Quem sou eu
Eu sou Eu, e o resto é o resto Eu me adoro e não me detesto.
quem consigo mais se importa esta sem resto, e sim com sobra.
Se eu fosse eu, eu seria eu!+ se eu não sou eu... quem é eu? será q eu sou eu...? ou existe outro eu que não sou eu....?
Será q eu sou doida...? ou será q não sou eu?
Quem cuida da minha vida sou eu
É incrível parece ser uma coisa tão óbvia, quem cuida da nossa vida? Quem ES responsável por ela? Quem pagará as conseqüências dos nossos próprios atos, somo-nos mesmo, não é?
Então porque é tão difícil assim para algumas pessoas entenderem isso. Se até mesmo Deus nos deu livre arbítrio para decidirmos o que fazer da nossa vida, porque algumas pessoas querem escolher o nosso futuro dizendo o que ES melhor para nós, com quem devemos ficar e tudo mais.
Hoje em dia não é diferente daquele passado onde mulheres não tinham direto de decidir o que fazer de suas vidas, e seus pais invés de cumprir o papel de pai direcionando seu futuro mostrando certo do errado e assim deixando por ela própria decidir o que quer fazer de sua vida, casamento, estudo e outras coisas. Querem decidir o rumo de suas vidas de qualquer jeito.
Vou lhes contar uma historia tremenda de um velho rei e sua filha, uma linda princesa como sua beleza eras também uma mulher muito sabia que sábia muito bem o que queria para sua vida, sem intromissão de qualquer pessoa, inclusive do teu pai o velho Rei que ela tanto adorava.
Mais como toda mulher daquela época tinha uma idade certa para se casar, e por ela ser muito sabia não ficaria com qualquer um, então o rei por iniciativa própria sem consultar sua filha espalhou por todo reino que iria fazer um torneio pela mão da princesa.
E em todo reino apresentou três bravos cavaleiros, para disputar até mesmo com sua própria vida, pela mão da bela princesa.
Então o rei propôs um desafio a esses três bravos cavaleiros. O desafio era o seguinte, quem conseguir encher a sala do trono rapidamente ganharia o desafio.
O primeiro cavaleiro pegou uma carroça e encheu a sala do trono de palha em apenas meio dia.
O segundo cavaleiro colocou mangueiras na sala do trono e encheu de água em apenas duas horas. Então veio o terceiro cavaleiro, pega um fósforo e acende as velas da sala, enchendo a sala de luz em poucos minutos.
Vendo o rei o desempenho dos bravos cavaleiros, decidiu por bem nomear o terceiro cavaleiro como vencedor, mas do nada surge à princesa que declara: se o campeonato ES pela minha mão, então ela queria participar também!
Todos do reino ficaram escandalizados com atitude da princesa, mas o velho rei por amar muito sua filha achou justo sua decisão, e decidiu que ela participa-se.
A princesa pega então em uma viola, em poucos segundos o palácio fica lotada. Então o rei declara a princesa como vencedora. E a princesa declara a todos então que.
Seus pés, suas mãos e tudo que for ES meu. E só darei a quem quiser!
E todos olharam impressionados com sua atitude, que por sinal de extrema sabedoria. O velho rei por sinal muito orgulhoso de sua filha. Ela pega uma mala e decide conhecer o mundo sem previsão de volta, deixando todos da corte de queijos caídos.
Preciso ser eu
Meu maior medo é deixar de ser quem eu sou. Sim, sou eu, aquela que tem o coração empedrado, fria igual as temperaturas que tem feito por aqui. Sensação de vinte graus abaixo de zero, congelante. Congelei no tempo. Quero seguir em frente mas o passado mais presente e tão sonhado futuro, permanece preso e amarrado a sete chaves em mim. Preciso sair, viajar, outros ares e mares, outros azuis, outros olhos e uma nova direção. Desapegar e então fugir. Liberdade, felicidade na idade. Quero tentar, pelo menos uma vez, colocar para fora os sentimentos que todos tem. Paciente igual aquela amiga que o entende em qualquer hora e situação. Apaixonada feito aquele primo que ama como criança. Estressada e boba, confesso que acho lindo o jeito que ela, a minha amiga de infância o trata; xinga e desliga o telefone na cara dura, depois atende com uma vez melosa e tudo se resolve como num passe de mágicas. Eu sou assim, tenho que ser, é impossível que não seja. Ainda não consegui ser. Ainda sou eu. Quero e não quero, crio, rabisco, imagino e logo em seguida aperto a tecla Delete e volto a ser eu, me sentindo sozinha no meio de tanta gente. Dois pensamentos, dois corações e uma razão. Prefiro ser reta e trilhar o meu esperado sucesso profissional aos vinte e cinco anos de idade do que focar no auge da idade maravilhosa, esse tal dezoitão, onde eu começaria uma vida com você, sonharia com nossa casa e uma redezinha na frente, café com bolo às cinco da tarde enquanto tocava nossa música. Ainda assim, preciso ser eu, independente, eu.
Esse mundo sou eu! aqui passa quem eu quero, nada me afeta, se eu posso amar? Também posso ser amada! Este mundo que é tão meu! Só eu sei as regras de se feliz, aqueles que pensei ter amado! Se foram, mas percebi que o lugar deles não ficou vazio, então entendi que eles nunca estiveram aqui!
Desistir? Seguir em frente? Não sou eu quem decide isso.
Quando algum relacionamento meu acaba, eu fico ali, de cantinho, esperando.
Esperando o quê? Não sei, fico ali observando o decorrer das águas.
Quero saber o que se passar no coração da minha amada.
Sim, minha amada, pois meu amor não se vai junto com o fim.
Ainda fico amando, claro, em segredinho. Não quero fazer papel de bobo apaixonado.
Deus, sem pensar em nada, fez a minha vida e te deu
Mas no fim das contas, quem resolve isso sou eu,
Não quero viver à espera não sei do quê,
Nem quero que penses que a dona de tudo é você.
Quem nem um amigo meu sempre dizia: "Quem gosta de mim, sou eu!"
É, realmente isso faz muito sentido! Se você não gostar de si mesmo, como pode esperar que outras pessoas gostem?
Aceita, aceita de uma vez que você me perdeu ao lado de outro alguém quem vai sorrir sou eu, agora dessa vez eu sou mais eu. quantas vezes sentada eu fiquei chorando aqui esperando alguém que nem pensava em mim. ai então resolvi mudar me dar valor em primeiro lugar. agora você chora com saudades. um dia te fiz feliz mais você não soube valorizar agora não te quero não, não foi falta de opção você que quis assim. agora baba chora baby quem não quer sou eu.
O meu caminho sou eu quem o faço e decido. Sou senhor do meu próprio destino e vou em busca de algo desconhecido.
Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.
Sou eu quem vai te aconselhar quando aquele vagabundo te magoar. Sou eu que vou te abraçar quando te ver chorando por quem não te mereceu. Sou eu que sou te dar todo aquele conforto quando o mundo virar as costas. Sou eu quem vou te fazer feliz quando você pensar que tudo ta acabado. Sou eu quem vai te fazer sorrir quando se decepcionar novamente. Resumindo, sou eu que você precisa. Mas do que importa se só você não percebe isso?
Meus problemas só quem resolve sou eu
Só quem pode me julga e deus
Aqueles que querem me derruba
Nunca ira consegui oque carrego no coração
E mas do que uma palavra
Carrego deus pra todo lado