Quem sou eu
Saudades,
Uma memória nostálgica
De quem longe está...
Lembranças,na mente e no olhar
No coração, entre erros e acertos,
O horizonte,
Num apaixonado observar...
Ao deixar de ser quem você é, na mera ilusão de tentar agradar os outros, você passa a ser escravo da vontade alheia. Amar é permitir que a outra pessoa saiba de VERDADE com quem esta lidando.
Não trate como opção quem te trata como prioridade, dê valor a quem te valoriza, ame quem te ama, esteja ao lado de quem está ao teu lado também. Antes de julgar, procure ouvir e entender, demonstre afeto, carinho, amor! Cuide das pessoas verdadeiras, dos amigos fiéis, das pessoas que sempre estarão ao teu lado e principalmente dos seus pais! Não jogue no lixo aquilo de bom que alguém a você dedicar, porque o que talvez hoje pareça lixo para você, pode ser um tesouro para outro alguém, afinal, o mundo é reciclável. Onde você vê um lixo, alguém vê uma ideia e uma oportunidade! E depois que perder, meu amigo, pode ter certeza que dói, dói muito a dor do arrependimento!
Está falando mal de mim? Não tem problema, não. Pessoas boas nunca valem nada na boca de quem não presta.
Se quiser saber quem controla você, é só observar quem você não pode criticar.
Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.
Rejeição: sentimento ruim pra quem provoca e pior ainda pra quem recebe, afinal, poucas coisas doem tanto quanto a indiferença...
A diversificação é uma proteção contra a ignorância. Faz pouquíssimo sentido para quem sabe o que está fazendo.
Quem quiser verificar sua verdadeira condição espiritual pode fazê-lo notando quais foram os seus pensamentos nas últimas horas ou dias. Em que pensou quando estava livre para pensar no que lhe agradasse?
Quando todas as armas forem de propriedade do governo, este decidirá de quem são as outras propriedades.
E eu sei o que eu tenho que fazer agora. Eu tenho que continuar respirando, porque quem sabe o que a maré me trará amanhã?
“Os mais perigosos inimigos não são aqueles que te odiaram desde sempre. Quem mais deves temer são os que, durante um tempo, estiveram próximos e por ti se sentiram fascinados”