Quem Diria
Se pudesse dar apenas um conselho para as pessoas eu diria:
Ande com pessoas positivas.
Pessoas negativas vão sempre dizer que você está errado e que não consegue.
Bom, a melhor parte é que quando você alcança algum objetivo as pessoas negativas, que te chamaram de louco, começam a aderir à loucura também.
Tornam-se positivas na maioria dos casos.
Quando te conheci esperei o dia que diria a você o quanto eu te amo. temo que este dia tenha passado.
Ele se foi
E ela a seu lado
Quem diria aqueles dois
Outra vez apaixonados
Na luz do luar
Naquela noite estrelada
Eles foram sonhar
Emily e Stefan caminhando pela estrada
Eu diria que tudo estava bem, mas sem esquecer que ficaria mais fácil se parassem de me perguntar sobre você, ou mais ainda, se começassem a controlar os olhares de pena quando veem que eu mesma não sei responder direito o que aconteceu. Não sei, mesmo, e às vezes acredito que nem você sabe. De um dia pro outro, o seu sorriso se desfez, o seu toque pareceu menos disposto e a sua risada, mais comedida. Suas respostas vinham espaçadas, como se realmente fosse preciso muito tempo para responder perguntas tão simples quanto as que eu fazia. Entendi, eventualmente, que você evitava falar sobre a parte complicada de nós, aquela que nenhum dos dois sabia como por em palavras, ou talvez algum de nós só não tivesse interesse em ter o trabalho de explicitar. Evitava assumir como não era confiável, ou relembrar de como desistiu de mim em tempo recorde. Evitava, e só. Foi de repente. Cortou todos os laços antes que eu me desse conta, virou as costas e correu. Voou como um tiro. Partiu tão rápido que não tive tempo de colocar nossas fotos na sua mala. Porque se é para ir embora, no mínimo tivesse a decência de levar tudo, me deixar zerada, pronta pra outra. Foi triste ver como eu fiquei de olhos fechados por tanto tempo, tão iludida naquela tranquilidade querida, mas instável. E você sabia disso, mas preferiu o silêncio, o que era melhor para você. Entendo, ninguém gosta de assumir os próprios defeitos. Mas gosto das fotos porque tenho certeza que elas não vão mudar, mesmo quando as pessoas nela, vão. Pode deixar que as fotos eu guardo.
Se pudesse eu diria que te amo em primeiro lugar, mas não posso.Em primeiro lugar eu amo Deus, simplesmente por ele ter me dado você no momento em que eu mais precisava, e seria injustiça eu não lembrar dele toda vez que me lembrar de você ! Depois dele eu amo você, muito muito e muito. Tu ta cansado de saber disso, mas não me importo, sempre digo pra não haver duvida de nada, pra que você possa acreditar que eu sempre te amei. Sim, sempre. Eu te quero por perto, até os últimos dias da minha vida, até quando nós enjoarmos um do outro, vamos estar juntos, pois esse sentimento é eterno. Deus não te colocou na minha vida pra qe você fosse embora, ele não faz nada em vão. E mesmo que algum dia alguém tente nos afastar, o nosso amor vai ser mais forte que tudo e irá nos unir mais uma vez .
Diria mais, diria que é bom sentir ao compartilhar.
Diria que é ótimo desmentir ao roubar.
Diria que é inútil persistir ao aprisionar.
Diria que é duro esquecer, lamentar.
Diria que é romântico o poder de controlar.
E ainda diria, que é inevitável não sofrer ao terminar.
Viver é um risco, é quem não se arrisca não vive. Eu diria mais, corremos risco também quando temos medo dos riscos, pois assim veremos a nossa vida passar como meros espectadores e não protagonistas de nossa própria história.
Monteiro Lobato disse que um País é feito de homens e livros, eu diria que é feito de livros e homens que os leiam.
Eu diria á você sem medo de recuar não há outro com quem eu queira ficar...
Eu posso dizer á você apenas com um olhar que o sorriso que se formou em meu rosto foi apenas por te olhar...
Eu poderia á você dizer que minha maior sorte foi te conhecer...
Eu sou grata ao tempo que passou e não te levou.
Alguém lhe deixou, pois sabia que no final você ficaria.
E agora eu vou te dizer: com o tempo eu fiquei, e com ele eu ficarei, porque com ele eu aprendi a amar você.
E com o passar dele eu irei te lembrar em cada dia, quer seja com um sorriso, ou com um olhar... Que eu te amo sem medo de recuar.
Eu diria que os arrogantes vivem certos da vida com certezas poucas sinceras, porém os simples de coração vivem um dia após o outro;
Meus braços são tão curtos,mas se eu pudesse abraçar o mundo inteiro e dizer de uma só vez,diria: -Vocês precisam conhecer o AMOR que conheci.
JESUS CRISTO,a prova maior do Amor de Deus por nós!!
E hoje eu posso afirmar, que se eu pudesse dar um conselho a alguém, eu diria : Tenham Filhos! É a maior benção que Deus pode nos dar!
Planejados, ou não, filhos são bençãos de Deus, e a eles devemos amor incondicional !
EU SIMPLESMENTE AMO SER MÃE!
A imitação é a mais alta forma de lisonja.
Diria que estou operando dentro dos padrões estabelecidos.
Isso seria aceitável.
Incomodado?
Isso exigiria um contexto emocional que não estou preparado para fornecer.
Sobre crescer
Se alguém me perguntasse o que eu penso sobre crescer, eu diria: Crescer não é bom, é aceitável. Acredite, tenho os meus motivos. Não entenda isso como uma síndrome do Peter Pan, eu só quero mostrar todos os lados negativos que isso significa na fase adolescente.
Seria óbvio demais citar as mudanças físicas, até porque todo mundo que fez sétima série e até os que não fizeram conhecem, quero tocar no emocional.
Em primeiro lugar, não existe uma hora certa pra você e todos os seus amigos crescerem, cada um vai crescendo de acordo ele mesmo, e isso acabam gerando várias perdas de amizade, e até exclusão do grupo.
Segundo, os conflitos que acontecem com você mesmo se tornam piores do que os com seus pais. Hoje você ‘’ama’’a um, amanha ‘’ama’’ outro. É terrível ter que aguentar essas guerrinhas.
Terceiro, o mundo realista e egoísta explode de uma hora pra outra. A quantidade de responsabilidades que você vê que ira ter de enfrentar são enormes, faculdade, trabalho, sem tempo para amigos, e é claro como eu disse cada um cresce em seu tempo, e alguns não crescem nunca, tanto é que só enxergam essas coisas quando estão barrigudos e sem profissão.
Acho que só esses três motivos já são o suficiente pra vocês acompanharem a minha linha de raciocínio. Ninguém pede pra crescer certo? Da mesma fora que ninguém pede pra nascer. É inevitável, faz parte da vida e de seu ciclo, a única coisa que nos resta a fazer é aceitar, viver todas essas situações da melhor forma possível.
Se ele pudesse dizer algo para ela, diria "fica longe dele e vem passar o dia comigo". Mas ela anda tão ocupada com esse amor que nem tempo arruma mais para distrações. O amor virou trabalho, uma rotina que tirou o sossego do cara que diz amá-la. Eu diria ao meu amigo para encontrar outra garota porque essa não tem volta, mas ele tem esperanças e aguarda feito um relógio de parede sem pilha. O amor dele por ela suporta tudo, o amor dela pelo cara suporta tudo, o cara deve agora estar pensando em outra. No lugar do meu amigo eu tomaria algo bem forte e esperaria o tempo trazer alguma novidade. O amor nos congela, cessa nossos movimentos, e esse meu amigo junto com a amiguinha dele estão próximos da inércia absoluta.
Quando se está em uma bolha
Eu não diria bolha, mas sim um mundo em que nos amávamos e que vivíamos inteiramente felizes, um mundo em que nos entendíamos, nos ajudávamos e enfim, nos completávamos. Esse era nosso mundo, talvez a bolha que nós dois críamos, talvez um conto de fadas onde tudo acontecia de verdade e tudo era muito intenso, mas vivíamos inteiramente feliz. Tudo era divertido, divertíamos um ao outro, alegrávamos um ao outro, a companhia era mais importante que o programa, o beijo vinha sempre acompanhado de um olhar antecipado e o abraço era sempre apertado dos mais gostosos, as conversas eram sempre interessante e sobre ciência e experimentos, a vida dos outros nunca nos interessava, a paixão era vivida a cada instante. O cheiro no pescoço, o aperto de mão, o suave toque, o passar a mão nos cabelos que aliviava a alma, as várias massagens quando estávamos estressados, as suas costelas e tudo era tão envolvente, e o seu corpo que tinha as curvas perfeitas e que para mim tudo se encaixava perfeitamente. O que era defeito se tornava exceção e o que era exceção se tornava importante. Talvez tenhamos vivido em uma bolha, talvez quem sabe tantos talvez, ou talvez não, mas eu a amava de verdade e tudo se passou e tudo se foi e tudo foi intenso e não me arrependo de nada por mais estranho e louco que tenha sido.
Eu a amei de verdade e isso valeu a pena pois, conheci o verdadeiro amor, o que nos faz querer viver, que nos faz querer buscar a felicidade e a "liberdade", que faz nos encontrar, que sacia a sede e que alivia a alma.
E assim se vai tantos amores e tantas e tantas bolhas. E se você por acaso se encontrar em alguma bolha, então aproveite ao máximo e viva todos os momentos intensamente, pois eles serão únicos e inesquecíveis, daqueles que você lembrará pra sempre e saber que foi feliz e muito bom.
Se pudesse estar ao seu lado, diria que a carregaria com ele. Mas, por não poder, fica apenas com o desenho nas mãos.
"Enfeitiçado pela magia dos seus olhos. Não diria que dá pra tirar um coelho de dentro da cartola. Daria pra tirar meu coração de dentro do peito." (...)