Quem

Cerca de 91682 frases e pensamentos: Quem

A felicidade está no olhar de quem enxerga mais longe, e busca o improvável com a sede de torná-lo possível..."

Os mentirosos estão vencendo e tirando a credibilidade de quem gosta da verdade.

Colocamos barreiras para nos proteger de quem acreditamos ser. Então, um dia, estamos presos atrás das barreiras e não podemos mais sair.

"Amar não é o problema, a questão é quem a gente ama".

Quem é aquela garota que até o sol se erradia e a lua se curva?

🌿🌺Bom diaaa!
A vitória vem pra quem busca se superar a cada amanhecer. Não queira fazer parte das 70% de pessoas medianas, você nasceu pra ser acima da média, mas pra isto é preciso que haja empenho e dedicação para atingir seus objetivos. Lute, persista, insista, seja do tamanho dos seus sonhos.
Deus abençoe nosso dia.
"Porém muitos primeiros serão derradeiros, e muitos derradeiros serão primeiros."
Mateus 19:30🌺🌿

Quem ama cuida, e não deixa sozinho, quem tanto gosta da troca de um carinho.
🚫


Claudemir Alves

Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.

Bíblia Sagrada
2 Timóteo 1:12

Não nascemos para ser cópia de ninguém, você nasceu para ser você, para ser quem você é hoje, lute para ser você cada vez melhor

Essa é para você! Você sabe quem... Deus ajuda quem se ajuda, não estou fazendo apologias à crenças, mas parece que você não quer, ou sequer, precisa de ajuda. Ontem mesmo eu estava aí, no seu lugar, atuando neste personagem. Me esforcei para incorporá-lo com excelência e o fiz por um tempo. Pensei, mas não o fiz. Só eu não via. Não demorou para que eu percebesse que aquelas cenas eram irreais, então, para uma melhor análise pessoal, repassei o roteiro por inteiro e constatei que, de fato, aquele papel não era meu. Gostaria de dizer que os larguei de imediato, quando na verdade fui dominado por uma infinidade de dúvidas, um pouco de orgulho e um bom tanto de medo. Tive que repetir, repetir e repetir algumas tomadas até fechar os olhos e ter clareza da incoêrencia dos fatos, foi assim que passei a alimentar minha coragem e pontuar o ponto final. As dúvidas, o medo, nunca cessaram. apenas se enfraqueceram. Enfim, tudo se foi e respirei aliviado. Esforcei-me e vejo seu esforço, vejo também que esse não é seu personagem ideal, talvez você ainda não saiba, só você ainda não sabe. Quero te ajudar a se ajudar, quero te dizer o que você me disse, você não é assim, não é isso que você quer, não é isso que você busca e você sabe. Alimente sua coragem. Ofereço-te um pouco da minha. Ofereço-te também as minhas mãos, quando precisei as suas estavam lá.

Viver ...
A liberdade de escolher as cores da vida .
A felicidade de quem descobre a beleza ao redor.

O tempo dirá, quem nasceu para vencer e, quem nasceu para lutar.

Sua vida reflete
quem és.

Pra quem não sabe viver, às vezes a vida ensina
Se a gente chega no topo, então respeita as mina

A morte nos mostra a importância de amar quem tá vivo.

Não é o ato da pessoa, que me mostra quem é essa pessoa...
É a intenção por trás do ato dessa pessoa, que me mostra quem essa pessoa é.

Pedaços de um José de sobrenome Qualquer que ninguém se importa quem é. Zé na rua é só mais um alguém onde qualquer um é ninguém.

"O melhor ao mostrar a verdade e cobrar os reais direitos do povo, é conhecer quem realmente deseja o bem comum, e não seus interesses pessoais".

Só quem viveu dias de escuridão, sabe o valor do brilho de um simples vagalume.

Quem ama não desiste!