Quem
Como lutar com algo quem não se vê?
O jeito então é precaver
Para não se contaminar ou até mesmo morrer
Mas o incrédulo para pra ver
E ainda faz o vírus se fortalecer
Propagando-o a muita gente ceifando sonhos e vidas pela frente
Ai só resta a tristeza daqueles que perderam seus entes
Permanecendo um vazio que não mais se preenche!
#PrevençãoÉASolução
Quem dera, eu e você, podermos ir em qualquer lugar, a qualquer hora. Onde o espaço e o tempo não possa controlar nossas vontades de ver a beleza do infinito.
Quem tem conhecimento de como o sistema impõe seus conceitos na sociedade
Fica menos vulnerável e ser refém de ideologias e governos
O Ego, ísmo...
A vida ñ é tão complicada. Nós quem complicamos. Ñ era pra ser tão difícil, no entanto, dificultamos.
Fazemos de tudo para sermos felizes, sem perceber que pra isso, deixamos outros infelizes. Tudo fica bem, quando "nós" nos sentimos bem.
Ngm é mal, ngm está errado, todo mundo tem razão na sua razão. Ñ importa, ñ interessa a sua opinião!
É o egoísmo tomando conta de td,criando ego, criando ísmos, criando ístas!
Olhar sereno,
presença marcante,
sentimento sincero,
que anima o semblante
de quem estiver por perto
ou mesmo distante.
Se errei peço perdão
Mas não tive a intenção
De ninguém machucar
Nesse mundo de vaidade
Só quem ama de verdade
Sabe a quem valorizar
Dizem que lar é estar com quem você ama
Dizem que lar, é estar em casa, estar confortável.
Dizem que lar não é um lugar, e sim uma pessoa..
Sendo assim... Estou longe do meu lar?
Quero voltar para casa!
Na matemática da vida, o valor é dado a quem soma, porém se não souber dividir, subtrair e multiplicar, a soma de tudo pode ser equivalente a nada .
Só sabe o valor de um instante quem entende que milagres se realizam em segundos.
Só sabe o valor do instante quem traz na memória as lembranças e no coração a poesia eterna de quem já partiu.
Só sabe o valor do instante quem percebe que um segundo a mais pode ser uma esperança e um segundo a menos quem sabe uma perda
Quem valoriza o instante sabe que não somos eternos, mas carrega a imensidão dentro de si, ela pode ser eterna, mesmo em nossa temporalidade tão curta
O instante é um milagre de Deus, somos temporários, mas nossa alma carrega a poesia da eternidade...
Há quem olhe para a vida e enxergue grandes oportunidades, antes de enxergar as pequenas possibilidades.