Quem quer
Tem dias em nossos dias que nem nossa sombra quer nos acompanhar, tem dias em nossos dias que nem nosso sorriso quer sorrir para nos alegrar, tem dias em nossos dias que nem mesmo nossos corações querem fazer força para bater, por que tem dias em nossos dias que estamos completamente vivendo um noite em nosso dia...
Você tem aquele pensamento de que quer morrer?
Você não aguenta mais a sua vida?
Você já se cortou?
Não estou aqui pra ti criticar,só te pesso que pare,tu és uma moça tão linda,Deus te deu a vida não queira acabar com ela.
Pense muito antes de qualquer ação,não importa o que aconteça,Deus sempre estará do teu lado.
Desistir não é uma opção! Nunca desista dos seus sonhos, lute por aquilo que você quer... e faça valer a pena todo o suor que caiu do seu rosto por esse trabalho!
Não dá pra entender certas "mães" separadas...
Se o pai (que não quer ser pai) não pagar pensão ou pagar uma miséria... Ele é um pai ruim. (E é mesmo)
Mas se paga até acima do que pode (e do que cabe por lei), nunca está bom e é tido como um pai ruim, porque não paga o que a "super mãe" acha que ele deveria pagar.
Se o pai (que não quer ser pai) some, não está nem aí pro filho(a)... É um pai ruim. (E é mesmo)
Mas se ele quer, ao menos, a guarda compartilhada, pois quer - ter não só o dever como o direito de - participar ativamente do crescimento e formação do filho(a), sendo um pai que cria e não só o biológico que paga; ele é tido como ruim, porque "quer tirar" o filho(a) da mamãe-onça.
Se a madrasta (que não quer ser "boadrasta") rejeita, maltrata, abusa... Ela é ruim. (E é mesmo!!!)
Mas se ela dá atenção, carinho, auxílio, é tida como ruim também, porque "quer disputar" com a mãe ou provocá-la.
Se o filho(a) quer ficar com a mãe, logo, entende-se que é pelo amor, cuidado, proteção e carinho que ele(a) recebe da "super-mega-ultra-hiper-master-power-mãe"...
Mas se quer ficar com o pai, é por quaisquer outros motivos, exceto os mesmos; como se o pai não fosse capaz de dar tudo isso também, como se o direito de convivência fosse só da mãe, como se a criança fosse um "objeto" - de posse, propriedade, detenção e responsabilidade - de um só "dono"-genitor.
Daí essas "mães" vêm com aquele papinho de que "pai é quem cria"... Exatamente! Desde que elas (e a lei) facilitem isso... Ou então: "mãe é mãe e a criança precisa da mãe e blá blá blá"... Oras, para que serve então a figura do pai? Qual lei diz que a criança não precisa da convivência com pai?
É como se a mãe fosse um ser superior ao pai e infalível... E o pai automaticamente substituível por qualquer padrasto ou mesmo pela própria mãe que quer ser "Pãe", mas não pra custear $$, porque aí é com o pai biológico...
A verdade é que tudo nessa vida é questão de grana!
Quando estão casados, tudo bem passar dificuldades, o filho comer arroz com ovo, estudar em escola pública e não ter roupas novas todo ano. Mas quando separa, incrível como tudo isso muda! E aí do pai ser um pobre trabalhador assalariado...
Os bons pais pagam pelos maus, isso é fato! Mas tem MUITAS mães que usam seus filhos para castigarem seus ex-cônjuges, pelo fracasso de seus relacionamentos (muitas vezes devido ao seu fracasso como esposa) ou qualquer outro motivo geralmente banal que não justifica o ato, já que a criança não escolheu vir ao mundo e não tem culpa dos fracassos ou imaturidades dos adultos.
O nome disso é Alienação Parental, e isso é GRAVE, é COVARDE, monstruoso! Uma mãe dessa pode gerar inúmeros traumas ou dificuldades psicológicas-emocionais na criança, que ela levará para a vida toda e em todos os campos da sua vida.
Quer ser mãe-independente? Tudo bem! E é muito simples... Basta fazer o filho sem compromisso algum com o outro genitor e sustentar sua cria sozinha. Tem que ser "muito macho" pra isso.... Agora, se fez seu filho(a) para ter um pai, aceite que ele(a) tenha um pai, respeite a paternidade, principalmente se ele é um ótimo pai na visão de todo mundo (ainda que na sua não seja). Apenas seja mãe, se é que você pode fazer isto.
Tudo que o Estado quer é dividir a sociedade em direita e esquerda, para assim ter o controle sobre ela.
Quer chamar a minha atenção?
Faça algo que eu possa admirar, e não algo que eu possa repudiar.
Pois isto certamente me afastará de ti.
Quantas alegrias guardamos na alma por medo de não voltar a senti-las.
Quantas vezes acordamos querendo
trazê-las de volta e vivê-las novamente sem pressa.
É inteligente aproveitar cada segundo.
Cada dia é único,nossa vida é única,
No entanto somos um plural de emoções que vivem na singularidade de um coração que implora por sentir o melhor da vida ainda hoje !
Um sorriso!
Nem sempre o sorriso de um palhaço quer dizer que ela esteja feliz.
Ele sabe que o seu sorriso alegra outros sorrisos, é essa a sua missão de alegrar outras vidas.
Por isso sorria você nunca vai saber quem espera pelo seu sorriso mesmo triste às vezes precisamos sorrir foi para isso que Deus te criou para sorrir!
Mari@
23 de Julho de 2018
Mova-se, não seja igual a ninguém, a única pessoa que tem quer igual a você, é você mesmo no reflexo do espelho.
Jeito especial
Eu te quero!
Tu me quer?
Eu te espero,
Linda mulher.
Eu desejo,
Todo o teu ser,
Fico no ensejo,
De conquistar você.
Eu lhe sinto,
No pulsar do meu coração,
Meu perfume absinto,
Minha doce paixão.
Eu a desejo,
Com toda a força do mundo,
Fico no ensejo,
De me amar, no profundo.
No profundo, de tua alma,
Onde habita a paixão,
O coração bate palma,
Explodindo em emoção.
Você tem meu amor,
Conquistou meu respeito,
Sou um homem sonhador,
Como gosto do teu jeito.
Jeito de menina do interior,
Meiga,sensual e eloqüente,
A qual tenho admiração e amor,
Pelo seu caráter e sua decência.
Obrigado por você existir,
Por ser exatamente assim,
Flor,essência, meu elixir,
Rosa,orquídea, meu jasmim.
Lourival Alves
Um termino de namoro é ruim? Sim! Mas se declarar para alguém e ele(a) dizer que não quer namorar NINGUÉM e depois aparecer namorando é a pior sensação do mundo!
Se você quer ficar bem é preciso não absorver as energias negativas dos outros.
Dramatizar situações deprime, amedronta, enfraquece e impede que a solução apareça.
Não alimente o mal!
Aconteça o que acontecer, acredite que as forças do universo estão trabalhando em seu favor.
Não brigue com a vida nem com ninguém.
Cultive a paz interior para que a serenidade restaure seu equilíbrio e faça o seu melhor.
Quando você faz o que pode, a vida faz o resto.
Eis o que é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Pois há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, um homem, Cristo Jesus, que se deu em resgate por todos.
(1 Timóteo 1, 3-6)
Não vale a pena abrir mão daquilo que se mais quer na vida pelo simples fato de ter o prazer de conseguir o que se mais quer no momento. O que dura por um momento, passa, mas o que permanece por uma vida inteira, perpetua, mesmo que seja nas recordações.
As vezes as coisas nem sempre saem do jeito que a gente quer, então o melhor que podemos fazer nesses momentos, e esvaziarmos um pouco o fardo de nossas almas, para que possamos proseguir a jornada em paz, nos sentindo mais leves em nossas próprias consciências.
Sim: quer saber o sentido da vida?
Pra frente!
Na vida você precisa jogar o jogo; é bola pra frente sempre, driblar sem parar, e chutar pro gol sempre, e independentemente se for gol ou não, você tem que continuar, e que seja de cabeça erguida!