Quem sou eu
Ah! Menina mulher
Por quem em apaixonei
Teus olhos refletem
A pureza da verdade
Neles, o universo!
Teus lábios despertam-me
o desejo de tocá-los com carícias.
Teus lindos cabelos
Como pérolas enfileiradas
Exalam um perfume
Como lírios no campo
Tua pele limpa e cálida
Com um perfume tão próprio
E tão gostoso
Com um corpo definido
Uma obra de rara beleza,
Como um livro inspirado
na milenar sabedoria do oriente.
Quisera eu fosse um passarinho
Para te despertar
com o mais belo dos cânticos
E exprimir o quanto és bela
E o quanto eu te amo!
(Raul Gabriel)
Amanhecer com gratidão e alegria é a mais perfeita forma de ter um belo dia,quem começa agradecendo bênção de Deus termina recebendo.
Bom dia.
...“Sempre a verdade será um péssimo assunto para quem não está pronto para ela.” ... Ricardo Fischer.
E nos momentos mais difíceis da vida que se reconhece o merecido valor de quem nos ajuda a levantar-nos sem nada pedir em troca.
Quem na evolução do seu crescimento não teve a devida educação, em adulto, e sem a preparação adequada, dificilmente poderá incutir os essenciais valores morais aos seus descendentes.
O patrão agradece a grana que entra na empresa, mas não agradece a quem faz a grana entrar nela; o empregado.
Ele não tem obrigação de agradecer e valorizar porque considera a obrigação de quem adquiriu o emprego; o empregado.
Ele não se dá conta de que entraria muito mais grana se ele fizesse o mesmo, porque estando satisfeito trabalha-se com prazer e dá-se mais lucro á empresa.
Ele idealiza uma vida boa, mas esquece de que o fator principal para a realização é ele; o empregado.
Se buscas respostas às tuas dúvidas, não procuras quem gravata usa, a simplicidade é uma das virtudes do sábio com inspiração de "Musa".
“Apaixone-se por você! Presenteie-se, não há sensação melhor do que ver o sorriso de quem se ama, ao olhar-se no espelho.” #AngelMancio
Todo dia é um presente divino e para quem se conecta com Deus e acredita em cada detalhe da vida, pode descobrir que o céu existe aqui e no momento presente, ele tá em todas as coisas