Quem sabe
Ponha a culpa no prego, se a madeira rachar: quem sabe ele lhe avisa antes de dar a primeira martelada, para não culpar os outros pregos.
Quem sabe que o seu Redentor vive, pouco importa com as desgraças da vida, pois prossegue na vida com fé e esperança de uma vida superior.
Saiba tirar proveito de quem sabe lidar com o povo e tenha paciência para aprender, ensinar e influenciar.
Muitos gostam de mudar a vida dos outros; mas, quem sabe alguns ainda consigam mudar as suas para viver a vida de Cristo.
Confesse para si mesmo o seu próprio erro: assim quem sabe que da próxima vez você erre menos e faça o melhor e valorize a sua transformação e o seu crescimento.
O que achas de conhecer esse candidato, pois quem sabe seja a melhor opção de maturidade dentre as outras escolhas que se apresentaram aqui? Se não escolher, nunca saberemos.
Iria morrer, quem sabe se naquela noite mesmo? E que tinha ele feito de sua vida? Nada. Levara toda ela atrás da miragem de estudar a pátria, por amá-la e querê-la muito, no intuito de contribuir para a sua felicidade e prosperidade. Gastara a sua mocidade nisso, a sua virilidade também; e, agora que estava na velhice, como ela o recompensava, como ela o premiava, como ela o condecorava? Matando-o. E o que não deixara de ver, de gozar, de fruir, na sua vida? Tudo. Não brincara, não pandegara, não amara - todo esse lado da existência que parece fugir um pouco à sua tristeza necessária, ele não vira, ele não provara, ele não experimentara. (...)
Importante é que ele tivesse sido feliz. Foi? Não. (...)
Restava disso tudo em sua alma uma satisfação? Nenhuma! Nenhuma!
A chuva convida para a cama que convida para amar, se aqui tu estivesse iria te provocar, quem sabe com um carinho consiga te excitar e depois de excitada...quem sabe, vamos amar??