Quem Diria

Cerca de 1251 frases e pensamentos: Quem Diria

Por que não sou adepta à moda? Diria que não me atrai a uniformização coletiva!

Inserida por AbigailAquino

Se eu tivesse que escolher um mau maior, eu diria que a maledicência é muito eficiente quando se quer destruir alguém, lentamente. Portanto, prepare teu filtro auditivo contra o maledicente profissional.

Inserida por Sonissimacris

Se me perguntasse se eu saberia quando o amor acaba? eu simplesmente diria... ah ele acaba?

Inserida por DeboraCPiovesan

Como Diria Kant, o homem é impotente para
para conhece as coisas até o fim, incluindo o próprio homem.

Inserida por LeoPoeta

Quem diria
O mundo deu suas voltas,
E um dia
Você voltaria.

Aquilo era apenas
Um desvio,
Na estrada
Do nosso destino.

Inserida por hugolopes19

À vista de como está o mundo hoje em dia, eu diria: Que o melhor amor e aquele que nasce em um dia, se perpetua por uma noite e no dia seguinte nao mais existe

Inserida por leolimapojuca

Se eu em minha vida soube-se
se em um milhão eu te ouvi-se
eu diria meu amor por você.
Pois em minha, vida nada sei
em meus dias nada vejo;
mas em minha alma eu sei
sei que é você.

Inserida por QueriaSaber

Como Diria a Ana Claudia: Eu gosto de batata

Inserida por LuukasPensador

A vida não é feita de caminhos ou atalhos, muito menos de palavras ou versos, o que diria a outra pessoa se as palavras não fossem capaz de lhe expressar, a vida não se escolhe se vive.

Inserida por adrianojovita

Se voce nao existisse, diria que Deus ainda nao vez coisa perfeita para o mundo!

Inserida por Cantadasdojust

Glórias de ouro.
Não tenho palavras para definir a nossa união.
Quem diria eu acreditar no nosso almejado sonho
Hoje aqui realizado
Ao seu lado vou além de mais cinquenta anos
Nossas bodas não são apenas de ouro.
São de amor, amizade, compreensão, companheirismo.
E nossas brigas sadias, de paixão eterna.
Como é bom ser exemplo a seguir,
ter a admiração de filhos, netos e amigos.
O símbolo de nossa luta.
Que sigamos a amar um ao outro, sem fim,
de cinquenta e mais cinquenta,
além dos cem.
Quando o fim chegar, que não haja fim.

Inserida por AndersonLPS

Conheci você há dez anos, e quem
diria que aquele rapaz do ensino médio acabaria conquistando o coração da garotinha marrenta que adorava se meter em confusão.
Nunca disse o que sentia, nem você imaginava. Anos se passaram, cada um foi para o seu lado.Passei por novos amores, tantas histórias, mas nenhuma me fez esquecer daquele rapaz que me perturbava no intervalo das aulas.
A vida prega peças né?! Quem diria que nós nos reencontraríamos depois de tanto tempo e teríamos a chance de um novo começo e por vez aquele amor platônico de infância, hoje já completa dois meses de namoro.

Inserida por IsadoraCC

O amor é uma válvula de escape da realidade também,como diria em um daqueles textos de Walter.O amor,mesmo que não exista puro e verdadeiro,fico remoendo dentro de mim.Talvez seja a falta de alguém pra amaciar meu ego e ,sobretudo,pra falar que eu sou importante,especial,essencial;porque não posso ser indiferente a mim mesma.O amor dá razão ao irracional:a vida em si.Se abster dessa ilusão,uma vez já iludida, é uma tarefa dolorosa.São dias inteiros de sofrimento até alcançar a indepência da ''felicidade''.

Inserida por Eu1695

Hoje diria que me chove pelo corpo, que a água se faz rio em braços de lamentos, que a alma é uma inundação de espaços ocos e vazios. Hoje, o dia percorre-me a pele com o vento gélido do norte, com a neve branca que me deixa pálido, congelado as lágrimas em prantos. Nos momentos de solidão, em que não encontro os caminhos para sair deste labirinto, guardo-me, fecho-me na minha caixa, resguardo-me dos nadas que passam em velocidades vertiginosas à porta de minha morada. Depois sinto o calor de uma singela vela, que com seu frágil calor aos poucos derrete todo o gelo que me consome. Nesta trémula luz, é teu rosto que se projecta no branco cristalino das paredes desta caverna, onde apenas os vultos são memórias do reflexo da luz do dia. No róseo tom da tua pele, vejo as sombras dos meus dedos que contornam a tua silhueta, segurando-se ao calor eterno do teu amor. Aos poucos, neste abraço apertado, recebo a vida em sopros de beijos que os teus lábios vão depositando no meu corpo moribundo.

Inserida por SoulMoon

"Está difícil suportar o peso da cruz, eu diria que: Quase impossível".

Inserida por Santos21

Porém, como sempre... Sempre me perdendo nessa busca de me encontrar. Como diria o poeta: Eu caçador de mim...

Inserida por RoneiPortodaRocha

É Quem diria nós dois aqui falando de amor. Falando de carinho. E de experiências. Experiências que hoje estamos vivendo. Quem poderia imaginar Eu e vc juntos. Morrendo de saudades. Qrendo ta agarradinho toda hora. Fazendo um carinho. Dando Beijos.Se amando loucamente. Quem diria né. E ainda dando Beijos de paixão. Pois é. Deixamos acontecer tudo isso. E hoje fazendo Dois meses já que tudo aconteceu. Que pra mim foi e continua sendo maravilhoso. Sei da distância e principalmente da dificuldade que enfrentamos. Mais vi no seu olhar a vontade de insistir de querer. E não desistir dessa paixão. pois é. Estou disposto a te dar o meu melhor e te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo enquanto estiver ao meu lado meu. Pois a história começou agora e vai ser longa cheia de capítulos. E escrevendo essa história. Vamos viver os mais lindos e diversos encontros apaixonados. Tenho tanta coisa pra dizer. Mais não posso escrever. prefiro demostrar em sentimentos e hoje tenho muitas razões e grandes emoções para sonhar. Acreditar um no outro pelo nossa paz. Te adoro muito.
Mesmo longe nos sentimos pertos. O amor de verdade não morre jamais.
Obrigado por fazer da sua história a minha.
Com muito amor e carinho pra vc.

Inserida por AldoSantos

Qurm diria hen Paixão.
Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem, que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louca,ciumenta,mandona,teimosa,dramática…Alguém com quem eu sempre quis que se preocupasse comigo,que cuidasse de mim,que eu pudesse conversar,pra ser sincera.Sabe, eu me apaixonei por cada detalhe seu,,por seu jeito de ter ciume,seu jeito todo tímido, seu jeito romântico, enfim tudo. Tivemos alegrias , tristezas, despedidas ,sorrisos,brincadeiras,ciúmes e o medo de um perder o outro.Amor eu me acostumei com você na minha vida,com as suas mensagens,com as suas ligações, com suas manias bobas,com seus abraços,sua maneira de me conquista ,seus carinhos e eu comecei a ter medo de uma vida sem tu mozinho.Eu amo estar do seu lado,amo quando você me beija,amo seus carinhos e abraços,amo quando vc diz que sou só sua,amo quando vc fala aquelas frases fofas de amor,amo quando fica sem jeito,amo te amar. A cada segundo que passa, quero mais você aqui ao meu lado, quero que o nosso futuro chegue logo, e seja igualzinho como eu sonhei, não quero mais ver vc ir embora e me despedir.Obrigado amorzinho por me aturar,por não desistir de mim,de nós dois, da nossa história,obrigado pela paciência,e por me fazer feliz,por cada segundo com você.Hoje mais do que nunca tenho certeza que Deus te colocou em meu caminho pra dar sentido a minha vida.Alem de namorado ficanti vc é meu melhor amigo,meu fofo,meu tudo.Amor eu te adoro muito e espero ficar muito tempo ao seu lado.Feliz aniversário 2 meses junto,meu mozinho.

Inserida por AldoSantos

Eu até diria: 'Que vença o melhor homem', mas este seria você...

Inserida por deizepi

Olha aonde eu vim parar, velho. No pensador. Quem diria, hein?

Confesso, que, o Pensador é um lugar meio decadente pra postar as coisas, mas a paixão pela escrita, me faz querer publicar em qualquer canto.

Eu me sinto decadente, às vezes. Principalmente, por não ter sido aceito pelo mercado editorial, pois meus livros, têm temas pesados, sabe?

Embora, o Pensador seja um lugar decadente, dá pra ganhar visibilidade aqui. E pelo menos, dá pra vocês me conhecerem.

Somente o meu pseudônimo é Vitts, mas o meu nome é Victor Gonçalves. E escrevo desde os 17 anos.

E depois do Pensador, nunca vou pensar no Blogger como um lugar decadente.

Os meus amigos hipsters, vão dizer: Entrou nessa fase, já?

Eu nunca disse que jamais entraria, apenas disse, que eu não havia entrado.

Em relação à escrita, nunca digo: ''Dessa água não beberei''.

Só espero, que aqui, eu não vire um completo desconhecido, como alguém, que postou Mario Quintana aqui, e colocou como ''desconhecido''. - Chega ser até maldoso.

Enfim, cá estou. E espero, que a Clase C, curta os meus textos.

Fazer o quê? A vida é dura, mas a labuta não pode parar.

Mas não esperem um texto fácil, um sambinha mequetrefe ou um Gonzaguinha fase 1980. Pois, aqui, vocês não vão achar.

Inserida por vitts