Quem

Cerca de 91605 frases e pensamentos: Quem

Quem nunca errou ou pecou que atire a primeira pedra.
Se errarmos, Foi pra aprender..
Se julgamos, é porque nunca fomos julgados..
Julgar é fácil, mais é difícil quem está lá..
O destino é bem irônico e nos prega cada peça, que vou te contar..

Saudade!
Palavra com sete letras, não sei o que significa.
E quem deu o significado dela no dicionario, talvez nunca sentiu saudade.
Pois se tivesse sentindo, não daria um significado tão insignificante para um coisa tão complexa.
Pois só quem sente sabe!.

A compreensão à hipocrisia não existe. Quem diz compreender é o maior dos hipócritas.

Geralmente há conveniência em quem dá a sentença.

É assim que fala o coração de uma mãe. Só quem é mãe sabe dessa força interior que explode para fora de si com tanta intensidade de amor em direção ao filho. Um amor puro, sem qualquer interesse. O único é o de amar o filho. Pai não tem essa dimensão porque há um diferencial orgânico insuperável nele que é o de não ter o ventre aonde foi gerado filho. O filho tá ali no ventre coladinho na mãe desde a concepção de seu nascituro, até o nascimento para a vida. É uma relação direta, sem intermediários. E lembraria aqui, finalmente, para a mamãe Andreia Palhinha o que Leopold Schefer disse numa de suas citações: “Só uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: uma mãe." Se sinta gratificada por isso.

Quem ensina a viver são os inimigos, os amigos nos ajudam a suportar o aprendizado

Quem cultiva momentos, não colhe nada. Quem cultiva planos, colhe vida. Se os planos não derem certo, cultiva a ti mesmo.

Quem disse que nossos erros não nos projetam ao um futuro melhor? Se é errando que se aprende, cada erro coopera para o nosso melhor aprendizado, nos qualificando para um futuro melhor.

É como dizia um velho sábio:
Para quem não sabe aonde vai,
Qualquer caminho serve.

Outro sábio:
Um homem sem objetivos e uma mente sem propósitos
são como uma espada nas mãos de quem não sabe maneja-la,
ambos não possuem serventia.

Há quem afirme que se desejarmos saber o verdadeiro caráter de uma pessoa, fatalmente é preciso analisar se no seu coração há lugar para o sentimento da gratidão.

Quem nunca começou ou já ouviu uma frase assim:
"No meu tempo..."
Quando alguém diz isso está deixando subtendido
que não vive mais, que seu tempo é o passado...
Mas isso é um grande equívoco!
Seu tempo sempre é o Presente,
você pode fazer tudo que sempre quis
e até um pouco mais!
Jamais diga "No meu tempo..."
Seu tempo é, e sempre será o Agora!

Quando se trata de relacionamento, quem procura não acha. Acredito que o maior santo casamenteiro seja mesmo o acaso.

Acredite, quem gosta, quem ama você, vai sempre arranjar tempo para estar contigo, vai querer a tua companhia sempre, não importar a hora, o dia, o lugar, se tá quente ou frio, cedo ou de madrugada. O que importa mesmo é a companhia, é estar junto, mesmo quando se estar longe.... Quem se esconde, arranja desculpas, e só te procura quando estar só, nunca gostou e nunca vai gostar de você. Aprenda, amar a si mesmo vem em primeiro lugar, quem só te procura quando precisa, não merece a sua atenção, quanto mais o teu amor. Onde há amor, não tem hora marcada pra estar junto, não tem tabela de horários, não tem essa de o dia foi ruim...Quem ama cuida, quem descuida perde. E normalmente a perda se dá por esse excesso de certeza que terá sempre ao alcance das mãos....

Sou aquilo que ves, ao menos sabes quem sou...

Nao adianta vc querer transforma tapete em cortina,por que quem e tapete sempre sera tapete .

Se continuar a me abraçar
com as amarras da certeza de quem acha que eu sou,
negará a mudança que é todo ser naturalmente
e se surpreenderá quando meu ser transbordar seu copo
cheio demais, com conceitos de menos.

Nunca compreenderás a imensidão do universo
se ainda nem consegues ver o universo que uma lágrima contém.

Respire, e me deixa respirar.
Dê um passo para trás para que eu possa ter espaço e escolha
de querer caminhar ou simplesmente me sentar,
ou de talvez te envolver com a mutável eternidade de meus braços,
que sozinhos,
são mais eu do que eu mesmo poderia me descrever.

E quem disse que depressão é opcional? Ninguém que ser depressivo por escolha, ninguém que sentir-se nada sempre. Não é apenas uma doença é o começo do fim! É difícil se levanta e correr atrás do que realmente seria ser feliz, é praticamente impossível levanta e não cair novamente estando sozinho, mesmo estando entre muitas pessoas o depressivo sente-se só. Maltrata uma pessoa em tal situação é enterra-la viva!

Quem busca aperfeiçoar-se precisa entender que a real beleza não está naquilo que teus olhos veem e sim no que teu coração capta.

Não entendo porque o coração nunca obedece a razão se no fim é ele sempre quem paga a conta... o_O

"Quem te conhece bem; sabe até a diferença de um "BOM DIA", um sorriso seu quando é sincero e um "adeus" quando não se consegue derramar uma lágrima, mais que doí até a alma está tristeza de uma despedida, a quem tanto queremos que permaneça por perto."

—By Coelhinha