Quem sou eu
O melhor jeito para quem fala de você
é esfregar na cara dela o quanto você
está de bem com a vida e consigo mesmo!
Quem não tem valor, tem preço, quem tem preço se vende, quem se vende, não merece respeito, nem faz por merecer.
Não existe medo para quem encontrou a sua coragem. Não existe obstáculo para quem aprendeu a vencer. Não existe batalha que um guerreiro não saiba lutar. Não existe fim para quem compreendeu que a vida é um eterno recomeço. É no fervor da luta que o teu desejo te levará mais longe, te levará para o teu sonho! Por isso: Creia, Sonhe e Lute.
O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!
Eu sou quem eu sou pela graça de Deus, por isso não tente me mudar, porque eu sou o que Deus quer que eu seja! Não quem você acha que eu deveria ser!
Não gosto hen um pouco de quem " fala a vida e curta " pode até ser curta para quem não saiba aproveitar ,ou para quem não faz que gosta , pois para mim e uma eternidade até cansa.
Escolhi ser do bem
Escolhi o amor platônico
Escolhi ser sincero comigo
Escolhi por que sou assim
Não por medo do castigo
Não pela recompensa divina
Não pela aparência
Não gosto de falso moralismo
Não sigo dogmas
Sigo minha consciência, quase limpa
Sigo os meus princípios, quase ingênuos
Sigo o meu caminho, quase certo
Acima da ganância
Acima da santa hipocrisia
Acima da soberba
Acima do mal
Abaixo da humildade
Abaixo da simplicidade
Abaixo da verdade
Diferente da maioria
Diferente dos iguais
Igual aos diferentes
Igual aos meros mortais.
Somos o que somos!.
Não importa onde nascemos.
Não importa o nosso status.
AFINAL!. UM GATO QUE NASCE NO FORNO, SEMPRE SERA UM GATO E NUNCA UM PÃO!.
Se Eu Pudesse
Quem me dera
se eu pudesse hoje
te beijar e sentir
seus lábios buscando
o meu amor.
Quem me dera,
eu pudesse tê-lo
em meus braços,
pelo menos por segundos,
eles seriam eternos!
Porque o amor é intenso
e saberíamos em segundos,
transformá-los em eternidade.
Te amo…te quero
sempre em meu coração.
Não sei quando vai ser, porem as pessoas um dia vão entender que me recriminando perdem a oportunidade de ver um mundo diferente, pela simples sensação de conforto da mesmice. Eu continuo como sou!
Muitas vezes nos importamos tanto de saber quem é,e como é o nosso próximo, quando na verdade nem sabemos quem somos nos mesmos.
Acredito nos desafios como chances. Olho os obstáculos e concluo que, se eles estão ali, diante de mim, é porque tenho condições de ultrapassá-los. Se sofro? Se sinto tristeza de vez em quando? Claro, como todo ser humano, mas não penso que isso seja motivo para desanimar ou para me sentir castigado pela vida...