisa! Te amo!
Eu deixo que as ações da minha vida mostrem quem eu sou como ser humano. Se atenha a isso, não às palavras.
“Quando potencializo quem sou me torno a melhor versão, sendo minha persona real eu vou me tornar melhor e ser guardiã do meu propósito."
Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.
Não sou do tipo que percebe indiretas, eu percebo a fraqueza no olhar de quem não sabe falar de frente.
Eu posso estar por um fio, mas isso não muda quem eu sou. Fiz uma promessa a mim mesma quando soube que estava grávida. Meu sonho, minha vida e minha filha. Eu não iria desistir de nenhum deles. Sei que não será fácil. Mas quero dar um exemplo para a minha filha. Quero que ela me veja realizar meu sonho.
" De hoje em diante, comprometo-me com o direito de ser quem sou, quem eu quiser ser e para onde eu queira ir."