Quem Finge Odiar Só pode Amar
Amor e Ódio.
Dois sentimentos distintos e Perigosos.
Transformadores, O amor em ódio e o ódio em amor.
Quando o ódio transforma em amor e realmente impressionante porque ouvi nesta transição outro sentimento nobre o perdão, mais quando o amor transforma em ódio e algo muito forte, acompanhado com vários sentimentos, todos negativos, decepção, engano, tristeza, fofoca inveja. Mesmo que pensamos que amávamos e éramos amados, fica a dúvida quantas adversidades passamos a ponto de abalar este amor?
Cada um oferece o que tem
Tu tem amor
Ofereça-o por favor
E se o ódio mora em ti
Que não te deixes consumir
Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio, ou VOCÊ? Quem pode mais?
Menos: seria VOCÊ.
Exaltam de um Deus do bem, do amor e da vida. A grande maioria falsifica a sua personalidade coletiva em busca somente de ambição individual e maligna.
Se é o Demônio que domina o todo o mal, o ódio e talvez a morte, para que nesses pobres ter essa herança na mente?
Seria Deus também um Demônio ou são filhos de uma mãe Deus envolvida por um Demônio pai?
Todos qualificados filhos de Deus, protegidos por essa divindade.
Disputa da guarda...
Que poder esse Demônio possui que tanto os envolvem, ou desenvolvem ao nascer?
Se dizem Filhos de um Deus da perfeição; Repletos de defeitos cruéis, profundos e obscuros. Por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse tal Demônio, por que podem optar e escolhê-lo internamente?
O porquê dessa semente mal germinada ainda não sabem...
Que castigo infernal, impostos a esses meros filhos do mal! Seria apenas uma breve passagem mortal, com reversa devolução à sua terra natal e a seu pai anti-celestial.
Ímpios e puros sempre praticam e ofertam a paz. Pare de mentir para si. Não seja o dono da verdade e enxergará a suprema piedade necessitada, que nunca te admite a veracidade de toda a realidade.
Todos iguais, o planeta pede paz.
Salve sua alma enquanto há tempo no seu minimo tempo ou alimente sua vida de condenação.
Sou um universo dentro de mim!
Um infinito de amor,
Um infinito de ódio.
Um infinito de alegria,
Um infinito de tristeza.
Se tem Ódio se desfaça dele, se tem Mágoa se liberte dela, mas se tiveres Amor, distribua-o é disso que o mundo está carente.
se eu semear o amor certamente colherei amor, se semear ódio colherei ódio. colherei simplesmente o que eu semear.
O ódio e a desunião sempre encontra uma desculpa e para tudo faz uma confusão. O amor e a união sempre encontra uma razão e para tudo tem uma solução. Juntos somos fortes!!!
O oposto do amor
não é o ódio
o oposto do amor é o temor
e o que é o temor
senão, o esquecimento
do teu poder interior?
Valéria Centenaro ©
Quebre o ódio.
Quebre o ódio com o amor.
De amor,receba o amor.
Mesmo no mundo louco ame.
Ame, sem pensa no amanhã.
Há diferenças sim,mas mesmo assim ame.
Tudo está bagunçado,
O coração me aperta,
O ódio me desperta,
E com ele o amor,
Sentimento bipolar,
O coração em confronto,
Uma batalha sem fim,
A guerra é assim,
Sentimentos em batalha,
Corta como navalha,
Arde meu coração,
E tudo fica sem razão.
Toda as vezes que pego o lápis para escrever penso: Sobre o que irei escrever? Amor, ódio, felicidade, tristeza... Então muitas das vezes eu relato uma história de amor triste, pois me baseio na grande decepção que venho passando, Mas isso não quer dizer que em cada verso triste não exista um pouquinho de felicidade, claro que existe, pois me sinto bem quando estou escrevendo cada verso que compõe um texto ou uma frase, entretanto nesse drama romântico que vivo é impossível fugir de uma trama na qual me sinto um ator, se sou protagonista ou coadjuvante isso o tempo vai dizer, Mas posso afirmar que se nesse sentimento que estou preso fui escolhido para ser um coadjuvante, sou o mais protagonistas dos coadjuvantes aponto de roubar o papel principal do escolhido a protagonista.
...Todas as histórias de amor são como novelas da vida real, nas quais não seguimos roteiros e não sabemos qual o próximo capítulo e se terá mais um capítulo, uma novela em que não sei se o amor terminará com um final feliz ou triste nem mesmo se terminará... Você certamente se pergunta e me pergunta:
Davi, como pode um uma história de amor não ter fim?
- Bom eu te respondo que: nem sempre um grande amor tem um fim, pelo simples fato de algumas histórias fugir do ciclo convencional do amor, ATRAÇÃO, PAIXÃO, AMOR E AMIZADE. Portanto quando esse ciclo é deixado de lado o amor apenas vaga na mente de quem o sente, e cabe a você, a mim, nós; decidirmos se viveremos por ele ou morreremos com ele
“Na política o ódio e o amor confundem-se tanto, que, muitas das vezes quando um oponente refere-se a outro, principalmente em público, o faz com tanta eloquência, que mais parece um amante ciumento quando fica ciente de ter sido traído…”
Gutemberg Landi
25.09.2015.
Não abasteça com o ódio seu coração para que ele não se engasgue. O amor é o único combustível que faz essa máquina funcionar em harmonia