Quem sabe
E sozinho eu me encontro, debruçado nas janelas da vida, esperando, quem sabe, um amor passar e me invadir.
Fique a vontade, meu bem. Sinta vontade de ficar. Não tenha pressa, quem sabe aqui é o seu lugar. Me mostra tua coragem. Vai, leve tudo de mim. Apague os passos da estrada. Tente nem se quer lembrar daquele nosso tempo, o qual era tão fácil amar.
Diz que quando eu for embora sempre vai me procurar. Não que eu não queira, pois sempre eu vou te amar. E em cada estação que eu não puder estar, levo essa saudade, enquanto não posso te levar. E no fim desse sufoco espero contar com a sorte, se ela existe, que só a morte possa nos separar.
Amar um amor surreal ou quem sabe aceitar o inaceitável para não se perder em um corredor sem saída;
Refazer o que não tem mais jeito e vencer o impossível, agarrar o inigualável para atingir o inatingível para acalentar o meu pobre coração;
Tô tão confusa, as vezes quero ir, outras quero ficar, quem sabe parar, desistir, esquecer, mas talvez eu deva continuar, tentar de novo, recomeçar. Como disse, tô tão confusa.
A vida é boa para quem sabe viver e, através da fé, tem a certeza de que ela é eterna. Do pulsar do plano espiritual é que emana todo o Axé!
Se o silêncio fosse o suficiente para podermos tocar (e quem sabe, até agarrar) a felicidade, a vida seria completamente diferente para todos que estão um palmo abaixo da dignidade humana...
A mais ou menos 1 ano que nos conhecemos ou mais, quem sabe. Mas em meio á esse tempo você vem me surpreendendo mais e mais… oque acontece? que mente tumultuada é essa? oque se passa dentro do seu coração? ainda tem algum lugar reservado pra mim? ou me esqueceu definitivamente? . Eu sei, to te enchendo de perguntas, mas não se assuste, apenas tente responde-las uma por uma, tente acabar com essa confusão que se passa dentro de mim nesse exato momento. Sim, era pra eu estar ao seu lado nesse instante, e porque não estou? será que fiz algo errado? será que realmente deixou de me amar, ou será que nunca amou? Pra que? pra que ficar insistindo em uma coisa que nunca irá da certo mesmo, pra que ficar criando expectativas… Quem sabe isso só é uma fase, quem me garante que a nossa história realmente acabou naquela noite mesmo, eu sinceramente vejo meu “Final feliz” ao seu lado, mesmo sabendo que você se quer é capaz de me olhar nos olhos e falar que senti falta do que passamos. Mas eu não desisto, estou aqui á sua espera, posso ficar a cada dia mais fraca, mas é só olhar em seus olhos pra fé se reerguer e pensar em “não desistir” . Eu te espero!
Nem sempre quem sabe falar de amor sabe amar; Nem sempre palavras bonitas dizem realmente o que se queria falar; Nem sempre quem a ti elogia quer a ti lisonjear; Nem sempre quem está ti olhando é quem a ti queria estar admirando; Nem sempre quem de ti se oculta, quer de perto de ti se ausentar; Nem sempre o interesse que se mostra ter, é a verdade que habita naquele ser; Nem sempre a paz que se prega a ser, é a paz que se queria ver; Nem sempre o mau de dentro de ti vai dizer mau de ti, mas de dentro de ti um dia o mau pode sair. Mas nem sempre se ouvi falar, de que nem tudo se deve acreditar, de um mau, que a se, é capaz de disfarçar, um coração mau, desposto a enganar.
O mundo está ai, pra quem sabe joga. Pra que foi feita a vida? Se não pra Errar e logo em seguida conseguir superar.
Tempo
Quem és tu?
Para onde vai de onde vem?
Quem o inventou?
Quem sabe ao certo sua definição?
Quantas perguntas, para respostas tão incertas;
Tempo festeiro tempo trapaceiro;
Às vezes é preciso;
Quase sempre relativo.
Tempo, tempo, tempo;
O quanto se espera por ti?
Se tu podes ser infinito;
Como afirmar que o tempo acabou.
Tudo tem começo, meio e fim;
E tu passeias por todas essas fases;
Ensinando que há respostas, que só você traz;
E que, portanto é necessário conviver contigo.
Vou vendar meu coração, e abandoná-lo num beco qualquer. Quem sabe assim ele não me encontre mais....
NÃO APENAS APONTE OS BURACOS NAS RUAS, E SIM, BUSQUE FAZER A SUA PARTE, QUEM SABE ESSA SEJA A ATITUDE QUE FARÁ COM QUE OUTRAS PESSOAS SE MOVIMENTEM EM BUSCA DE MELHORIAS"
Dar tempo ao tempo... Quem sabe as coisas se organizam?! Quem sabe tudo volte ao seu devido lugar?! Quem sabe eu me encontre... Quem sabe esse desasossego passe... Quem sabe esse sentimento de impotência e até de incapacidade desapareça como num passe de mágica e amanhã seja um lindo dia de sol... Quem sabe...