Quem Finge Odiar Só pode Amar
Amor e Ódio!
Não é exatamente o oposto um do outro, se me perguntares qual e o oposto do Amor, eu te responderei, a Indiferença!
Palmas, plateia, pânico!
Ignorância, inocência ou incoerência?
Amor e ódio, água e óleo!
Nocividade à vida, novidade?
O tempo anda na contramão das ações do coração e ele bate quase parando!
Estou conseguindo associar amor e ódio. Coisa impossível. Mas sim, o que amor é tão grande. É tão preciso que o mal não tem vez. A minha luz é maior. O meu ser transpira o suor da minha alegria. A metamorfose do meu amor, evolui a cada dia. E sei que essa sintonia consegue chegar até você - fluxo perfeito - verdadeiro. Isso a tempos, por hoje, imediatamente me vem os erros. Já perdoei. Já aceitei. Já chorei. Já gritei. Já amei o razoável. Hoje meu amor não é o bastante para ocupar o vazio de você. Seu sorriso questionador (foi por esse que me apaixonei). Já chorei com medo de te perder. Sem perceber que já tinha te perdido.
O amor e o ódio vivem no mesmo lugar mas não no mesmo espaço, onde há muito ódio, o amor se esconde num pequeno ponto onde se concentra todo ele, quando manifestado se torna o sentimento mais puro para com outro...
Uns dizem que é o amor, outros falam que é o ódio. Eu sempre acreditei que fosse o medo, mas hoje tenho certeza, não existe sentimento mais forte do que o do arrependimento.
Troque as mentiras por uma verdade, as lágrimas por um sorriso, o ódio pelo amor e os sonhos por realidades.
Saiba que de mim, você vai ter todo amor ou todo ódio. Não existe meio-termo pra quem é importante. Ou se ama, ou se odeia.
Enquanto houver amor haverá ódio , enquanto houver ódio havera guerra , enquanto houver guerra haverá morte , enquanto houver morte haverá rancor, enquanto houver rancor haverá tristeza , é um ciclo interminavel.