Quem sabe
Que venha as bebidas mais fortes do mundo que eu quero ficar louca, e quem sabe esquece-lo e esconder de todos o meu lado que sofre. Só porque você tá longe, só porque brigamos por tudo, só porque quando a vontade de ficarmos agarradinho bate é com ela que você vai matar a vontade, querendo me encontrar nela. Será que você não percebe que eu sou única meu bem? há por enquanto que você tenta me encontrar nessa sua "namorada" eu vou vivendo essa minha vidinha louca tentando te esquecer ou te encontrar nas minhas bebidas se um dia você resolver me procurar me liga vou tentar manter o número só pra não perdemos o contato. Só não demora porque eu não tenho a vida inteira pra te esperar, e mesmo se tivesse não estragaria as minhas noites esperando por um alguém que não tá nem dando a minima pra mim, desculpe por ser tão sincera é que sentimentos não duram muito tempo em meu coração, mais se você se apressar ainda dá tempo de juntar o que sobrou e sermos felizes.
Cartas Anonimas
"Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir vezemquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa "dorme com os anjos". Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos. Nuvens, espaços azuis, pérolas no fundo do mar. Clack! como se fosse verdade, um beijo."
NÃO APENAS APONTE OS BURACOS NAS RUAS, E SIM, BUSQUE FAZER A SUA PARTE, QUEM SABE ESSA SEJA A ATITUDE QUE FARÁ COM QUE OUTRAS PESSOAS SE MOVIMENTEM EM BUSCA DE MELHORIAS"
Dar tempo ao tempo... Quem sabe as coisas se organizam?! Quem sabe tudo volte ao seu devido lugar?! Quem sabe eu me encontre... Quem sabe esse desasossego passe... Quem sabe esse sentimento de impotência e até de incapacidade desapareça como num passe de mágica e amanhã seja um lindo dia de sol... Quem sabe...
O que falta nas pessoas é mais simplicidade, quem sabe um pouco mais de humildade?!! Cultive tudo aquilo que te trás felicidade.
Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.
Não se preocupe muito, nada é eterno. E muitas coisas ainda nos aguardam...
Quem sabe até realizar um sonho que ainda nem temos?
Quem sabe perderemos alguém que nem ao menos imaginamos viver sem?
Eu não sei. Ninguém sabe.
Viva intensamente, ame intensamente e aproveite cada milésimo de vida que você inspira.
Afinal, entre a vida e a morte, vamos pegar a pipoca e aproveitar o intervalo.
''Pessoas para te derrubar tem várias , para ajudar são poucas , então preste atenção , quem sabe sua ajuda está ao seu lado e você não vê''
Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?
Sussurrar no teu ouvido
Apenas um pouco do amor que tenho.
... assim, quem sabe, te desperto dessa dúvida toda.
Irei escrever ate o dia de minha morte quem sabe , deixarei minha obra , mesmo que ninguem a conheça , mesmo que todos me julguem , irei escrever ate o dia de minha morte como o orgulho ter deixado algo que é meu e aliviado meus sentimentos em palavras.
Gosto do gostinho de gostar de alguém... quem sabe quem ? ha nem sei se tem , mas se tens ñ o grito pra ninguém.... guardo só pra mim e se for vc ah quero ouvir dizer q sim
Fique a vontade meu bem,
sinta vontade de ficar
Não tenha pressa
quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem
Vai leve tudo de mim
Apague os passos da estrada
Tente nem se quer lembrar
Daquele nosso tempo
O qual era tão fácil amar
Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.
Sou solta, às vezes leve, às vezes densa...
Bebo eventualmente um vinho, quem sabe vodka.
Não, não fumo. Mas não me incomodo se você quiser acender um cigarro.
Escuto muita música, leio, penso, penso, penso... e até escrevo, quando a inspiração, o tempo e a paciência me permitem.
Saio muito, converso com as pessoas... Gosto de gente! Gosto dos diferentes tipos e jeiitos e cheiros e por fim, das experiências que me proporcionam.
Desprocupada com o que possa parecer, aperecer, ou desaparecer. Enfim, vivo.
Amor a moda antiga
Quem sabe ainda sou
Aquele homem que ama
Que lhe manda cartas
E te leva, cafezinho na cama
Que faz tudo e nunca reclama
Que lhe faz mulher, uma dama
Quem sabe ainda sou
Aquele amor a moda antiga
Que lhe faz uma canção, um poema
Uma serenata , uma cantiga
Ainda sou aquele que te leva flores
Que por você morre de amores
Quem sabe ainda sou teu homem
Tua vida, teu príncipe encantado
Que sabe ainda sou teu amado
Quem sabe sou fogo, sou brasa, sou chama
Só sei, que mesmo com o passar dos tempos
Ainda sou, aquele homem...
Que diz que te quer, e te ama.