Quem sou eu
Se apenas soubesse quem realmente sou, deixaria de me comportar como penso ser. E se parasse de me comportar com penso ser, saberia quem sou.
Pensei que você fosse diferente.
- Bem, me desculpe por não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu é passado e o que eu posso fazer agora é tentar mudar. Mas se não dá pra você aceitar isso, então você também não é como eu imaginava.
Sem sobras de duvidas o amor fere quem ama de verdade, o que usa de falsidade acaba se dando muito bem e os que vivem na simples de seu coração fica sempre na solidão
É possível prometer atos, não sentimentos, pois estes são involuntários e quem promete ao outro amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe fiel sempre, promete algo que não está em seu poder.
Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.
Quem....
Quem gosta simplesmente paquera... Quem ama declara seus sentimentos.
Quem gosta perdoa os erros... Quem ama ajuda a não errar.
Quem gosta enxuga as lágrimas... Quem ama não as deixa cair.
Quem gosta espera o dia todo... Quem ama espera toda a vida.
Quem gosta busca uma estrela... Quem ama dá o céu de presente.
Quem gosta acena um lenço de despedida... Quem ama vai junto.
Quem gosta tolera distância... Quem ama encurta caminhos.
Quem gosta agasalha o corpo... Quem ama agasalha a alma.
Quem gosta ás vezes discute... Quem ama nunca perde as esperanças.
Quem gosta ás vezes se reparte... Quem ama se torna único.
Quem gosta tem medo da morte... Quem ama crê na eternidade.
Quem gosta ás vezes duvida... Quem ama sempre confia.
Quem gosta se manifesta nas palavras... Quem ama mostra o que pensa num simples olhar.
Quem gosta grita que gosta... Quem ama sussurra no ouvido.
Quem gosta diz sempre você... Quem ama diz sempre nós.
"As pessoas estão tão apegadas aos seus problemas que esquecem que quem esta ao seu lado tem problemas também"
Chesterton dizia: não há problema em não acreditar em Deus; o problema é que quem deixa de acreditar em Deus começa a acreditar em qualquer outra bobagem, seja na história, na ciência ou sem si mesmo, que é a coisa mais brega de todas. Só alguém muito alienado pode acreditar em si mesmo.