Quem

Cerca de 91703 frases e pensamentos: Quem

⁠Silêncio é o segredo de quem tem algo a contar.

⁠Trocar o certo pelo errado, para agradar a quem não pode ser agradado, é como parcelar o parcelamento, um dia fatura final chega.

⁠Quem falou que os vilões não regressam à cena do crime?

⁠⁠Você pode ser quem você quiser, só depende de você!

⁠não se esqueça de quem você é mesmo que esteja ferido

⁠Textos e roupas,
Servem a quem servem,
Não a quem os faz.

Azar de quem te perdeu e sorte de quem te ganhar. Azar de quem te teve perto, experimentou a delícia que é estar ao seu lado e não quis se aprofundar. Azar de quem jogou fora os seus detalhes e toda a sua intensidade.⁠ Azar de quem aos poucos te perdeu...
E toda a sorte do mundo para quem seus caminhos cruzar
Toda a sorte do mundo para quem desejar em você se aprofundar e ao seu lado ficar

⁠⁠Descansa a tua mente,
Acalma o teu coração,
Quem te guarda
cansaço não sente
e nada do que faz
é em vão.

⁠A vida é injusta. Quem mais gosto sinto cada dia mais longe.
Falar não resolve,
Demonstrar não resolve,
Gostar não resolve,
Querer perto não resolve,
Sentir saudades não resolve.
Nada vai resolver.
Não queria muito
Não queria tudo
Só que não mereço e nesse caso a vida está sendo justa, ao menos comigo.

⁠CORAÇÕES SELVAGENS FLAMEJANTES

Há um coração selvagem
no peito de quem enfrenta
um tanque de guerra,
apenas com uma flor...
Um coração de amor...
No peito do poeta e do navegador
Em quem sabe viver
e vive bonito?!
Em quem sabe sangrar
e sangra bonito?!
Em quem não desiste jamais
e não entrega a luta!
Há um coração de fogo
em quem sonha
e ousa ser quem é na essência!
Há um coração de fogo
em quem sonha um mundo melhor
Há um coração de fogo
em quem sonha de verdade
o seu sonho improvável...
Em quem ama o mundo
mas diz NÃO
a podridão do mundo
Esta podridão mesma que impede um poeta de acontecer-cantar!...
Há um coração de fogo
no peito de quem dança
e descobre
que A VIDA DANÇA!
Há um coração de fogo
no peito de quem samba-chora,
Ri e não se entrega!
“E faz da dor seu carnaval!”
..................................
Coração de Fogo
Celebrador!
Rasga o peito
Tambor da Vida!
Tambor do Tempo...
Renasce
Ama
Acima de tudo a TUA verdade!
Acima de tudo
...Tu és eterno!...
Coração da Terra...
Coração de Deus...
O Universo nasceu
de ti!
Trespassado
pela lança do soldado
Três vezes negado!
Coração Sagrado!
Imaculado Coração de Mulher
Mordido
por leões violentos
Sete Vezes
...Coração Sagrado!
Mil vezes
Coroado
Coração do Menino Deus!
Verso base:
Coração...
Teu segredo é conter TUDO
Dentro de ti
O mundo
O Paraíso!

⁠"Por vezes precisamos enlouquecer por alguns instantes para não enlouquecermos de vez. Quem não abre brechas para algumas pequenas loucuras enlouquece por excesso de sanidade".

⁠Não estou nem ai! Quem critica meu jeito de sorrir hoje para vida, não tem a mínima capacidade de imaginar o preço que já paguei pelas minhas lágrimas.

⁠Quem vive de aparências só engana a si mesmo, passa pela vida e não sabe o que é viver.

⁠Por que buscamos sempre quem chancele nossas dores?

⁠Prazer, não sei quem sou!
Só sei que vou indo entre
descobertas e mais dúvidas.

⁠Melhor sofrer em silêncio do que falar para quem não vai dar importância.

⁠Onde ninguém obedece não há quem consiga mandar

⁠Não mude para agradar, seja quem você é, independente de quem ao seu respeito negativamente falar. A tua identidade te garante a felicidade, a tua aparência na incoerência de fingir ser quem nunca foi só te lavará a infelicidade. Viva por si, não por ninguém.

⁠Ninguém consegue fingir ser quem não é por muito tempo, porque Deus não deixa, e as atitudes também não. Todo lobo é sagaz, e por mais que ele tente se vestir de ovelha, seus passos vão sempre deixar rastros do seu mal caráter, e seus atos vão sempre revelar a sua má conduta.
É sempre assim que acontece, porém, nem sempre vamos perceber de imediato, as vezes leva tempo pra gente descobrir a verdadeira intenção de uma pessoa em relação a nós, pela ingenuidade do nosso coração, pelo sentimento, pela confiança que depositamos, e quando o vento sopra forte, e o tempo resolve botar as cartas na mesa, o susto é grande, e a dor que sentimos também.
É uma pena saber que neste mundo tão grande, e tão carente de bons amigos, de bons relacionamentos, de boas convivências, ainda exista aqueles que sentem prazer na maldade, que gostam de enganar, que carregam do lado de fora do peito laços bonitos, e do lado de dentro ruindade, inveja, ódio, ressentimentos e amarguras velhas.
Todo cuidado é pouco, com quem entra e com quem sai da nossa vida, e se quisermos ter paz nos caminhos, precisamos aprender a lidar com gente desumana também, e discernirmos com precisão se é lobo ou ovelha que estamos alimentando, se é o joio ou o trigo que estamos regando.

Cecília Stalsin

⁠Já odiei o cara que eu fui, e tive inveja de quem eu seria