Quem

Cerca de 91626 frases e pensamentos: Quem

Errar todo mundo erra mas corrigir o erro só quem quer se aprimorar

O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim. (Brooke Davis)

Quem corre rapidamente para o odio, acaba cegamente preso na cova do amor.

Quem gosta de migalhas são as pombas
E eu, ora pombas ! Eu gosto é de ser feliz !

Café e Chocolate

Café pra quem tem sono.
Chocolate pra quem tem fome.
Sono de ver o mundo como está,
E fome de mudá-lo!

Quando não damos valor a quem realmente o merece, é sinal de quê somos egoístas o suficiente a ponto de ignorar que estamos apenas pedindo pra sofrer.

A política brasileira é um jogo de cartas marcadas.
Ganha quem tiver mais cartas na manga.

Voltar, Retornar e o Tempo

Quem volta, roda na vida, vive as mesmas coisas, as mesmas pessoas, experimenta o arrependimento, mas e o tempo?

Quem retorna, revive a vida, vive outras coisas, melhora as pessoas, aprende com o arrependimento, mas e o tempo?

O tempo é sempre o mesmo, mas escolher entre voltar e retornar não, nunca é.

Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 3:27

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

Quem ama sabe que o amor é dado para aquele que decide suportar sem desistir e amar mesmo em luta e muitas calunias.

" Quem dá o bem é o primeiro beneficiado, quem acende uma luz é o que se ilumina em primeiro lugar." Emmanuel

Livro: Cura e Libertação

Quem não sofre não cresce, não aprende e nem amadurece. Não há como privar-se do erro, há somente como não vir a cometer o mesmo erro duas vezes.

Quem de forma inteligente
Trabalha o pensamento,
É mentalmente superior,
não ao outro, mas a si próprio.!

O meu jeito de caminhar
é quem muda meu caminho
Como cada nota musical
sem sentido seguir sozinho...

mel - ((*_*))

Pra começar um dia bem , de bom dia pra quem não quer te ver bem...

A palavra de Deus não mente, mente quem faz mal uso dela.


Ailton Nascimento

“ Dizer te amo é muito pra quem nunca, soube amar."

10/09/13

Admirada, percebo que certas pessoas ocupam lugares rapidamente. Trocam de romance como quem troca de brinco. Mudam de amizades como quem muda um par de sapatos. É um comportamento assustadoramente estranho, como se os outros fossem descartáveis.

Quem interpreta pensamentos alheios, muitas vezes "ouve" o que não quer.

Quem vota NULO não sabe o XIS da questão.