Quem sou
Onde foi que eu me deixei
Eu não sei em que parte do tempo fiquei e nem sei onde eu to só sei que não sou eu e mais acho que deve ser assim mesmo se torna adulto você se perde pra poder se encontra não em pedaços mais inteiro completo pra tornar todos os sonhos possíveis espero me encontrar antes de partir
QUEM SOU NESSE MAR DE ALMAS?
Eu tava me perguntando onde eu sempre erro, qual é o motivo de sempre eu voltar na mesma tela...
Ai eu me dei conta... eu não sou significante o tanto que eu achava ser para ninguém...mais sim o problema sou eu !sempre fui eu que errei tentando acertar... tentando encontrar maneiras de fazer com que as pessoas gostem de mim sempre fui eu que forcei a barra... agora eu já nem sei mais qual é a minha verdadeira identidade se sou eu que lutei a vida inteira pra ser ou se sou ou sou so mais um grão num oceano de almas desesperadas por atenção e carinho? a verdade e que não estou bem e tento dizer pra mim todos os dias que hj será melhor amanhã será fantástico que eu vou conseguir tudo o que eu quero e desejo..... mas nada disso tem sentido agora porque eu tô tão triste e sem esperança que ja nem sei por onde comesso tentei achar em inúmeras coisas preencher um vazio que existe em mim mais nada preenche por mais pessoas que me rodeia e coisas que eu possa ter nada preenche esse vazio, não quero ficar doente não quero perder o amor do meu filho eu so não sei mais em que direção seguir nada mais pra mim tem sentido não falo que quero morrer por que não sei nem pra que eu nasci quem dirá o que tem quando morrer mais não vou culpar ninguém por isso só sei que preciso me encontrar e saber o meu verdadeiro valor pra depois eu cobrar isso de alguém ta claro que vc não esta feliz comigo na verdade faz tempo que estamos forcando um relacionamento 😪 quando acho que estamos conseguindo superar nossos problemas e dificuldades vem essas neuras e situações que nos tira do eixo de novo as vezes a vontade que tenho e só dormir e esperar o tempo passar pra quem sabe eu acordei e me surpreender com o final dessa história confusa e sem sentido que e minha vida 😭
Quero ouvir-te discernir a meu respeito!
O teu relato o divergir de quem sou "Eu".
Esclarece-me sobre mim!
Responda aos meus anseios de entender e compreender quem sou?!
O que vês de um "eu", que não sabe de mim.
Vossa explanação, o relato feito por ti.
Mas espero que, como se diz por aí, o ver a olho "nú" o percebido do teu Eu, quem tu encontras em meu "Eu"!
Por fim, ou por início, imagine o ser, aquele, aquela persona observada de fato a partir do teu relato.
Sim!
Por cada análise - O análogo observado do meu eu partir do teu eu.
Este eu, a partir do teu eu, diz mais do observador que do observado.
Uma vez que nem Eu sei quem sou.
Quem sou...
Eu não sei quem sou...só seu que sou alguém,um alguém não muito feliz com tudo q tenho,com tudo oq ganho,oq conquisto,oq almejo.Sou descontente com a vida em si...não deveria.
Mas como?...
Eu me julgo inferior a todos os outros.
Eu me acho insuficiente pra tudo.
Eu não me vejo no futuro.
Eu não gosto do meu passado.
Eu me odeio no presente.
Eu não acho que sou digno do tempo de alguém.
Eu não me vejo feliz com ninguém.
Eu não acho q um dia eu vá alcançar a felicidade.
Eu não penso q vou realmente fazer alguém feliz .
Eu tenho certeza que q não vou ser nada nunca.
Eu sei que sou desprezível para os outros .
Eu sei q nunca ninguém vai gostar de min como sou pq se nem eu gosto pq alguém iria se incomodar em me ter por perto.
E...por mais que eu tente por mais que me motivem eu sei que nada vai fluir ate eu pare de existir...
-...só apenas um ninguém..._
"...N..."
Me indagaram quem sou...
Olha! Não sou ninguém diferente dos demais. Apenas um cara que ja viveu muitos momentos diferentes, entre tantos: uns bons, outros não tão bons. Todavia, já construí muito de minha história. Não tenho nada, ao mesmo tempo tenho tudo que me faça feliz. Ou, talvez quase tudo. Tenho uma família incrível. Tive a oportunidade de ser presenteado com uma filha linda, a qual todos os dias, transfiro um pouco de mim. Até aqui ja vivi muita coisa. Já sorri bastante e também chorei muito. Contudo, posso dizer que estou bem, contribuo com o bem e o mais importante sou do bem. Eu sei que pra muitos isso não importa, não passa de blá blá blá. Pra mim, também já nem sei. Se você me perguntar, te direi: não sei! "Só sei que nada sei". De fato reafirmo, penso eu que não sou uma pessoa diferente, só busco a cada dia, tornar-me alguém melhor.
Quem sou eu? Eu sou quem?
Eu sou uma pessoa alegre e que tenta o tempo todo mudar o mundo em pequenos detalhes..
Acredito que as pessoas podem ser melhores e que todos têm o direito à tal da felicidade, não precisa ser plena, mas a de momentos inesquecíveis, como a que eu sinto em vários momentos de minha vida, quando vejo meus filhos sorrindo de felicidade, quando pude realizar o desejo simples de alguém, quando posso ser eu mesma.
Amo minha vida, amo meus filhos, amo meu marido, amo minhas irmãs, amo tanta coisa, amo o meu tudo, pois tudo que está próximo de mim é porque amo de verdade.
Sou assim simples e complexa, como Clarice Lispector diz: “é o instante já...”, "Sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser” Ah uma coisa que minha irmã imbuiu em mim, Clarice, ah! A Lispector.
Eu sou o que quero ser, nem mais e nem menos...
Eu sou tanta coisa e não sou nada
Todos os dias me pergunto quem eu sou?
E todos os dias eu acho a resposta:
Eu sou aquilo que acredito,
Eu sou aquilo que aprendi,
Eu sou a minha experiência,
Eu sou o caráter, aquele que falta em muitos e que reside em poucos,
Eu sou meus filhos, sou minha família.
Enfim eu sou eu mesma, sempre, às vezes com mais ou com menos, em mim verá algo de alguém, porque este alguém pôde me atribuir algo, e poderá ver algo de mim em alguém, porque pude lhe imbuir algo.
Somos nossas experiências em constante troca e transformação, mas só me permito se preenchida por algo em que eu verdadeiramente acredito, do contrário não deixaria.
Sou verdadeira e não consigo ser pela metade e sim completa
Essa sou eu!!!!!!!!!!!!!
Quem sou eu?
Fruto da convivência
Uma simples experiência
Da sociedade em que vive
Ou parte de onde reside
Importante para alguém
Não importa a quem
Que precise de mim
Não importando de onde vim
Pensando diferente
Mas de forma coerente
Vou agindo como poucos
Não confunda com os loucos
Faço o que posso para entender
Procurando resolver
O problema em você
Se não sabe o que fazer
O que me torna especial
É a felicidade incondicional
Por ter feito por alguém
O que podia para o seu bem
Roney
Sim, sei quem sou. E, nada tem a ver com o que você presume, deduz ou até mesmo julga. Quem sabe seja uma questão de prisma, dos ângulos que você observa. Conheça!
As noites tem sido difíceis, não lembro qual foi a última vez que coloquei a cabeça no travesseiro e dormi. O choro já virou rotina e à alegria se foi.
Me perdi em alguma parte da vida, não sei quem sou mais.
Fui da menina alegre, divertida, risonha, com sonhos e objetivos, para menina triste e perdida. Reconheço isso, porém não sei mais o que fazer para me achar. Sinto falta daquela “menina”.
É uma dor escondida num sorriso de educação com os olhos sem o brilho de felicidade. É uma dor, uma dorzinha que as vezes, devora tudo que sou ou seria.
QUEM SOU EU ?
Eu sou apenas alguém em construção e nem sempre passar por esse processo é tão fácil e tão simples como parece muita das vezes na vida somos como a mulher da parábola da dracma perdida que. Antes ela tinha um dracma mas com o passar do tempo ela se descuidou e acabou perdendo na vida somos assim se não cuidamos de nossas dracmas vamos perdendo perdendo perdendo até não sobrar mais nem uma, aquela mulher teve que organizar a casa, a vida e tudo em sua volta para encontrar oque antes ela tinha perdido, e isso faz com que tenhamos fé e esforço para organizar tudo em nossa vida pra que podemos achar oque perdemos, talvez por causa de uma palavra, por causa de uma ação de alguém que te feriu, no momento mas difícil da vida de Estêvão quando ele estava sendo apedrejado ele levantou a cabeça olhando para cima viu o céu aberto, quem sabe se ele tivesse baixado a cabeça naquele momento ele poderia ter perdido aquele momento glorioso.
O que importa não é o que os outros pensam!
Por isso prefiro não mentir sobre mim, e muito menos sobre quem sou!