Quem quer
Quem causa mais dano um viciado que morre de overdose ou um politico que desvia milhões da saúde pública e segurança pública e com isso mata centenas de pessoas por dia?
A derrota do esperto é pensar que eu sou bocó, passarinhos fazem festa mais quem comanda a orquestra é o cantar do curió.
Vocês, a quem tenho sustentado desde que foram formados, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou Eu aquele que os susterá. Eu os fiz e os levarei; Eu os sustentarei e os salvarei.
Não preciso fingir ser quem eu não sou para conquistar um amigo...
Meus verdadeiros amigos são peritos em jóias e reconhecem o meu valor!
Hoje eu entendo que quem consegue circular entre os seus próprios becos, sem medo, inevitavelmente aprende a recomeçar.
Quem me dera se eu pudesse
Criar palavras para descrever seus olhos
Ai, quem me dera...
Teu olhar todo dia a me deixar feliz.
Se eu pudesse recriar em palavras
A poesia que eu leio no teu cheiro
Ou se eu pudesse transcrever a sua voz
Musica que me faz tão bem...
Sim, eu seria poeta...
Se eu pudesse descrever-te em palavras
Se tua beleza não fosse tão complexa
Como a luz do sol ou como um lírio...
Eu seria poeta se eu pudesse
Escrever cada detalhe que te faz...
Cada movimento que te define...
Cada pedacinho seu, que compõe meu universo
Mas eu não sou poeta.
Eu sou só alguém tentando entender...
Eu procuro decifrar-te, poesia...
E é meu destino... Viver a tua espera.
Ontem eu parei pra pensar.. Não vale a pena sofrer por quem não merece, não vale à pena Deixar de ser feliz, por alguém que não mereça. A vida é feita de momentos, tais estes Altos e Baixos. Devemos saber lidar com cada um deles, devemos ser fortes nos momentos ruins, passar por cima daquilo que te oprime e te põe pra baixo. E devemos saber que Aqueles momentos bons nem sempre duram a vida toda… Por isso, não tire seus pés do chão. Sonhe. Viva. Não deixe que alguém que não mereça estrague a sua felicidade! Siga sua Vida, Vá ser feliz!
Primeiro passo para ser feliz é não culpar os outros por você ser quem é e nem querer ser quem você não é, pra ser feliz é necessário ser realista e olhar pra dentro aceitar e admitir que você é isso mas apesar de ser pode vir a melhorar
A vida é muito complexa para poder se resumir numa única frase. Ainda mais, quando quem a escreveu, se baseia na própria vida.
Quem não aceitar o controle educativo das potencialidades emocionais através da meditação e da reflexão, terá de admitir, no futuro, o grave engano que cometeu.
E aí tenho preguiça do que não mexe com todas as células do meu corpo, de quem não brinca com a adrenalina, porque quando não é assim, pra que sair do comodismo? Eu tenho repulsa por tudo que pareça mecânico e tenha cheiro de passageiro.
Feliz é quem sabe passar pelas aflições e aprender com elas sem murmurar, sabendo que as vicissitudes e os tormentos têm uma finalidade útil, uma jornada breve e um fim maravilhoso.
Seja como os passáros não tenha medo de voar, apenas olhe para quem esta em sua frente não quem estar atraz de você, reflita PARE! Pense vai de vagar, pense na sua vida, e veja um geito de torna-la melhor!
É SEMPRE ASSIM
É sempre assim e eu já nem sei, não sei pra onde olhar, nem quem seguir...
É sempre assim, já entendi, não vale apena sonhar, não adianta insistir,
Ninguém vai me perdoar por te causado tanto estrago,
Ninguém vai entender que eu tenho tentado
E que tem sido difícil, ah como tem sido difícil...
Eu quero bem mais que um sorriso e que uma esperança
Quero a chance de ser alguém, capaz de amar também
Quero que pelo menos o reflexo dos meus erros não assuste mais ninguém...
Mas eu não tenho esse direito, e a culpa é minha
Não dá para fugir do passado, nem me enganar quanto ao futuro
Que futuro? Pergunto-me. Vai ser sempre a mesma história, mais um dia ninguém acreditou em mim.
Sinto-me tão triste que tenho vontade de ir embora
Fugir de todos os olhares que me cercam
E todas as vozes que debocham de mim.
Fugir de todos que sofrem e de todos que chegam sem intenção de ficar...
Meu coração está sangrando e o gotejar me incomoda,
Mas ninguém vai entender, nem acreditar que ele também sofre
Mas ele sangra por ver meus sonhos irem embora
Na incerteza de um simples olhar...
Escrito em 26/05/2009