Quem sou
É como digo: Posso saber quem sou pelos meus relacionamentos. Aprendemos com a experiência, pois só assim nossa realidade é afetada de modo significativo. As vivências dos outros nos ajudam a crescer e mostram como as dores de todos os seres humanos são parecidas, mas cada pessoa deve fazer suas próprias escolhas e ser responsável por seus atos. Quanto mais nos envolvemos sinceramente em nossas relações, maior nosso crescimento pessoal.
Têm algumas pessoas(algumas poucas pessoas) que me deixam ser e demonstrar ser quem sou..posso ser boba..posso ser criança..posso ser chata e desatenciosa...ser louca..ser séria...pensar q estou no fantástico mundo de Bob...ser aluada, mas..sei que tudo vai permenacer igual independente de qual face eu mostre..pois todas são verdadeiras porque todas fazem parte de um conjunto unitário!!
Amizade e Companheirismo é tudo de bommm...
“Querem me formular. Dizem o que é que devo fazer, pensam quem sabem quem sou. Hipócritas! Não sabem nem de quem eu sinto tantas saudades, não sabem nem quem mora em meu coração, não conseguem ver meu lado bom. Dizem o que acham bom para nós, mas quando precisamos de um ombro amigo,eles se desviam. Aparentemente sou uma pessoa detestável, mas veja meu bem: a beleza cega os olhos de quem admira demais. Não procure pelo visível, o que vem de dentro é espetacular aos olhos de quem ver beleza natural das coisas.”
Nunca escuto a verdade e nem sei mais quem sou sem o porquê de não saber se um dia voltarei;
Mas se eu não suportar talvez eu peça a ajuda ao meu coração com as certezas que o faz respirar;
Sei que a vida é sempre estranha no meu ver e entender, porém o meu pavor impede que eu enfrente os meus sentimentos;
Não me importo com minha imagem decadente, mas eu quis me despedir para que não nos alcançasse a tristeza;
No caminhar dessa vida me vejo sem saída dentro de uma vida que me deu sem ensaiar quem sou;
Mesmo não querendo, percebo que você ainda me assiste, mas não lamento por tudo o que restou;
No escuro desabafo com o travesseiro e em voz alta despedaço minha melodia de vida e tudo que ainda existe;
Conflito Sublimar
Quem sou eu ... pra te cobrar algo !?
Quem sou eu ... pra que vc possa me dá satisfação sobre sua vida !?
Afinal o que sou pra você, E se tenho, qual a importância em sua vida?
Eu já não sei quem sou.
Eu já nem sei para onde vou.
Eu já perdi a noção do espaço,
Eu já perdi os pedaços do meu coração.
Eu já perdi todas as emoções boas.
Eu já perdi o tempo que não estive perto de ti.
Eu já cometi loucuras pra te esquecer,
Mais só acabei lembrando mais.
Eu já tentei ter outras paixões mas não fui capaz.
A vida parece que brinca comigo, em um momento ela
me mostra a maravilha que é te ter ao meu lado, e no mesmo
momento te arranca de mim, deixando um vazio que parece não ter fim.
E cada dia que passa tenho medo de que tu esqueça do meu amor.
E eu não consigo te tirar do meu pensamento um só momento, lembro das coisas boas que logam me trazem tristeza por não poder estar do teu lado aproveitando.
E quando eu voltar espero que possamos ficar juntos, espero que minha alma cheia de alegria possa ficar.
Sem você perto de mim, sempre me faltará um pedaço.
E as lagrimas sempre ganharam o meu coração no cansaço, e quando eu fico sozinha a noite é o pior momento, não sinto teu abraço, isso é um tormento.
Mas saiba que eu já te tenho todas as noites, nos meus sonhos e todos os dias eu meu pensamento.
Te amo adoro sempre...
uem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores,
Quem sou eu
Ainda não sei quem sou, estou tentando descobrir, mas de uma coisa eu sei, o pouco que vivi em números, muito já vivi em vida. Conheci pessoas que não deveria ter conhecido, por outro lado, conheci pessoas que vou levar pro resto da vida.
Já errei muito, mas afinal o que seria a vida sem os erros, pois é errando que se aprende. Uma das coisas que aprendi nessa vida foi que só conseguimos alcançar nossos objetivos quando corremos atrás, de uma coisa eu sou convicta, por mais difícil que meus objetivos sejam e por mais irreais que meus sonhos pareçam, eu jamais vou desistir deles, com muita determinação e força de vontade vou realizá-los. Também aprendi que pra tudo que fazemos existe uma conseqüência e que os nossos atos representam bastante quem nós somos. Mas uma coisa eu ainda não descobri, quem eu sou!
O amor, quem sou eu pra falar sobre ele pois a 1 dia atrás, falava sobre ele sem realmente acreditar, acho que eu fui injusto em as vezes falar sobre ele sem saber o que significa, eu ainda não sei realmente o que significa, mais sei que ele chega sem dizer que esta chegando, ele chega no momento que agente menos espera, e ele chegar para melhorar nossa vida, apesar de ser uma palavra tão forte o amor, não e pra ser entendido com dizem algumas pessoas, talvez ele tenha cido feito para ser sentido, pois ele e um sentimento e sentimento não e pra se entender, mais a alguns dias atrás eu queria morrer, queria me matar de uma forma que fosse rápida, pra falar a verdade eu não tinha motivo pra viver, acho que todos quando acorda todo dia, tem um motivo pra agradecer a deus, um motivo pra dizer nossa minha vida vale a pena, alguns leva o estudo em primeiro lugar, o outro leva a namorada, o outro leva o trabalho, e eu estava um cara vazio, sem saber qual era o motivo para eu estar vivo, talvez seja por isso que não tinha motivo pra viver, mais com o passar dos dias, a pos eu ter conhecido você eu vir que para se viver não precisa ter muita coisa, não precisar mudar apenas precisa gostar de alguém, acho que quando nos gostamos de alguém e como se nossa vida virase de avesso, desse uma motivação pra viver, mas eu apesar de ser um cara vazio, você me faz sentir cheio, apesar de sempre dizer que estou bem, estando triste você me faz estar bem, acho que o amor e sentir falta de uma pessoa, e saber que realmente ela faz falta na sua vida, e quando ele chega ele muda sua vida, não posso lhe chamar de flor pois as flores tem espinhos, acho que posso lhe chamar de um arco Iris pois quando aparece alem de mudar nosso dia deixa ele mais feliz, faz com que ele tenha um amanham, tentei varias vezes entender as mulheres mais descobrir que isso e impossível, mais com você eu aprendi que a vida sempre pode melhorar não importa como ela esteja pois você e meu motivo para eu estar vivo, Viva sempre a favor do tempo sabendo que com o tempo agente aprende tudo e com o tempo agente aprende a amar, não importa o tempo mais, com o tempo o amor chega ate nós
Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!
O dia em que o muindo descobrir quem sou, será tarde demais, estará completamente equivocado sobre mim.
Princesa
Quem Sou Eu Sem Você
Princesa Vôo no espaço como a bolha de sabão,sem sentir o aroma das flores e das folhas,sem ter rumo certo sem saber aonde ir,sem pelo menos ouvir os ruídos do ar.Não mato a fome que devora nem a sede que aniquila,não sinto a mão que me guia e orienta,não apalpo a natureza com seus mistérios,vivo sem sabero que é viver.Canto sem entoaras notas e os tons,choro sem um motivo específico pergunto onde estou,como estou,e vou embora.Sinto-me como uma borboleta fora do casulo,um anjo sem as asas,uma ave longe do seu ninho,um cego à beira do abismo,um barco sem o vento,uma guerra sem as armas e os soldados.Um céu nublado sem estrelas,um corpo sem alma,sem espírito,um coração sem pulsar,sem batimentos como o meu,uma vida sem amor,