Quem sabe
Nos vemos por aí em alguma rua qualquer em algum lugar comum e quem sabe se nos permitirmos ir além do olhar, a vida nos surpreenda!
É, quem sabe ela é um pouco de tudo por aí que dizem. Quem sabe existe mimo, egoísmo, futilidade, imediatismo em seu comportamento. Quem sabe exista nela uma pessoa inflexível? Quem poderá dizer que os outros, estes que falam, estão errados? Dentro desse turbilhão de defeitos que a atribuem, existe algo muito bom. Existe generosidade e pode até não parecer, porque afinal, as pessoas exigem demais, mas há nela algo de tão solitário que é sempre capaz de ouvir, conversar e deixar o coração falar de novo. Essas "bobagens" cometidas a torna vítima e carrasca de si mesma. No final das contas as referências se perdem diante de tanta informação. Dela só sei que vive num mundo de perfeitos e humanos o suficiente para justificarem seus erros, mesquinharias, gestos estúpidos baseados numa única ou duas palavras: Ou te magoei sem querer por te amar demais ou também sou de carne e osso.
Dela ainda sei que acumula muito mais do que demonstra. Dela o que sei, é que talvez não dure tanto assim. Coração também cansa. Corpo também fica exausto e a fala quando decide emudecer, ninguém sabe o que será.
" Eu poderia até jogar fora, mas optei por guardar o livro pra quem sabe relê-lo novamente e continuar a escrever nossa história. "
Pare tudo isso ou então acelere de uma vez para chegar logo ao destino, ou quem sabe encontrar um muro pela frente que não dê tempo de frear, o que dá no mesmo. Eu sei que sempre soube tudo sobre começo, meio e fim, mas só o que sei agora é que nada disso existe mais. Talvez meus sonhos sejam tão malucos que será preciso dividi-los com outros, ou viver os dos outros. Talvez nem sonhe mais... Eu não sei nada sobre a paz, só conheço coisas que eu já pude experimentar, então me perguntaram: 'Qual é o seu Prozac?'; esta pergunta ficou na minha cabeça, como pensamentos importunos que nunca saem da mente até serem resolvidos.
É mais atraente a ideia de estar apaixonado do que, quem sabe, realmente estar. É mais agradável a ideia, a imaginação que é livre, diante da realidade presa ao que apenas é, fruto do passado, imutável, incerto como o futuro. O sentimento se entende com a ideia, que nem sempre é o desejo, mas que é livre pra ser como bem entender, sem ao menos ser compreendido, livre por já ter existido sem ao menos ter sido, livre para morrer, sem ao menos ter existido. E assim somos livres, para nos apaixonar quantas vezes quisermos sem nos prendermos a paixão, é o simples a amor que nunca morre, o amor em estar apaixonado.
TEMPO
Tempo...
Quem sabe o que é o tempo?
Ele carrega o desejo
De todos em direção a sua vontade.
É o tempo.
O tempo é forte,
Constrói e destrói.
Lapida seu ego humano.
Carrega seu capricho,
Sua forma.
E você?
O que pode fazer com
O passar do tempo?
... Aceitar a realidade
Do que o tempo é...
Seu nascer,
Viver...
Envelhecer.
Isto é o tempo.
Momento de viver a
Eternidade,
Sem poder.
Carlos Medeiros. 09.02.13.
E quem sabe até andando por entre as folhas caidas,por entre pessoas desconhecidas eu encontre você.
Eu acho que a vida é o monte Evereste, tudo é difícil! Quem sabe um dia possa sorrir novamente ou quem sabe a alegria é uma ilusão, mas de todo jeito eu pretendo chegar lá, em um lugar aonde ninguém jamais chegou, não vou seguir a vida da minha família,quero fazer tudo que sempre quis e então poderei morrer sabendo que não morri!
O vento soprou para o lado esquerdo
E pra la que eu vou
Quem sabe se encotrarei o meu grande amor
Sou dinocles dizendo minha melhor amiga
Ela me dando forca pra continuar a procurar meu grande amor assim que nos fazemos
Me dando ideias pra conquistar as suas amigas e primas mas nunca da certo e lea diz o PIOR CEGO E AQUELE QUE NAO QUER VER.....
Cinco páginas.
Eu pego aquele livro, e não consigo ler.
Quem sabe o que pode acontecer.
Eu pego o caderno, tem só cinco páginas
que não consigo ler, não consigo ler!
Eu pego aquele livro, mas onde estão as palavras?
eu não consigo ver.
Eu pego aquele livro, eu não consigo ler. A crise de identidade.
De não crer, aonde estão as palavras? Escritas em um livro com apenas cinco páginas.
Eu pego aquele livro, sem conseguir entender,que as palavras ali parecem morrer.
Eu pego aquele livro, que tem só cinco páginas, não sei quem é o autor, mas foi eu que escrevi.
O silêncio, palco ideal, pensamentos afloram, quem sabe solidão? Medos, sonhos, choro, esperança, sono, outro dia vem...
O Flamengo é admirável, pra quem sabe aproveitar o Brasil, vê que é o melhor entretenimento desse país!
Estou tentando aprender, preciso aprender, quem sabe assim
dói menos, quem sabe assim eu não me machuque mais. É difícil aprender, estou tentando para que não volte a doer
nunca mais.