Quem sabe
Saiba tirar proveito de quem sabe lidar com o povo e tenha paciência para aprender, ensinar e influenciar.
Muitos gostam de mudar a vida dos outros; mas, quem sabe alguns ainda consigam mudar as suas para viver a vida de Cristo.
Confesse para si mesmo o seu próprio erro: assim quem sabe que da próxima vez você erre menos e faça o melhor e valorize a sua transformação e o seu crescimento.
Torne-se um Natã de Deus em Sua liderança: quem sabe algum líder acaba escrevendo mais dois capítulos de arrependimento em seus testemunhos como fez Davi em Salmos.
Construa bons pensamentos e comente-os para edificar vidas: quem sabe uma delas será o próximo testemunho marcante de elogios pela sua relevante contribuição mental.
Dê sequência à sua criatividade, pois quem sabe outras ideias melhores virão abrir novas oportunidades para contratação de grandes realizações!
Peça a Deus por sabedoria: quem sabe se alguém cale-se menos na carne para você falar e agir mais pelo Santo Espírito!
Um dia, quem sabe um dia, alcançarei o silêncio dos sinceros. Até lá, a ignorância ainda faz prevalecer em mim o grito dos sinceros ao silêncio dos hipócritas.
Você
Podemos morar em alguns metros de distâncias, mas quem sabe o que Deus vai fazer? talvez ele mesmo planejou em nos conhecer porque assim sei foi Deus que me apresentou você uma ótima amiga para mim e você vai ser, porque quero ser o seu amigo também do fundo do meu coração
Quem sabe cometer erros não erra por que quer, pois sabe quando é preciso, seja elegante igual elefante.
A sabedoria está sempre carregada de compaixão, Deus é quem sabe de todas as coisas e conhece cada um de nós.
QUEM SABE?
Quem sabe, talvez você não me esqueça... E um dia te ganhe de vez. Possivelmente, quem sabe tudo seja diferente daquela outra vez. É quem sabe talvez, eu te queira e na primeira manhã mesmo que estrelas apareçam, a incerteza de novo aconteça? Quem sabe?
Quem sabe, no clímax do momento, beijos quentes, ardentes, você desista, me esqueça? Quem sabe a sinceridade do nosso amor, nos enlouqueça? Quem sabe, todo desejo posto à mesa não vire de repente uma grande fraqueza?
Ou quem sabe talvez, pinte um amor de verdade e tudo se transforme na teoria da probabilidade? Ou ainda quem sabe esse amor escape pelos dedos, por ironia, por covardia. Pelo próprio medo. Quem sabe?