Quem sou eu

Cerca de 94544 frases e pensamentos: Quem sou eu

Não espere tanto, de quem não espera nada de você

Talvez você saiba exatamente o que pretende ser, ou quem sabe esteja paralisada porque não tenha ideia de qual seja a sua paixão. A verdade é que tudo isso não importa. Você não precisa saber. Você só precisa seguir em frente. Você só deve continuar fazendo algo, aproveitando a próxima oportunidade, permanecendo aberta para tentar algo novo.

Relacionamento
Há diversos tipos e formas de se relacionar,
não tem quem consiga viver só ,todos
precisam de alguém para se manter à salvo
de si mesmo.Os poucos momentos que
alguém se dê ao outro ,pode parecer nada
mas é o bastante para salvar uma vida,e
por mais que seja breve ainda sim trata-se
de um relacionamento.

Só quem reconhece a batalha é quem passa por ela. Por isso não julgue os outros, a vida é um iceberg, o que você vê é apenas a superfície, lá no fundo há muito mais do que você jamais poderá ver.

Se eu tiver que passar
Pelo pão que o diabo amassou
Passo sim e na dignidade
Mas não mudarei quem eu sou

Fortes são aqueles,que apesar de julgados por serem quem são, não mudam só caber nos parâmetros dos outros.

Que todos se libertem da prisão que é dar importância a quem é indiferente.

Se nós fomos nós mesmos o tempo todo, por que nos destruimos por quem não foi?

O peso na consciência não deveria ser de quem errou?

E quem iria imaginar que a melhor sensação que iríamos sentir entre a gente era a superação,

superação de viver separados.

Quem tem cicatrizes
Sempre terá perguntas
Que por mais que anseia ter respostas
Tem também o medo de saber.

Quem tem cicatrizes
Tem também respostas
Que jamais quer externar.
Preferindo o silêncio
E o marejar das lágrimas.

Quem tem cicatrizes
Tem perguntas
Tem respostas
Tem saudades da sanidade
Da vida sem medo.

Quem sabe a noite
Seja o retrato perfeito
Do nosso encontro.

Este não é apenas o Brasil, é o mundo; governado pelo interesse de quem governa-o, pela ambição de quem subordina e quem é subordinado. E enquanto isso criam milhares de cadeia, e estamos todos presos nessa cadeia, dominados pelo medo.

A burguesia por sua vez, quer tomar a frente enquanto quem deveria lutar perde a voz, devido ao medo, de perder o emprego, o medo de receber porrada do sistema, com medo de ser excluído na sociedade, uma sociedade que também marginaliza o próprio filho(a), uma sociedade também marginalizada.

Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão.

O futuro pertence a quem souber libertar-se da ideia tradicional do trabalho como obrigação ou dever e for capaz de apostar numa mistura de atividades, onde o trabalho se confundirá com o tempo livre, com o estudo e com o jogo, enfim, com o “ócio criativo”.

" Quem é feliz com Deus, enfrentará as tristezas da vida com alegria ".

Quem cala consente.
O silêncio é a melhor resposta para os insultos, porque não te torna indecente.

Certamente felicidade é o aroma de quem se propõe a plantar flores na alma.

Caímos do Paraíso e a ambulância do SAMU está sem gasolina? Quem irá nos socorrer?

VALOR DA ALMA
(Dueto poético)

Sabe aquela pedra rara... Quem foi acostumado com bijouterias dificilmente vai reconhecer.
Da mesma forma
São pessoas que não tem sensibilidade para perceber a beleza de uma alma quando à procura de um querer,
Muitas vezes passam despercebidas por àqueles que não sabem reconhecer o brilho que emana de alguém, como uma pedra rara que poucos tem e outros nunca vão ter

Autores: Simone Lelis & Roberto Lopes