Quem Corre Cança
Vai menina , corre. Abre as portas e deixa a felicidade entrar.. até ela tem pressa pra chegar, imagine você! Não tenha medo do que te aguarda lá fora, simplesmente enfrente.. Você já ouviu muitas pessoas dizerem que ninguém nasce sabendo de nada, e realmente é a mais pura verdade. Passamos a vida inteira colecionando experiências e nem sempre elas significam maturidade.. Então aprenda de uma vez por todas, a vida é um jogo e só depende da sua capacidade para ser uma vencedora!
"Quando choro,é amor que corre pelos meus olhos,
quando sorrio,é amor que brilha em minha boca,
quando Evangelizo,é amor que sai do meu coração,
quando nego a mim mesmo é amor,pelo proximo.
Cada lagrima,cada sorriso,cada palavra,cada gota de Sangue
Derramada por Jesus,foi por amor.
Deus é Amor.!"
Corre pelas minhas veias os sentimentos que tanto me faz calar-me por conta de não ver e nem muito menos sentir o retribuir do coração desejado em questão;
Eu desabo pela minha própria frustração de não fazer parte de sua vida ou dos seus pensamentos nos momentos que perco;
Eu sei que estou aqui, mas não consigo me encontrar nem fazer com que você me perceba no meu mundo pequeno e solitário;
O oceano que banha o Brasil é o mesmo atlântico que se debruça na áfrica, que corre pelas praias de Portugal, é o mesmo, mas com características totalmente diferentes, mais quente, mais frio, suas ondas são mais agressivas, calmas, escuras ou transparentes...e a população destas costas, encostas, ilhas, penínsulas, continentes, estão acostumadas ao seu - particular - oceano atlântico O amor é assim. Parece ser basicamente o mesmo, faz chorar, faz é mais quente, ou mais frio, agressivo ou calmo, transparente ou não. Mas é diferente em cada corpo, em cada coração em cada cérebro, em cada pensamento e em cada ação. Ele é único para cada um. Pois é o conjunto de encontro e desencontros, sorrisos, olhares e desvios de olhares. Então nunca compare, apenas ame e deixe que este mar de emoções e sentimentos te levem ao doce sabor de suas ondas. Mas também é totalmente diferente do mar salgado porque esta imensa massa de água é incontrolável, é inconstante, o amor não pode, não deve ser assim, pois pode ser controlado (ou domado) pelo próprio amor que o reflete. Uma cara braba se transforma quando refletido em um sorriso, uma lágrima acha conforto em um abraço, um beijo cala um desaforo e sela um entendimento. O amor e o oceano são forças imensas, mas o mesmo poder devastador de ambos pode e deve gerar energia boa, limpa, agradável e sobretudo, comprometida.
Algo diferente e divergente corre em minhas vênulas quando percebo este seu descompromissado modo de amar.
A roda do mundo não para, bem sei...mas, não posso permitir ao meu coração esta deslealdade entre a oferta e o recebimento de amor.
Quem se apresenta com humildade demais, corre o risco de se tornar um desequilibrado tanto quanto os que tem orgulho.
CORRE NAS VEIAS UMA ESPERANÇA VIVA, QUE REBUSCA UM ABRIGO FINAL DE PAZ,DONDE OS DIAMANTES E CRISTAL, NUNCA TERÃO TAL PODER, AQUELE QUE SOMENTE A MÃO DA FÉ QUE RELUZ É CAPAZ DE EXTERMINAR O CAOS DAS INCERTEZAS.
Almany Sol - 25/06/12
A vida é uma maratona em que precisamos corre atrás da nossa propria felicidade e para isso é preciso ter atitude e não ter medo jamais!
Você é a água que alimenta
a planta do meu coração;
O sangue que corre
em minhas veias;
É a origem da minha emoção.
Quando você entrou
na minha vida tudo mudou,
meu coração acelerou,
eu mudei, eu me apaixonei.
Quando você está perto de mim
me faço de difícil, tento não te
querer, mais na verdade morro de
amor por você.
Então eu deduzi:
Queria ser poeta, mais poeta não
posso ser, porque poeta pensa
muito e eu só penso em você.
Não é humilhante você corre atrás do que você acredita, pelo contrario é uma honra pra você ter essa atitude pois muitas vezes por ter medo de expressar o que sentimos, a gente sofre e mais ainda sofrerá ao perde quem tanto queremos ao nosso lado pelo simples fato de ter medo.
Vazio...
Enquanto os carros transitam por entre sinais vermelhos
O homem corre, ameaça, morre. Sorry!
A alegria em baixa, melancolia a parte
No arranha-céu de fios entrelaçados
Como somos engraçados!
Sobe, desce!
A alegria em baixa, decepção com a arte.
Os signos se confundem e se fundem
Em ideias abstratas
Eis aqui a nata!
Que cheira a perfume francês
Mas fede como vocês
Que dança na fantasia
Mas grita cadê você alegria?
Suor que desce, arrepio que sobe
Sufoco grudado na garganta
Me traga uma fanta!
- Relacionados
- Cuide de Quem Corre do seu lado
- Corre