Quem quer
"Gosto de quem me provoca, me arranca suspiros... Quem me quer por inteira, chega e não sobra espaço."
-Aline Lopes
Quer me conhecer? Quer saber quem sou?
Não ouça...
Veja!
Caminhe ao meu lado!
Converse comigo!
Seja meu amigo!
Se não gostar, não me importo!
Sei quem são os meus.
Quem me ama,
Quem me quer bem!
Não sei ser morna...
ou sou quente ou sou fria...
Sou intensa!
Sou sagaz,
Sou autêntica,
Sou excêntrica,
Sou perspicaz,
Sou abençoada,
Sou atrapalhada,
Sou dedicada,
Sou dançarina,
Sou professora,
Sou amiga,
Sou feliz!
Sou o que sou,
não pelo o que dizem,
Mas por me conhecer,
E ser quem quero ser,
Fato,
Não sou o que pensam de mim,
Sou o que sinto,
Sinto amor,
Sinto alegria,
Sinto afinidade,
Sinto lealdade,
Sou transparente...
Se eu te cobro,
É porque eu me importo.
Se estou te incomodando? Se sentiu ofendido?
Venha e converse comigo, estou à disposição para esclarecimentos!
Mas não fale nas minhas costas...
Porque, mais cedo ou mais tarde, eu vou descobrir!
Eu jamais farei mal a qualquer pessoa, portanto não farei mal a você!
Se nem Jesus agradou a todos, eu também não conseguirei.
Mas eu pelo menos tento ser gentil com todos!
NADA convencerá um ATEU, mas, quem quer convencer? Fé é individual.
E um ATEU por mais que diga que não crê em nada ele crê em algo, nem que seja: O NADA citado e levantado por ele.
É quando tudo não está como você quer que dimensionamos os sentimentos... afinal ser bom pra quem é bom pra você é fácil e comum, qualquer um faz.
Lembro como não queria lembrar
Lembro como quem não quer esquecer
Esqueço que pode nunca mais acontecer
E me delicio com cada pensamento escondido.
Lembro cada momento de alegria
Tristeza? ah, essa não existia.
Lembro a intensidade de cada abraço,
e teu corpo nú em meus braços
e cada gemido teu, cada suspiro meu
E o arder daquela chama,
um fogo que incendiava aquela cama
e iluminava os sorrisos, os risos.
Lembro da maravilha que foi
cada instante ao lado teu.
Só não lembro (e se me esqueço é porque quero)
do momento do nosso adeus.
Jamais te iludas, querida,
com conversa de ninguém,
pois saibas que nesta vida,
quem muito quer, nada tem...
A gente só quer aquele alguém especial que nem sabemos ao certo quem é, nem ao menos o nome sabemos, mas, na verdade, a gente sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
A gente só quer aquele alguém especial, realmente especial, para fazer parte das nossas coisas, sem ser metido, dos nossos momentos, sem ser chato, do nosso espaço, sem ser invasivo, da nossa gente, sem ser estranho, do nosso mundo, sem ser sufocante, das nossas datas comemorativas, sem ser ausente, da nossa proteção, sem sentir-se dono, da nossa velhice, sem ser apenas aquele velhinho do lado, mas o amigo e Amor de uma longa e feliz estrada e ainda caminhando juntos, de nós mesmos, sem ser nada além de Amor de verdade, aquele alguém especial para fazer parte do nosso eu, da nossa vida, do nosso tempo, do nosso suor, da nossa pele e da nossa química, da forma mais especial, mágica, encantadora e verdadeira que possa ser e só se for de verdade. Intimamente dentro de nós, de corpo e alma.
Exatamente este alguém que a gente sente uma falta danada, uma enorme falta, mas não sabe nem ao menos e nem ao certo quem é ainda, mas sabe exatamente quem ele é, porque mesmo sem conhecê-lo, pensamos nele todos os dias.
Sei que nunca é tarde para quem quer amar, pois os sentimentos rejuvenesce o corpo e a alma;
Trazendo o brilho que o ego necessita, portanto lá do céu que se espera alguma luz, mas que ao tocar despertamos o querer lúcido e insano ao mesmo tempo;
Sei que no seu íntimo você espera um alguém que possa te acalentar e acariciar seus tormentos e possa transformarem os mesmos em alegrias constantes;