Quem sabe
Estes últimos dias foram mobilizadores. Talvez porque voltei a encontrar-me onde quem sabe, nunca deixei de estar. Neste pequeno espaço, dentro de mim mesma, em silêncio, observando como tudo lentamente se destrói. Meu mundo. Não é que eu não queira fazer nada à respeito, mas acho que não sou suficiente comigo mesma. Isto parece uma guerra entre mais pessoas do que apenas eu. Na verdade, quando creio que chegamos em um chão frio e intermediário, bastam poucos segundos, diria que sete, para que tudo arda em chamas. Me recordo desse episódio, anos atrás. Eu estava com o meu pai em uma livraria e ele olhou para mim, com aquele toque de tristeza que eu acho que herdei dele, observando-me como se não me conhecesse, como se não pudesse alcançar-me, como se estivesse competindo em uma corrida na qual sabia que nunca iria ganhar. Em seguida, atreveu-se a perguntar-me o que eu nunca pensei que poderia:
– “Por acaso não queres viver?” .
Às vezes eu me pego pensando neste momento. Eu olho para trás e não sei se estou muito longe de lá. Com o olhar frio e distante, sorrindo, mesmo que por dentro esteja morrendo. Imersa em meu próprio inferno. Saí daquele lugar, mas nunca fechei essa porta. E este momento me pegou como um morcego, golpeando-me forte a cabeça. Sou a minha própria heroína e não necessito ser salva. E aconteça o que acontecer, se algo chegar a me arrastar, não será nada mais do que meu próprio veneno.
Onecina Alves
Sei que sabes o quanto sei.
Ah se eu soubesse o que sabes!
Quem sabe seria eu um sábio.
Um dia eu aprendo.
A gente pode se encontrar um um dia,quem sabe?o mundo da voltas e talvez o destino nos reserve um reencontro mais na frente,mas enquanto isso deixa eu seguir meu caminho,porque nesse momento,no dia de hoje,eu não quero mais te ver.Então reza pra esse futuro chegar logo,é a única esperança que posso te dá, Adeus.
Pra quem sabe
Meu peito não sente nada aparente para falar de amor, mas lembra do tempo que faz do recente o que resta da dor,
agonizante , o suco de sangue escorre com o gelo derretido, as lagrimas dela não se comparam ao que foi exprimido, bagaço que resta presa o que presta e me abandona assim, não sei de você se a verdade afasta o oculto da vida pra mim.
Eu sei vc sabe tbm, a vida é linda pra quem sabe oq tem!
Ja sei, viver sem alguem, a vida é linda pra quem sabe oq tem! 2x
Essa inocencia despresa carencia perante a tua malicia, faz da verdade a própria metade o rumo e a conquista, coberta molhada, no frio atirada envolve o arrepio, beleza extravasa sentido comum provoca o assovio, ja penso no antes pro agora depois me acordar, mas sei que no escuro faísca faz fogo pra luz me completar.
sou apavorado, contente, travado irreverente, do fruto a flor desperta o sabor daquilo que é eminente e o diferente difere da gente com a pretenção de amar, pra utopia de ser oq somos só nos resta sonhar.
Eu sei, vc sabe tbm, a vida é linda pra quem sabe oq tem!
Ja sei, viver sem alguém, a vida é linda pra quem sabe oq tem! 2x
O mundo é muito bom pra quem sabe
Pra quem sabe viver
Pra quem sabe aproveitar do jeito certo
Mas entre o certo, o errado e todo o resto
Qual seria o jeito certo de viver?
Aquele que te faz feliz.
O respeito existe para que alguém seja respeitado.
Quem sabe respeitar os outros,ganha confiança e moral.Pode entrar e sair sem medo e ser percebido por muitos ao seu redor!
Respeitar uma pessoa está sempre acima de qualquer outra coisa.O respeito começa quando você respeita a si mesmo e aí passa a respeitar aos outros.
Basta plantarmos essa ideia,para colhermos bons frutos.
Simples...
Os sonhos servem para corrigir nossos passos e quem sabe, trocar a tristeza por esperança no despertar de um novo dia.
QUEM SABE UM DIA
(Fábio André Malko)
Quem sabe um dia
Depois de tantas estradas e laboriosas batalhas
Consigamos por um fim nas lutas vãs
E descansar nossas surradas sandalhas
Quem sabe um dia
Através dos ensinamentos da Arte Real
Possamos enfim entender, pelo menos um pouco
As figuras controversas que somos, afinal
Quem sabe um dia
Depois de dominar a arrogância e as paixões
Entendamos que nada adianta viver
Envoltos nessa nuvem de vãs emoções
Quem sabe um dia
Possamos olhar o GADU de frente
Pedir perdão como um velho penitente
E, enfim, descansar eternamente