Quem sabe
Felicidade...
Feliz é
quem sabe sonhar...
Feliz é
quem sabe acreditar...
Feliz é
quem sabe esperar...
Feliz é
quem tem FÉ.
Ela é tão intensa e só se ferra com isso.Bem que ela podia deixar de ser tão intensa.Quem sabe assim ela seria bem mais feliz.
“O Eu, de quem sabe o teor e valor da vida, impõe-se orientações (Jamais limites!) ao que deva ser dito, feito e pensado.”
E quem sabe,
(..) um dia desses como qualquer outro você perceba que eu me fui do seu mundo. Você irá acordar e me procurará, mas já vai ser tarde demais pra voltar em tudo que aconteceu, e eu já vou está fora do seu alcance. Talvez você vá se apaixonar por alguém, e esse algum não vai está nem ai pra você. E que pena! , tudo que um dia aconteceu comigo, se remitira contigo. E você vai precisar de muita força, por que não é fácil passar pelo que eu passei. Eu tenho certeza que você vai senti saudades de mim, daquilo que um dia já foi considerada como chato. Vai procurar alguma coisa que te faça feliz, e não vai achar. Então, vai se desesperar e entrar no mundo de solidão, e vai entrar de vez no meu mundo que agora, eu deixei para você. Por que eu cansei. Cansei de te amar, e você nenhuma vez se quer, me deu atenção, me ignorava como se eu fosse uma qualquer, e tivesse culpa desse coração aqui, ter se iludido logo por ti, dentre tantas pessoas. Se eu não estiver enganada, o meu rosto irá aparecer desenhado em uma nuvem hoje, e você vai me chamar nos seus pensamentos, mas eu não vou está ai. Se eu não estiver devéras equivocada, você verá meu nome pela manhã, escrito na areia da praia, e por mais que você tente, as ondas irão apagá-lo e me levarão para o fundo do seu coração, e mais uma vez, eu não vou dá a mínima. Você vai então perceber que eu existir, e que o tempo passou tão depressa que nem deu conta de segui-lo, não é isso? Vai perceber que eu sempre estive do seu lado, tentando te ajudar, te guiar nas escolhas mais difíceis, tentando te ensinar tudo o que você não sabia. Segurei suas lágrimas quando você não respondia por si só, e tudo que eu recebia era rejeição. Mas eu tinha fé que você ia mudar, e ver que não era ninguém que te amava, a não ser eu. Mas esperei por tanto tempo, que resolvi parti.
De um sonho,quem sabe a sorte de seguir voando...
Ter mais graça nos dias;mais doçura nas horas.
Alongar a esperança e invadindo a distancia - tocar você.
A gente se distrai juntos a filosofar enquanto o amor não chega novamente. De repente, quem sabe? ele nos atropela... hehehehe
Como não posso falar pra você falo para o mundo, quem sabe um dia o vento não lhe entregue minhas mensagens.
Que venha as bebidas mais fortes do mundo que eu quero ficar louca, e quem sabe esquece-lo e esconder de todos o meu lado que sofre. Só porque você tá longe, só porque brigamos por tudo, só porque quando a vontade de ficarmos agarradinho bate é com ela que você vai matar a vontade, querendo me encontrar nela. Será que você não percebe que eu sou única meu bem? há por enquanto que você tenta me encontrar nessa sua "namorada" eu vou vivendo essa minha vidinha louca tentando te esquecer ou te encontrar nas minhas bebidas se um dia você resolver me procurar me liga vou tentar manter o número só pra não perdemos o contato. Só não demora porque eu não tenho a vida inteira pra te esperar, e mesmo se tivesse não estragaria as minhas noites esperando por um alguém que não tá nem dando a minima pra mim, desculpe por ser tão sincera é que sentimentos não duram muito tempo em meu coração, mais se você se apressar ainda dá tempo de juntar o que sobrou e sermos felizes.
Cartas Anonimas
"Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir vezemquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa "dorme com os anjos". Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos. Nuvens, espaços azuis, pérolas no fundo do mar. Clack! como se fosse verdade, um beijo."
Se não conseguir me encontrar, deixa recado na caixa postal. Quem sabe eu te mande um postal, contando como minha vida anda bem apesar de você.
Um dia, um olhar. Depois um sorriso. Umas palavras, quem sabe. Um encontro, talvez. De repente, quase um par. Meio lá, meio cá. Restam detalhes para sermos dois. O sonho agora é o primeiro beijo - ESTA É A ÚLTIMA GOTA QUE DEFINITIVAMENTE FARÁ TRANSBORDAR O MEU OCEANO DE AMOR.
Recebemos valores como heranças. Quem sabe sejam estes valores heranças verdadeiras, dignas de serem chamadas de herança.
É, ou deveria ser, à partir desses valores que criamos nossas convicções, opiniões e princípios; valores que levam tempo para serem construídos. E a construção de tudo isso se dá de maneiras distintas, porém sólidas.
É como construir lentamente o próprio ego.
Os valores que você tem formam seu caráter. À partir daí, surge a linha de raciocínio mais óbvia que já desenvolvi. Se uma pessoa à partir da criação, das crenças que obteve dessa criação e dos valores recebidos, cria suas próprias opiniões e princípios, esta mesma pessoa já tem consigo um discernimento entre o certo e o errado para que então, decida por si. Só depois disso é que seus princípios serão devidamente formados. É como um ciclo. Você recebe informações, e quando as interpreta da forma que lhe convém, já desenvolveu um senso crítico, para que pudesse então formar tal opinião.
Talvez essa não seja uma tarefa fácil para todos, pois nenhum princípio é efêmero.
Porém, com tudo isso dentro de si, não temos paciência nem a consciência de que cada pessoa leva um tempo para reter valores. E todos nós nessa pressa tamanha que também é uma herança cultural achamos que quando criamos nossos princípios todos deveriam ter os seus, é quando notamos que nem todos tiveram tempo de criar a personalidade, quiçá os princípios !
Talvez
Talvez a vida me surpreenda. Talvez... Eu não a entenda. Talvez, quem sabe, um dia tudo volte à rotina normal. Talvez um sonho possa nos guiar. Talvez essa história seja real. Talvez...
Podemos, sim, escrever nosso próprio pensamento, transformar nossos sentimentos em sinceridade. Temos espaço suficiente para isso... Desejar o que mais queremos. Correr atrás sem medo de tropeçar, sem medo de refletir-se ao espelho, sem medo de errar... Consciente das palavras ao expressar.
Talvez, quem sabe, você possa aprender. Talvez na queda você possa crescer. Talvez dessa forma você compreenda o valor da consciência. Talvez você entenda o mundo com intensidade. Talvez você consiga enxergar o que realmente é viver. Talvez se você... Pensar... Talvez...
Não consigo viver o presente sem lembra do passado...
Pois ainda dói muito, mas quem sabe lá na frente eu o deixe!