Quem sou eu
Já fui rotulado de tanta coisa, por tanta gente, mas continuo sendo eu mesmo, já as pessoas que me rotularam, cadê??
Confeço que tenho problemas, confeço que talvez não sirva para aquelas coisas que eu mesmo almejo. Confeço que faço parte do grande grupo do todos juntos no eu sozinho
Vou começar a mentir, porque falar a verdade e ser eu mesmo não está dando muito certo. As pessoas preferem quem você finge ser, não quem você é.
Tentei Humildemente falar sobre mim....Tentei ser mais forte do que eu mesmo, só que só de pensar no meu eu, eu me intimido... por que eu sou tanto eu, que isso me assusta. Eu luto contra a mim mesmo, eu desconfio de mim mesmo, eu me engano, eu faço tudo que eu quiser comigo mesmo, não preciso de ninguém, o meu eu é mais forte.O que me interessa, é realmente só o meu eu. Prazer Valéria.
E novamente encaro os mesmos destroços, este que eu mesmo tenho juntado ano após ano, dia após dia. Vazio, ensurdecedor - dor. Não consigo fechar os olhos, cansados de ver e sentir. Me deem uma fórmula, uma pílula para eu parar de pulsar, quanto de mim ainda vou esgotar quando tudo o que quero... eu não sei o que quero, mas tenho certeza. Estou cansada do choro descer a seco, das mãos esfregando lágrimas, do frio, do silêncio, desse único e maldito silêncio. Estou farta de rostos, gestos e mentiras. Um mundo aonde se fala tanto de amor mas que ninguém de fato sabe usá-lo. Estou farta e desejando uma loucura insana, quebrando minhas barreiras estou caindo de novo. Estou cansada de mim e de habitar em mim.
Perdi. Não teve jeito. Me encarei no espelho e dei os parabéns para o adversário; eu mesmo. Não havia mais nada pra se fazer além de reconhecer a derrota. Não dava mais pra se fingir de forte. Essa é uma luta diária, de você com você mesmo. Você contra suas angústias, paranóias e fraquezas. Contra seu corpo que grita, sua mente que o enlouquece e sua alma desistente. Não dá pra vencer todos os dias. Uma hora se esgotam suas elaborações intelectuais mirabolantes e seus recursos afetivos à prova de balas, pra lidar com suas encrencas. Acabam-se as mentiras sinceras e as verdades mentirosas que você conta pra você mesmo pra tornar a realidade um pouquinho mais suportável. Uma hora seu olhar fica turvo e o que resta é se encostar no sofá e olhar pro teto até a visão voltar. O problema é quando nem isso podemos nos permitir fazer, viver nossos tropeços. Mas isso já é história pra outro devaneio...
-
Meu destino é uma tênue sombra do que eu mesmo planejei, mas uma forte luz do que Ele sonhou pra mim
Se ainda não enfrentei o desafio de conhecer a eu mesmo, então não acredite quando digo que te conheço bem.
Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar...pois fui
sou e sempre serei um SONHADOR.