Quem sabe
Eu queria te ligar, pedir desculpas e quem sabe outra chance, pensei também em te escrever. Mas estava muito triste para fazer qualquer coisa.
Não fala muito quem sabe falar
Não bebe muito quem sabe beber
Não compra tudo quem sabe comprar
Não come de tudo quem sabe comer
Mas ama muito quem tem só um amor
E tu és a minha única flor
Sou feliz não sei…
Sou feliz nem tanto…
Sou feliz quem sabe…
Mas sei e sinto o que vai na alma de quem sente e sabe pensar em ser feliz.
Vai passar,
Tudo um dia passa
Daqui a 10 minutos
Ou quem sabe 10 anos,
Vai passar!
Vai parecer
Ate mesmo que nunca existiu.
Vou sorrir,
Dessas bobagens de amor.
Vai passar?
Vai sim, claro que vai!
Logo apos a tempestade
Vem surgindo os raios de sol.
Vai passar!
E se não passar?
Concerteza ai de surgir
Algo a maquiar
Essa velha paixão.
Sabe o que amar...
Quem sabe são nossos pais que em meio a tantos desentendimentos, tantos altos e baixos
Nunca desistiram um do outro, sabe o por que?
Por que antes o amor era verdadeiro, e ao invés de separação havia o diálogo!
" Um desejo, seria uma ansiedade ? ou quem sabe saudade ? Seria muita vontade ? não esquecendo há curiosidade . Ou um olhar, ou um sorriso e até o toque . Ou extremo querer aos quais se escondem . Desejo é um pacote de um todo, ao qual ela me fez possuir "
É o tempo, tão amigo, tão traiçoeiro, sempre um mestre. Para quem sabe aguardar e entender que a vida acontece para quem a vive, para quem não deixa o medo ser maior que a vontade de vencer. O tempo cura, ensina, mas jamais apaga um amor, quando ele de fato aconteceu em dois corações.
Soltei minhas palavras ao vento,quem sabe assim elas vão ao seu encontro e você perceba que o que eu sinto por você é amor.
Estrelas morreram a milhares de anos para somente agora poderem brilhar no nosso céu, quem sabe eu não seja uma dessas estrelas que somente depois da morte possa brilhar em teu céu.
Imediatista
Quero hoje e agora. Quero pra ontem. Amanhã não sei – nem sei quem sabe. Não deixe para trás a minha bagunça: queira me arrumar. Queira reparar os erros, juntar meus pedaços, cantar uma música para mim. Ou suma de uma vez, você que sabe, mas decida logo. Eu tenho vontade de seguir, mas acabo ficando. Fico esperando que tanta coincidência dê em algum lugar, que me dê ao menos uma resposta das tantas outras que me faltaram. Eu quero passar, quero ir. Quero parar de ter tanta contradição assim dentro de mim. Mas o que faço com você? Quero o sim, mas também quero o não. Quem quiser que se atreva a me entender.
Coração na mão, quase caindo.
Depois pode ser tarde demais: não me perca.
“Por mais que o tempo passe, nada se torna esquecido, mas apenas adormecido, esperando quem sabe, somente um toque para que tudo possa despertar.”
Posso dizer o que penso agora, amanha quem sabe posso dizer o que penso de você.Eu só quero viver feliz,aproveitar a cada instante junto com quem realmente me compreende e me aceita, que esteja sempre comigo.
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Cócegas quero sentir, mordidas também. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Almejo o teu carinho... Todo o teu amor.
Vida
Sou, não sou.
Talvez seja, ou não?!
Quem sabe, se eu não sei?
Caio, mas levanto!
Choro, ou não?!
Quem sabe, tudo depende.
Vôo, fico no chão.
Talvez sim, talvez não.
Quem sabe, se eu não sei?
Um dia sofri, calei, guardei...
Algo me feriu profundamente e com um choro aliviei.
Quando percebi não vivi, sonhei.
Na corrida da vida,
As consequências ensinam,
As imprudências desanimam,
Visto que a vida é feita de experiências!
PCAR - 1988
Não e necessário por um ponto final numa história basta por uma virgula e virar a página quem sabe um dia você não volta pra terminar de escreve-la ?