Quem Diria
15/03/2017
Moço, você marcou minha vida nesse dia.
Quem diria, você chegou de mansinho e foi se aconchegando, aos poucos foi conquistando seu espaço junto ao meu, o seu sorriso, seu olhar, seu toque! Para mim aquilo tudo era novidade depois de muito tempo sem se entregar eu me senti seguro no calor de seus abraços. O seu toque que explorava cada canto do meu corpo junto ao seu, as noites que juntos passamos, os filmes e aquela pipoca, os nossos programas, as minhas loucuras de momentos insanos em querer que vc fizesse parte de todo aquele momento mágico que juntos passamos, foi gostoso, foi pouco mas valeu apena cada momento ali vivido contigo, me lembro de tudo pois só foram momentos bons ao seu lado e não vou apagar tão fácil nenhum desses dias que passei contigo, das nossas ligações por vídeos, e vídeos que gravamos um para o outro demonstrando o carinho que ali existia entre duas pessoas que estavam se conhecendo, mas como nem tudo é perfeito a vida veio e nos pregou uma peça, peça essa da qual eu não queria fazer parte e muito menos vc, mas aqui estamos, firme e forte para seguir enfrente e eu sei que essa batalha vai ser árdua para enfrentar meio a turbilhão de emoções que temos vivido por ora, mas tenho fé que no final tudo irá dar certo, por ora eu não estou a sorrir mas vc não é o culpado por eu estar assim, e pra falar a verdade eu não culpo ninguém e eu sei que na vida tudo acontece por um motivo e que nada é por o acaso. Hoje eu sinto medo, e uma agonia, e eu imagino que vc deve sentir o mesmo, nesse momento eu queria um abraço apertado seguido daquele seu sorriso lindo que irradia a felicidade em um qualquer ambiente, seja ele hostil ou não.
Sinto falta de fazer vc sorrir, de pegar vc e abraçar, erguer no colo mesmo com pouca força, mas me dando o máximo só para sentir vc em meus braços e em meu colo, sinto falta de olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quão feliz eu estava naquele momento proporcionado por vc.
Quero que saiba que mesmo distante vc sempre vai estar presente, pois eu não sei se vou lhe esquecer tão cedo, pode ser que sim, pode ser que não mas também pode ser que nunca.
E se me perguntarem um dia, se eu tivesse a chance de voltar ao passado e mudar a história escrita! Eu iria responder, que não, eu viveria ela novamente só pelo prazer de poder lhe ver sorrir como era antes. Finalizo aqui, pois não consigo escrever mais, meu coração está em um angustia só, lagrimas rolam solta sem parar, e a noite já não me pertence mais, queria eu poder voltar a dormir como antes, pelo menos assim você estava ali, quase todos os dias em meus sonhos e neles você era meu e eu era seu, e hoje tudo isso não passa apenas de um sonho com uma pitada de pesadelo para poder nos amedrontar um pouco que seja. E um dia tudo fará sentido e enquanto nada disso se encaixa em nossas cabeças, eu sei que tenho você e quero q vc saiba que tem a mim, seja para um simples oi, ou até mesmo um abraço de uma pessoa que jamais irá deixar de estar contigo seja o motivo que for, não é uma despedida e sim um desabafo.
Vc sabe que eu me expresso em palavras o que eu sinto, e espero que possa sentir o carinho imenso que ainda tenho por ti, nessas mais sinceras palavras que eu lhe escrevi aqui.
Quem diria a calmaria de um coração que ama, mesmo com drama e tantas tramas, nem mesmo o conflito de ser ilícito tira a leveza inebriante do momento, tão marcante sentimento que se traduz em minúcias. Tem a notável capacidade de tocar meu íntimo, me transporta e nem se importa com o caos que causa, todos os sentidos são aliados para uma perfeita conspiração é assim se dá a nossa inevitável conexão. A cada instante atamos mais o nó, vulneráveis a carregar com cuidado a alma um do outro com a delicadeza de não arranhar a fina proteção que nos impomos.
Ah se eu pudesse ...eu te ajudaria a carregar esse fardo,
diria a palavra certa, cederia minha calma
e percorreria contigo esse íngreme caminho...
Por ti posso apenas elevar a Deus a minha prece,
desejar que encontres forças no âmago de tua alma
para enfrentar a "via crucis" que a ti foi destinada...
Segue contornando as pedras e desviando os espinhos,
mas saibas que sempre terás aqui alguém disposta a
secar-te as lágrimas e te emprestar o ombro fraterno.
Cika Parolin
Nem todo mundo nasceu para estudar, obrigam à escola quem, o Aristóteles diria infelizes por não praticarem suas virtudes, dons e habilidades naturais. ...Cabeça de repolho não nasce para aprender: "Você pode liderar uma horta, mas você não pode fazê-la pensar." E o governo joga a culpa no horticultor pelos baixos índices intelectuais. Todo gráfico bonito é um milagre.
Ela disse bom dia
Com ar de simpatia
Ou só por dizer
Logo mais me diria que bobeira
Acho que disse asneiras
Vai chover
Se chover eu lembro do seu rosto,
Se não chover eu lembro
Do seu jeito
De qualquer jeito vou lembrar de você
Amanhã você passa de novo
E me diz algo novo ou não diz
Mas à sua passagem
Tudo é a mais bela paisagem
E o mundo é feliz
Nascer e não ser, crescer e não saber, morrer e não viver; quem diria que nessa vida seríamos apenas um rastro no universo?! É... Ser, saber e viver; são detalhes tão importantes, mas que passam despercebidos por grande parte da humanidade, pois nos preocupamos com coisas quase que fúteis como "ter". Ter o que? Já não basta ter sabedoria, família, alguém pra amar, uma vida pra viver e um lugar pra voltar; querem mais o que? Ou melhor o que queremos dessa vida, nunca estamos satisfeitos com o que nos foi concedido, embora eu, você, nós sabemos que o mais importante é ser, entretanto ainda assim queremos ter, é aquela velha história né... Há duas coisas que nos diferem um dos outros: O que somos e o que temos, mas apenas uma dessas coisas é importante nos dias atuais, "o que temos", pois podemos ser pessoas incríveis, únicas, mas devemos ter, pois é esse verbo que nos torna imprescindíveis
Se minha auto descrição pudesse ser expressa com tão pouco diria : O que há em mim , é incabível explicar, de tão minimo você poder enxergar .
Se o orgulho falasse, ele diria que sua força é descomunal e que somos tolos em mantê-lo conosco, usando-o para instigar o "EGO"
by/erotildes vittoria
Quem diria que as coisas que deixamos de lado para poder seguir em frente e crescer fariam tanta falta.
Se lhe pudesse influenciar com um conselho diria, viva e pare de pensar na influência do outro, afinal ele também tem seus conflitos sobre você...
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
Sério, o que importa no final?
Eu diria que é deixar a sua marca no mundo, boa ou má.
Assim, depois de sua morte, você não cairá no esquecimento.
Dizem que os últimos serão os primeiros. Eu diria: 'Os últimos serão os primeiros, caso os primeiros forem trouxas'.
Vento frio
Se não fosse o ventinho frio
Diria ser você que me arrepiava
Tarde maravilhosa de calafrio
Igual aos dias em que me amava
Bateu em mim a gota fria da chuva
Olhei e vi todo alvoroçado o rio
Se não fosse o ventinho frio
Diria ser você que me arrepiava
Senti falta de cada centímetro
De sua linda mão que me afagava
E o calor poderoso no corpo hidro
Nesse momento senti a sua falta
Se não fosse o ventinho frio
Diz aí, bã bã bã, quê que eu sou pra você?
Se eu morre amanhã tu me diria o quê?
Eu vi Jim, o rei lagarto, pronto pra me
Falar que as portas da percepção vão abrir.
Se eu tivesse uma segunda chance, voltaria ao passado, encontraria comigo e diria: " Faça tudo outra vez..."
Sonho, sonho, sonho, sonho... acordar sem imagem e sem som, nem sei se acordei, diria a música. Ontem queria saber o que aconteceu, pra tentar entender se o sonho era meu ou seu. No acaso de palavras, se sumia, perdida nas névoas, o óbvio. Tudo partido em pequenos pedaços, jogados no ventos impulsionados pelas mesmas palavras que teimavam sair de bocas antes beijadas.
No fundo, era uma força gigante, que revirava o mesmo fundo, da cabeça e do estômago. Força de inquietude e de impotência. Engoli. Não desceu bem, mas engoli, sem forças... desceu sem ser digerido, pois errou o caminho, foi parar no coração.
Em puros devaneios, frutos de delírios sintomáticos dos fatos, conseguir voltar no tempo. Não queria mudar nada, só degustar aquela fração temporal de ternura e prazer que me proporcionava sorrisos longos. A cada batida, pulsada eu ia mais longe, doía a viagem de volta pra realidade. Mas a dor mora na mesma casa do amor.
No fundo,agora do coração não entendia, e não queria saber se era meu ou seu, o sonho. Queria apenas que fosse nosso e nada dos outros.