Quem sou
Quem Sou eu ?
Talvez seja tudo aquilo que alguém queira, mas quem sou eu de verdade?
Sei que gostaria ser o que sou, mas quem sou mesmo?
Vejo-me como um mero fantoche, aquilo que as pessoas fizeram-me por toda vida, um ser moldado e modulado por mãos erradas. Um ser sem o sentido da vida, não si mesmo quem sou!
Só queria um dia acordar e estar tudo bem, em saber que tal peço, não está mais em minhas costas, mas quando o dia acabar, todo não passou de um sonho, um sonho que não quero acordar mais, pois neste sonho eu sou o que eu quero ser, alguém livre de olhares, das línguas más, da falsidade, desprezo, do falso amor, e de tantas outras coisas.
Mas acabo voltando à triste realidade, vendo e vivendo com tudo que menos quero, de pessoas que só querem o meu mal, iludindo-me a ser o que não sou, mas quem sou eu?
Não sei mais a resposta só quer viver, ser amado há como gostaria que as pessoas me amassem de verdade.
Daria tudo para viver com pessoas como eu, dando de tudo para ser amada, respeitada, pessoa sem ambição de querer ser um mais do que o outro, pessoas loucas, isso mesmo, pessoas loucas, pois vivem em seus mundos com medo de enfrentar este mundo, mas que sou eu?
Sou tudo aquilo que não sou alguém especial para todos, alguém que conhece o amor, o respeito, a solidariedade, sabe os riscos e os perigos de tudo, alguém que conhece o limite, eu sou o limite, pois tenho medo dos desafios, riscos, sem a coragem de enfrentar pessoas que se acham superiores, mas que não passam de gente tola; sou alguém padrão, vivendo as regra, só regras.
Mas sei de uma coisa, quando tudo isso acabar, saberei a resposta: Sou e vivo o que Sou!
quem sou eu: Pessoas vivem, dormem, envelhecem e renjuvelhecem, mas apenas o coração é sempre o mesmo, vivendo e revivendo tudo que é vivido e já se viveu. O seu propósito é sentir aquilo que lhe emociona, lhe proporcionando grandes momentos, dando continuidade ao ciclo da vida que às vezes é tão distante quanto uma arte esquecida nos fundos da sua casa. O coração lhe toca, lhe alegra, lhe da um propósito, alguns dançam, outros criam, alguns voam sozinhos, outros fazem os outros voarem com as asas de um coração. Ha coisas que não devem ser entendidas, apenas sentidas...
Prefiro que me conheça e descubra quem sou eu, assim tenho a oportunidade de conhecer-te e descobrir um pouco de mim mesmo.
Eu gosto de falar e pensar sobre “quem sou”.
Nasci sob o signo da insatisfação inexplicável, num mundo prestes a explodir por nada; revolta, emoções aprisionadas, sinergia, coragem, silêncio, música, indignação, essa poesia em ruídos.
Minha geração estava condenada a triste perspectiva experimental, provamos de tudo e nada nos alimentava a alma, nada parecia vivo e sólido o suficiente para nos equilibrar, energias leves e pesadas, luzes multicoloridas, magnetismo, formas fluídicas, experimentação, vários mundos dividiam o mesmo espaço e todos esses mundos estavam em guerra.
A geração anterior clamava por paz, nós andamos aos cantos buscando algo que, escondido, revelasse quem somos. Por isso, talvez, seja tão difícil entender quem são nossos filhos, não são os filhos da insatisfação, nasceram livres da nossa dor, nós livramos o mundo clamando por liberdade; nossos filhos andam mais rápido, ou mais devagar, tanto faz; apenas percebo que não foi o nosso mundo que os recebeu, porque nossa missão não era a de construir um mundo para os nossos filhos, mas sim a de destruir o mundo que nos recebeu.
- Missão cumprida! Sejam todos bem vindos aos caos!
Agora o que há é a expectativa pelo fim e seu inevitável recomeço.
Os dias de hoje são os de espera.
Não sei se fizemos o certo, mas estou certa de que fizemos o que tínhamos que fazer. Talvez morramos com essa infelicidade arriscada de quem quer tudo e algo mais sem pagar nada por isso.
Tomamos o mundo e ele aí está, a beira do amanhã.
"A grande questão a ser respondida pelo homem, não é quem sou, mas o que desejo. Nós somos definidos pelos nossos desejos, pelas escolhas que fazemos influenciados por eles. Mas por que os seres humanos costumam fazer coisas que não querem ou que não sabem que querem? Por que costumamos ser tão cegos aos nosso próprios desejos? Essas são as perguntas que nem Freud nem qualquer estudioso da mente humana jamais conseguirá responder com perfeição. Porque além do nosso grande desconhecimento sobre nós mesmos somos confrontados com o acaso ou um acidente o tempo todo.. Mas ainda assim, perdidos em meio ao caos de uma teia de coincidencias, os seres humanos conseguem ter momentos plenos de felicidade e sentido, e é neles que conquistamos a impermanência."
Sentir. E ser. Isso me basta.
Não me pergunte quem sou. Não me dêem a difícil tarefa de me descrever, não sei se encontraria em meu vasto vocabulário palavras para definir o que sou.
Na realidade desconheço.
Eu não quero me entender, não pretendo me decifrar.
Perderia toda a graça de me ser.
O que me encanta em não saber quem sou é o mistério. Me excita a quase descoberta da matéria que me constitui. O prazer de desbravar cada pedaço de vida espalhado pelo tempo. Tentar juntar os cacos do que sou.
Gosto de me encontrar no oco de mim, de sentir o sabor desconhecido das minhas sensações. Como provar um fruto até então desconhecido. Descobri o doce e o amargo que existe no meu eu mais profundo. Experimentar ser o que sou. O que não sei se sou.
Sinto o êxtase quando caio no vazio de mim mesma e chego ao âmago do meu ser. Chego a essência. Mas não decifro a matéria. Não vejo.
Apenas sinto o que sou, mas a descoberta cai no largo do esquecimento quando retorno ao meu extrínseco. Quando me perco novamente.
Sou só mistério, matéria oculta e incompreesível a mim mesma.
Se ousasse me revelar talvez deixasse, eu, de existir. Não quero conhecer.
Quero apenas sentir. E ser.
É vasto. E me basta.
"Quem Sou Eu?
Aos Meus Amigos
Eu Sou,
Quando Poder...
- O Riso Do Humor.
Se Precisar...
- O Ombro Da Confiança.
Se Quizer...
- O Conselho Da Consciência.
E Pra Sempre...
- O Sórrizo Da Gratidão!"
Quem sou??
Não sei quem sou!!!
Não sou poeta,
Não sou cantor,
Muito menos ator.
Da vida, sou jogador,
Não sinto fome,
Nem sei meu nome,
Só me alimento de muito amor,
Se me falta...
Vem logo a dor,
Não sei quem sou,
De onde venho,
Nem pra onde eu vou,
Se me conheces,
Me fale o nome,
Por favor.
Quem sou eu?
Nada Determinadoo!!Opiniões, palpites e conclusões só com o Tempo..
A convivência é a Melhor saida para a se achar uma resposta.
Talvez essa resposta demore a chegar, talvez não seja a que você esperava, talvez seja mais além. Tudo depende do lado que você quer enchergar, tudo depende de como você vai se apresentar..
"As vezes menina,as vezes mulher,as vezes nem sei quem sou.
Sou eu,mas au mesmo tempo não sei quem sou.Procuro felicidade no vento,amor no pensamento,mas só sinto dor.
Raiva,angustia,é tudo que sinto dentro de mim,as vezes quero gritar pro mundo,não sou feliz como queria ser,mas sou tudo aqiuilo que não queria ser.
Tenho a mesma rotina de sempre,não sei mais se sou gente,mas quero viver em um mundo melhor."
Quem sou eu? - Uma menina
Sou uma grande mulher
Que vive buscando razões de viver
Apenas vivo a ilusão...
Sou alguém; que a vida encontrou
Quem sou eu? - Uma flor
Sou uma linda orquídea
Que vive na mãe natureza
Somente fazendo a sua função...
Sou aquilo; que Deus criou
Quem sou? - Um grão de areia
Sou uma grande rocha
Que vive sofrendo erosão
Apenas vejo o tempo passar...
Sou eterna; até que me deixem viver
Quem sou eu? - Não sou nada
Sou a vida e a morte
Que um dia encontram-se
Somente para cumprir o destino
Sou um anjo; em que na alma se perdeu!
Esta sou eu!
De que adianta lhe dizer quem sou se voçe irá me julgar de qualquer maneira? Apenas me aceite e aproveite o meu amor....
João e seu pai
Acho que não sei quem sou,
não sei fala minha biografia:
Pai, o que fez, vamos lá
tudo bem?
Não vamos nós matar,
não é um tempo perdido.
comigo ou apenas com o
resto do mundo..!
Acho que não esqueço de ter
medo, não sei porque ser uma sombra!!
Uma armadilha, obrigada.
Você ão conhece meu pai e suas
palavras intensa-mordasis,
nunca é facíl de entender
não tenho ninguém, é preciso amar!
Quem Sou Eu
Sou a folha seca que passa despercebida
ao cair de uma árvore,
o gato e o cãozinho sem dono e carinho.
O acelerar de um coração timidamente a amar.
Sou também o sonho que precede as manhãs
e a poesia que grita à vida e à loucura...
a canção antiga; o teatro. As desventuras de um menino.
Tudo que eu possa sonhar e não conseguir;
alcançar sem desistir.
Esse sou eu.