Quem quer
Como a mente é fraca quando quer esquecer. Talvez você não tenha esquecido. Talvez esteja mentindo. É uma mentira que você conta para todo mundo ou talvez uma mentira que conta para si mesmo?
Ser drámatico não quer dizer que têm que ser uma explosão nuclear. Pode ser uma tempestade calma. Só precisa passar emoção, mostrar o que está dentro de você. É isso que se trata ser dramático.
Sou o que sua filha quer doutor,
Cê prefere um engravatado que maltrate, ou um vagabundo cheio de amor?
Na Igreja em atos, a Escritura diz que eles estavam todos espantados, mas hoje, todo mundo só quer se divertir.
Não pode ou não quer? Não consegue, ou nunca tentou? Não sabe, ou finge não saber? Não ama, ou só tem medo? O que você tanto esconde?
Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz. Olha que desgraça. O moço quer me fazer feliz. E acabar com a maravilhosa sensação de ser miserável. E tirar de mim a única coisa que sei fazer direito nessa vida que é sofrer. Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.
Você quer se casar com alguém que te ame, te dê carinho, e que sempre esteja do seu lado? Se case com a sua mãe.
Sempre gostei de simplicidade.
Uma pessoa simples é autêntica, sabe o que quer.
Quando ama, ama de verdade, quando confia, confia de verdade,
quando despreza, despreza de verdade.
Tem sentimentos verdadeiros, palavras sinceras
e atitudes certas.
Tem um coração aberto, chegando a ser bobo,
mas por trás do seu bobo coração, se esconde a sabedoria
que se cala quando preciso
e que age quando necessário.
Uma pessoa simples tem um olhar diferente,
uma atitude de gente, e sabe o verdadeiro significado
do que é conviver com gente.
Uma pessoa simples tem cheiro de flor.
Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.
Às vezes, você quer uma pessoa e quer beijá-la e estar com ela, mas não pode, porque a responsabilidade exige sacrifício.
(Princesa Jujuba)
Onde quer que haja um direito individual violado, há de haver um recurso judicial para a debelação da injustiça; este, o princípio fundamental de todas as Constituições livres.
Quando não te amam do jeito que você quer, você lamenta por isso pelo tempo que precisar. Mas então você se levanta outra vez e se lembra. Você não é um reflexo das pessoas que não podem te amar. Você vai amar de novo. Você será amado outra vez.
É um evento raro, como um arco-íris duplo. Ou quando alguém na internet diz: “Quer saber? Você me convenceu de que eu estava errado.”
Existe alguém em mim que quer falar tudo que acha que sente. Quer dizer que faz qualquer coisa pra te ter ao lado todo dia à noite. Esse alguém te quer. Existe alguém que duvida. Duvida do que tu sentes e, justamente por isso, não diz o que sente. Ele não diz, e te faz achar que ele não sente nada por ti. Esse alguém te gosta muito. Existe também alguém que ferve. Alguém que ignora todo o sentimento, pois espera a cada esquina por algo melhor, algo que nunca aparece e que o faz permanecer nessa incessante busca. Esse alguém não vive sem ti.
Sonhar ou realizar?
Responda bem rápido:
-Onde você quer chegar este mês?
Sim, qual é a sua meta?
Sabe que a grande maioria das pessoas que estão sofrendo com problemas financeiros, dores morais e até físicas, vivem mais de sonhos, de ilusões, do que de metas reais e palpáveis. Isso, não é uma limitação para seus planos e metas. Metas reais e palpáveis podem ser do tamanho que você quiser, mas devem ter um caminho, uma maneira de atingir esse objetivo.
De noite você sonha, de dia realiza.
Essa é a regra para que você seja bem sucedido em qualquer coisa, seja na vida sentimental, na financeira ou na harmonia espiritual.
Coloque os pés no chão, trace metas, faça planos de crescimento progressivo, afinal de contas, casas se constroem pelo alicerce e não pelo telhado. Ninguém casa para depois namorar, então, não queira inverter a ordem das coisas. Quem quer uma boa colheita, deve plantar boas sementes. Que tipo de sementes você tem plantado? Tem feito bons amigos? Tem tido acessos de inveja? tem discutido com familiares e amigos? Está se julgando incompreendido e desprezado?
Que tipo de semente você plantou hoje?
Você tem caminhado e cuidado da saúde?
Tem evitado as comidas gordurosas? Tem tido um tempo para ler um livro, reciclar as idéias e relaxar?
Que tipo de semente você vai plantar amanhã?
Pense hoje, para evitar essa perda de tempo que é arrancar as ervas daninhas do jardim da sua vida.
Se você traçar uma meta para sua vida ainda hoje e começar um plano de lutas para atingir esse objetivo, nada e nem ninguém vai te derrotar, mas por favor, mire na estrela mais alta que você puder, pois, se você não atingir essa estrela, vai estar muito perto do céu, muito perto de Deus.
Não, não é fácil, vencer, prosperar, crescer e ser feliz tem um preço, custa sacrifício, mas o pagamento é o maior de todos: a satisfação e a realização pessoal, é aquele momento onde você pode dizer: eu venci!
Sabe que eu acredito em você? Você vai vencer! Mas, antes que eu me esqueça, qual é a semente que você vai plantar amanhã?