Quem eu quero ser
Eu não quero que tudo que planejamos seja apenas promessas qualquer, palavras em vão. Não quero ser como as roupas, que você troca quando encontra uma melhor ou quando não serve mais. Eu não quero me machucar, não quero guardar rancor, pois meu coração não é de papel, que a chuva molha e as palavras se apagam. Não quero ser seu passado suas lembranças, pois quero viver o presente e o futuro ao seu lado, e realizar tudo que planejamos juntos.
Eu quero estar no padrao de uma pessoa legal nao quero ser falso nem ambicioso mais quero ficar no meu canto e nao na vida dos outtros quero estar pra mim e para a minha vida pessoal pois cada um tem que cuidar de seu proprio nariz.
Sabe, eu ainda não decidi o que quero ser quando eu crescer... na verdade, eu queria morar na Terra do Nunca, para não precisar crescer jamais...
Eu quero chegar séria
Eu quero ficar muda
e parecer mistério
eu quero ser distante
meio inacessível
quase inatingível
mas em minutos você ri, comenta, ou pergunta
e eu me viro e me abro e me exponho
e me dobro na sua direção
e um sorrisinho escapa e logo vira riso
eu te dou toda a minha atenção
ah! eu queria ficar muda pra fazer você falar
eu queria me fechar pra fazer você se abrir
eu queria te trazer pra fora
do seu buraco de caranguejo
pelo tempo suficiente para te ver por inteiro
mas eu chego perto demais, rápido demais
e você corre tão rápido pra dentro
só mostra o que quer
e eu derramo tudo
e os seus olhos riem como quem sabe
que cada movimento meu é calculado
mas na hora sai tudo errado
ah, eu só queria saber, porque eu desconfio
mas só o que eu consigo é fazer você ter certeza.
Quero ser
Eu quero ser pra você
O presente do papai noel
Quero ser o teu brilho
E transforma-la, na mais linda
Estrela, que brilha no céu
Eu quero ser o Romeu
Você Juliêta, ou quem sabe
Seja, minha Rapuzel
Eu quero ser pra você
O prazer da abelha
Construindo teu mel
Eu quero ser, a pintura do teu corpo
O dom do pintor
Ou apenas, o pincel
Eu quero ser pra você
Um homem, aqui na terra
O amor no teu coração
E um anjo no céu
Eu quero ser pra você!
Quero ser!!!
Sim sou homem
Mas não quero ser mau interpretado
Por causa desses de pescoço quebrado
Eu sou sempre comparado
Sempre como um outro sou visualizado.
Cada um é da maneira que quer
Ou que é proposto a querer
Ninguém diz 'eu quero ser isso', e é
Não tem essa de ser ou não ser
Eu não quero ser chamada de “gostosa”, quero ser chamada de “linda”. Não quero que me digam “eu te amo”, isso qualquer um pode fazer, o que eu quero mesmo éh ouvir isso e ver nas atitudes da pessoa que ela realmente me ama. Não quero ser tratada como alguém que só quer meu beijo, corpo e etc., eu quero alguém que prefira meu sorriso e meus olhos.
Éh isso que eu quero. Muito difícil pra entender? =(
Eu não quero ser a pessoa, que os outros querem que eu seja, só porque não gostam do que eu sou. Eu quero ser a pessoa que entre milhões de pessoas com a cabeça feita, ser a única com opinião própria.
Eu as vezes me sinto incompreendida. Eu sou dura com as pessoas,mas não é porque eu quero ser uma pessoa má e nem uma pessoa ruim é porque eu simplesmente falo o que vejo,por isso que muitas das vezes eu procuro escrever as coisas em vez de falar. Não meço as palavras e começo a falar e falar e quando vejo magoa as pessoas,mas juro que não é por mal :/ . Eu queria poder não ser assim,mas acredito que isso é bem mais uma qualidade do que o defeito. Eu falo o que milhares de pessoas querem falar mais não tem coragem. Por segundos eu penso que deveria ficar sozinha,eu digo sozinha mesmo sabe?Sem amigas e sem ninguém,apenas eu e eu mesmo,mas depois desse pequeno segundo me vem vários pensamentos e começo a lembrar das coisas boas que já fiz,de como já ajudei muitas pessoas e lembro-me que sou uma pessoa boa e nada mais e que as coisas que faço e falo são apenas consequências. Talvez eu seja nova demais para entender esse "mundo",mas com o tempo todo mundo se adapta e eu sei que isso vai acontecer comigo também,então basta esperar essa adaptação e vou me sair bem,espero eu. Eu sempre me desculpo,mas sei bem que as palavras machucam,então diante disso prefiro me afastar e me trancar no mundo que é só meu,aonde eu posso andar,falar e ser livre para fazer o que eu quiser. O meu mundo de fantasias,onde ninguém se machuca com as palavras ou com a verdade. Bom,eu puxei a Jussara e ela sabia bem como usar as palavras,eu lembro-me de situações aonde ela magoava as pessoas por falar a verdade,mas lembro-me também que quando ela deixou a verdade de lado para ser apenas a boazinha,ela ficou mal,mal de verdade. Não quero ficar mal,aceite-me como sou. Vou tentar me policiar de verdade,mas sou INCAPAZ de ver algo me incomodando e simplesmente não ligar para o que está ao lado... infelizmente ou felizmente,essa sou eu.
Eu quero ter o poder de te ver
eu quero ser um super herói e poder ter o poder de ver teus lábios rubros ao encontro do meu.
Eu queria tanto ter o seu jeito de ser e te ver ainda que por breve poder te acolher em meus braços
cansada e pronta para me olhar sem ninguém
e
nenhuma criptonita
adiar o dia em que definitivamente completarei o meu olhar sobre o seu.
Eu não quero ser a garota que ri mais alto Ou a garota que nunca quer estar sozinha, eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da manhã... Porque eu sou única !
Ahh, o sol hoje está cegando, esse não é o jeito que eu quero que minha história termine. Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar agora. Por que eu sinto que esta festa acabou? Mas como eu me sinto tão bem sóbria?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio dos outros... O silêncio me assusta, porque ele [FALA?] A verdade.
Eu não quero me lembrar de nada mais, guardei o meu fôlego, pois de que adianta continuar?
Ahh, a noite está chamando... E ela sussurra para mim suavemente, "você não é a culpada"
Quando é bom, então é bom. É tudo de bom "até que vai mal'', até que você está tentando encontrar o que você já teve...
Eu me machuquei, chorei, pra nunca mais. Discriminada pela agonia, apenas tentando encontrar um bom amigo(..)
Hoje eu quero ser azul
Hoje chove.
O dia me acordou fazendo frio, gelando os pés, mostrando seu cinza mais uma vez. Logo hoje que eu tanto queria um céu da cor dos olhos de Chico. Mesmo assim, despertei com pressa, mais acordada do que jamais consegui num dia tão gostoso. Acordei com vontade do mundo, confete em todo lugar, euforia em toda e qualquer coisa que faça. Hoje não tem espaço pra melancolia, tristeza, cansaço, arrependimentos ou seja lá o que for que me deixe pra baixo.
Hoje será turbilhão e calmaria, gritaria e silêncio, bossa nova e rock'n' roll, todas as contradições num dia só. Será eu.
Quero passar correndo voando sem pausa alguma com muita muita muita alegria mais do que aquela que hoje brotou aqui dentro tão de repente quero que dure muito e que passe lindo rodando com todas as cores que eu quiser no céu quero que esse dia seja meu de todas as maneiras que puder ser sem interrogações ou pontos finais.
Meu dia será azul e passará do jeito que eu quiser: hoje eu decidi a cor que eu quero ser - e não é cinza.
Quando eu crescer...
Quando eu crescer... criança de novo quero ser...
Quero ser criança em atitudes, madura em plenitudes.
Quando eu crescer, quero brincar de vida,
e lá estarei escondida brincando de pique-esconde!
Quando eu crescer, quero brincar tanto, mas quero me lembrar também que:
Se eu cair, posso até me machucar. Muito ou pouco. Posso ralar meu joelho. Posso sangrar. Mas logo lá estarei lá eu. Peralta e sorridente a brincar!
Quando eu crescer quero ter sorriso inocente, olhar brilhante. Quero ter esperança na vida, não quero ver maldade nem fazê-la. Quero olhar a vida como de fato uma criança, assim enfrentando meus problemas. Quero ser adulta somente, em idade e mudanças do corpo...
Quero brincar de casinha, quero brincar!
Quero sorrir mesmo depois de injeções mesmo que eu fique em choque!
Quero me desvencilhar de frustrações que não me falaram que eu iria passar!
Quando eu crescer quero ter doçura jamais amargura!
Quando eu crescer quero voar, no meu balancinho. Sendo empurrada pelo vento!
Quero ter minha mãe meu pai, meus irmãos, ao meu lado, como se eu fosse um bibelô. Nem que seja de vez em quando. Quero contar a eles minhas indagações do mundo e dsar meu abraço gostoso. Quero deixa-los admirados com meu jeito de pensar.
Se eu não tiver alguns deles, que eu nunca me esqueça das broncas e travessuras que aprontei. E lembre que nada se vai quando fica no coração da gente.
Quando eu crescer, quero ser menina, quero ser doce, quero ser eu! Quando eu crescer, que pareça que essa menina nunca cresceu! Que meu sorriso seja a maior prova disso!!! Afinal ela cresceu e não morreu!
eu quero ser cheio de amor mas se no meu vaso de barro houver rachaduras que a beleza da vida me traga um motivo marcante pra me encher outra vez....
que a rachadura seja tampada , e tomara que as revira-voltas da vida não me faça
rachar outra vez... Pois o liquido do amor dá força a qualquer fraco, e até
um poeta pode um dia secar ...