Quem sou eu
Não sou o que pensas, nem gostaria de ser: sou eu mesma, retratada em um corpo que não te agrada, não te ganha...corpo sem curvas, pernas não torneadas...mas me quero assim, é nesse corpo que habita o meu eu. Me amo, me gosto com todos os defeitos, com todas as faltas , falhas...sonhos !
Sonho que sou borboleta, flor....pássaros são meus passos que chegam onde vou, que me levam a onde quero...sou bem mais que um ser, igual.
SAUDOSA PEÇA DE TEATRO
Acordo e sinto que não sou eu
Sou talvez uma velha atriz sem palco
Talvez já numa peça que não acaba
Onde o pano não consegue descer
Sou alguém imaginado de mim própria
Para me sentir viva tento adormecer a dor
Exorcizo-me muitas vezes de velhos poemas
Onde desnudo-me em frases completas
Construo o amor de palavras incompletas
Sou uma pessoa igual a tantas outras
Tenho medos, mágoas, tristezas e desalento
Acordo, sinto que não sou eu , sou uma atriz
Sem palco numa peça que nunca quer acabar
Onde o pano não consegue ou não quer descer
De uma saudosa peça de teatro perdida, esquecida.
A verdade é que a única coisa que me faz não voltar para ela sou eu. Sou eu. Eu é que sou a razão por não estar feliz. A verdade? A verdade é que voltaria para ela a cada segundo e pensei nisso no primeiro segundo em que a vi. Tento arranjar soluções na minha cabeça do porquê que ela fez o que fez.
1ª Porque estava com saudades minhas e estava em sofrimento. Nós estávamos mal e não falávamos e quando falávamos discutia-mos. Por isso ela procurou conforto.
2º Queria saber como era ou queria melhorar para saber o que fazer quando fosse a nossa vez.
3º Porque tinha vontade de fazer. Por muito que me custe se calhar estava com vontade. Se calhar não lhe dei tudo o que tinha para dar quando pude e se calhar ela simplesmente teve vontade.
Não sei. Mas isso importa? Importa qual foi a razão? Não sei. Será que eu vou superar isto? Será que sou egoísta? Será que prefiro o orgulho do que ser feliz? Será que prefiro não estar com ela do que estar? Não. Eu prefiro estar com ela. A verdade é que eu não consigo superar o que aconteceu. Se calhar nunca irei superar. Será que ela pensa em mim tanto como eu penso nela?
Eu pensei em ser feliz! E sou!
Eu pensei em viver! E vivo!
Eu pensei em conhecer o mundo! E conheço!
Eu pensei em amar! E amo!
Eu pensei em ser rico! E sou!
Eu pensei em me apaixonar! E me apaixonei!
Eu pensei seriamente em mim e concluí:
Não me atrevo a pensar em nada que não me edifique.
Não tem aquele tipo de pessoa que tem dificuldade de se mostrar simpático? Então! Esse cara sou eu...
Não sei se ele está em mim, ou sou eu que estou nele. Só sei que somos côncavo e convexo. Amor denso, sem limites, labirinto sem saída.
Responsável
"Meu ponto fraco sou eu! Não posso colocar a culpa nos outros pelas coisas de ruins que acontecem em minha vida. As coisas boas e ruins da minha vida só acontecem devido a minha permissão. Então, eu tenho que abrir os olhos e pensar bem em quem eu deixo entrar ou sair da minha vida."
Não sei o que seria de mim sem ti, com você eu sou eu mesma, posso esquecer do julgamento alheio. Contigo eu me sinto completa e forte, pronta pra enfrentar o mundo a fora.
Kem sou eu
Uma garota dedicada, ke busca o próprio bem sem afetar a felicidade alheia. Ke se importa com o bem estar dakeles ke a rodeiam, mas nem por isso deixa de lado seus sonhos e ideais. Amiga de kem precisa, inimiga de kem isso deseja. Perfeita aos próprios olhos, pois até seus defeitos e limitações são motivos para uma mudança diária ke a molda e aperfeiçoa como pessoa e ke a eleva a um patamar ke poucos conseguem chegar: a aceitação total...
"helo !helo ! sou eu querendo dizer, Oi a ti,
mais você finje que não me vê, fico aqui
parado esperando o seu oi, mais isso demora
uma eternidade, e quando te digo tchau
você chora dizendo não vá"