Quem quer

Cerca de 114295 frases e pensamentos: Quem quer

Esse é o sentimento mais solitário: não saber quem você é.

Valorize a pessoa que te ama , por que há um mero ditado quem não valoriza sozinho a pessoa fica e sim chorando pelo cantos por não ter dado valor quando obteve oportunidade de fazer a pessoa feliz , pense nisso o mundo da volta e grande e sim o que é pra ser será basta cuidar o que você tem Deus coloca pessoa especiais em nossa vida pra nós fazer sorrir e sim muito importante pense nisso pessoas que é uma raridade é pouco de se encontrar nesse mundo que vivemos então se ela faz você sorrir faça ela sorrir Também .

Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.

Encontre quem está te chamando. Eles devem ter respostas.
(Pabbie)

O amor muitas vezes é igual o café: vicia e é amargo. Mas há quem saiba adoçá-lo.

As musicas que ouvi
O amor que dei
O que recebi
E o rejeitei

Quem me dera percorre as estrelas
Ter todas as respostas
Ir a todos os lugares
Viver todos os sorrisos

O meu jeito
Minhas loucuras até
Um poema
Aquele sonho
A realidade
Contradição

Nem uma explicação simples
Nem a fórmula mais complicada

Talvez seja muito
Tanto que a conclusão sempre é a mesma
Sou apenas eu... Mesmo que tudo mude.

.::Quem sou eu ?

A Xámiiin

- Sou uma jovem fora do padrão
Uma louca sem moderação!

Naturalmente linda,
Admiro quem sabe viver a vida,
Que assume a sua beleza,
Independente da forma, do peso ou de medidas,
Que não vê nem um problema,
De contrariar o que diz o sistema!

Informáção é Conhecimento, Conhecimento é Poder e quem tem poder esta no Comando...

Quem ama perdoa, quem ama cuida, quem ama senti, quem ama chora, quem ama socorre, quem ama escuta, quem ama cala, quem ama fala mesmo quando for a coisa mais difícil, quem ama confia, quem ama aguarda, quem ama ajuda, quem ama da a mão, quem ama é os olhos em meio a escuridão, quem ama vive, quem ama não machuca, quem é fiel, quem ama diz estou ao seu lado, quem ama é amigo em todas as horas, porque só quem ama pode dizer o quanto vale estas simples palavras.

Quem muda sempre de caminho,
vê paisagens inesperadas.

Eu não sou bom com todos e nem quero ser. Costumo desprezar quem não me traz nada de bom, e amar os que me fazem sentir especial.

Uma das coisas que eros [amor] faz é apagar a distinção entre dar e receber. Quem contabiliza crédito e débito não ama.

Quem vê sangue não tem motivos pra sorrir.

Cometer uma ingratidão intencional significa cravar um punhal na alma de quem lhe ama.

Quem tem a graça da beleza interior, nunca passa sem que seja notada a virtude de sua grandeza.

A indiferença muitas vezes é apenas uma máscara de quem tem medo de amar.

Não guarde rancor dentro de si, se o ódio é um veneno só morre quem consome.

Povo gosta de gente honesta;
quem gosta de bandido é jornalista

Amar é ver quem você ama feliz, mesmo que não seja a seu lado.