Quem
Sou quem pude ser
Sou o resto de quem sobrou
Sou o que o tempo não devastou
Sou o que aguentou a dor
Sou o que ainda não se entregou
Sou ainda um mero pensador
Em uma situação de conflito, não importa quem está com a razão. O que importa é quem entende o processo e silencia.
A pior pessoa é aquela que é pobre e pensa que é rico, pois quem não dá valor naquilo que tem agora, não saberá da valor naquilo que poderá vim a ser.
Os danos colaterais são terríveis para quem não se ama e se torna dependente de "presenças tóxicas" apenas pelo simples fato de nãoconseguir ESTAR consigo mesmo!
Mudança de Líderes
Leve Josué, filho de Freira, um homem em quem o Espírito é e imponha sua mão sobre ele. - Números 27:18
Escritura de hoje : Números 27: 12-23
Eleição presidencial. Inauguração. Sucessão real. Assassinato. O que esses eventos têm em comum? Todos eles levam a uma transição de liderança. Alguns são métodos mais desejados do que outros, com certeza, mas todos resultam em uma alteração no topo.
Como os Estados Unidos descobriram no final de 2000, a transição nem sempre é tão suave quanto desejado. Porém, após inúmeras recontagens de votos, novas lideranças foram instaladas e a vida continuou.
Por 40 anos, os israelitas haviam olhado para Moisés em busca de orientação. Ele os levou do Egito até a extremidade da Terra Prometida, mas Deus lhe disse que não seria ele quem os levaria a ela (Números 27: 12-14). Mas quem iria? Como a transferência funcionaria? Que tipo de pessoa poderia liderar as massas?
Moisés estava preocupado. Ele orou: “Deixe o Senhor. . . coloque um homem sobre a congregação ”(v.16). Ele não queria que o povo fosse “como ovelhas que não têm pastor” (v.17) e queria que seu sucessor fosse a escolha de Deus.
Deus respondeu a essa oração designando Josué para suceder a Moisés (v.18). Ele sabia exatamente o que as pessoas precisavam, por isso lhes deu Josué sábio, experiente e confiável.
Você está enfrentando uma transição de liderança? Nesse caso, peça orientação a Deus e depois confie nEle para Sua escolha. —JDB
Refletir e orar
A escolha de um líder por Deus é sempre a melhor,
pois Ele sabe exatamente o que as pessoas precisam;
Portanto, quando ocorrer uma transição em breve,
confie em Deus e Ele mostrará quem deve liderar. - Fitzhugh
Procurando por um líder? Olhe para o Senhor. Dave Branon
Eu tô arrependido de tudo!
Mas quem é que nunca errou na hora da raiva?
Até mesmo você! Não é?
Eu sei que poderia ter sido diferente, errei bastante, chorei bastante.
Achei que eu estava certo em muitas coisas, muitos aspectos.
Mas eu pensei errado!
Errei em ter puxado brigas desnecessárias, errei fechar a cara pra você por causa de ciúmes, errei em ter te magoado em te fazer chorar.
Errei em tudo
Poxa, sinto muito a tua falta no meu dia a dia. Eu queria você muito mais perto de mim.
Errei? sim. Peço mil perdões por isso.
Por tudo aliás...
Você é maravilhosa. É a pessoa mais incrível que conheço.
Se eu falei pra vc não olhar na minha cara, desculpa foi sem intenção. Eu estava com raiva de naquele momento.
Eu sinto falta do seu cheiro, seu beijo, aquele abraço apertado, aquele sorriso maravilhoso que melhorava meu dia. Que saudades... Tudo conspira contra a gente. Eu sei que está sendo muito difícil para nois dois, tudo está desabando.
Independente de tudo que a gente passou juntos, a sua companhia foi a melhor.
E agora me sinto sozinho!
Não quero outras companhias, a única que eu preciso é a sua.
Independente se for longe ou perto.
A gente já errou muito um com o outro, sei disso. Voce não confia mais na gente, em mim...
Irei sentir saudades!
Hoje me olhei no espelho
e não me vi mais
não me lembro mais de quem sou
nem de quem fui
vi apenas tristeza e saudade
daquela felicidade que botei
naquele bolso e guardei
no fundo dos meus sonhos
esperando alguém encontrar
porque não está mais em minhas mãos
fiz a escolha de dividir e não somei, sumi
abandonei a idéia que antes construí
com outras escolhas impensadas
de quem não deixou de ser criança
mesmo depois de seus trinta e poucos anos
e nenhuma luz de consciência sobra
de um ser que não vê luz em lugar algum
só resta pedir a Deus clemência
em meio a um mundo de demência
que o pouco ser que é ainda lhe reste
e não lhe sobre tanto dissabor
Amor Perdido
Pode ser triste para quem o desiste
Pode ser Feliz para que o conquiste
Pode ser Divertido para quem o aproveita
Pode ser eterno para quem o aceita
Amor Não e um produto que ser compra em um mercado
Em qualquer prateleira
E sim ganhar em uma loteria
Ventos adversos me bambeiam, mas a quem pensa que cairei, engana-se, pois meu alicerce é sobre a Rocha.
– Não vai querer ouvir isso de mim: temos que amar quem somos. (...) Estou num grupo virtual, chamado “Garotas são perfeitas e não há nada de errado com elas e quem disser o contrário está com medo de seu poder!” (...) Somos ótimas.
– Há algo assim para garotos na puberdade?
– Sim, chamamos de sociedade, seu branquelo privilegiado (...).
- Relacionados
- Frases sobre Cidadania
- Crônicas curtas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou