Quem

Cerca de 91695 frases e pensamentos: Quem

Trabalhe, lute, a vida digna não é de facilidades. Quem não luta em prol de suas conquistas e fica almejando tomar o que o outro conquistou vive uma vida insegura, não tem uma vida firma na rocha, pelo contrário tem uma vida que mais parece casa de papel.

⁠Quem brinca com o amor, experimenta da dor que ele mesmo proporcionou...

Acredite em você mesmo.
"⁠Quem pode levantar sua autoestima e você mesmo.
Levante e vá à luta. Não espere nada de ninguém, não fique na dependência de ninguém. Lute por você mesmo. Você vai conseguir. Acredite em você mesmo".

⁠Dias nublados
Dia de chuva
Fazem companhia
Por trás do cinza-cor
Da eletricidade das nuvens
Quem sabe?
Também exista amor."

⁠Pra quem são católicos uma referência , Pe. Fábio. Evangélicos, Pr. Cláudio Duarte. Espíritas, Chico Xavier. Budistas, Monja Coen. Ateus , o historiador, Karnal.
Todos entre outras pessoas maravilhosas que se dão bem, nesse mundo de diversidades. Mesmo diferentes somos semelhantes nessa ilha de um mundo só!
A religião ou a não religião é a certa para aqueles que a transforma em um ser humano melhor. 😉❤️
Vanusa Fernandes.

Na próxima curva do rio ou, quem sabe, no cantinho secreto das boas lembranças, um dia, por certo, todos haveremos de nos reencontrar!
Helda Almeida
(02.11.2014)

⁠Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria. Então não é só uma pessoa que pode ter isso, desde quando mãe é só uma ... amor de mãe é o amor puro e se eu tivesse duas mães ou dois pais? Eu teria que escolher entre um ou outro? Não.. que nem MELHOR AMIGO..posso ter quantos eu quiser como filho o amor vai ser igual e nunca vai diminuir... mas se vc não aceita... Então amadureça pra ter de volta amigo

Me diga com qual perfume andas,
e eu sentirei quem tu és.⁠

⁠Se um indivíduo nasce com a obrigação de obedecer, quem nasce com o direito de comandar?

⁠Perversão.

A cada ação pervertida
alguém sai machucado
quem usa a mão atrevida
jamais será perdoado
se não pagar nessa vida
na outra paga dobrado.

⁠Quem ama não deixa pra trás, leva junto.

⁠A gente sabe que cresceu quando não perde tempo discutindo, cobrando ou se vingando de quem nos magoou. A gente sabe que cresceu quando consegue administrar a dor com maturidade, quando é capaz de deixar pra trás o peso insuportável das decepções e segue em frente sem eles.

Amar é um segredo
e quem não ama anda anda
errado ⁠se perde no medo e
acabaficandode lado

⁠Tenha um pensamento superior ao dos demais, assim você sempre estará surpreendendo quem não acredita no seu potencial.

Quem diz não saber tudo
Sabe a hora certa de falar
E a hora certa de ficar mudo

⁠Há quem acredite no acaso, mas por acaso, qual o "caso" que o acaso tem de concreto? Tudo nessa vida é consequência; resiliência é virtude de quem conquista o que quer depois de superar as marcas deixadas pela vida. Acorde!

⁠Quem inveja os outros, está Apenas provando a si mesmo que é incapaz de fazer melhor.

⁠O melhor lugar para morar é no coração de quem a gente ama.

Considero completamente sem importância quem no partido vai votar, ou como. O que é extraordinariamente importante é isto: quem contará os votos e como.

Joseph Stalin

Nota: Pensamento atribuído a Stalin, presente no livro "The Memoirs of Stalin’s Former Secretary", escrito por Boris Bazhanov, secretário pessoal de Stalin. Segundo Bazhanov, o pensamento foi proferido por Stalin em 1923, referindo-se a uma votação no Comitê Central do Partido Comunista da União Soviética.

...Mais

Não mostre o céu pra quem não sabe observar as estrelas!