Quem

Cerca de 91579 frases e pensamentos: Quem

O Mestre está aqui
Ele fala bem baixinho
Ensina a quem procura
Deixando quem não quer seguir

A gratidão é um forte petardo que intensifica a vontade construtiva de quem é reconhecido.

Diga-me com quem tu andas e direi quem tu és? corrigindo: diga-me quais são as tuas atitudes quando quem tu convive está ausente que te direis quem é?

A morte não é o fim.
É apenas outro começo pra quem já viu o fim.

Anormal é quem se comporta e pensa exatamente como os outros esperam.

As reminiscências nos trazem de volta a história de nossa vida, nos relembram quem fomos, mas jamais quem somos e quem seremos.

Temos o dom da EVAPORAÇÃO...Dependendo de quem for a pessoa a gente EVAPORA!!!!

Surpresa boa é quando a gente dobra uma dessas esquinas da vida, e inesperadamente encontra quem a gente ama. Nessa hora, no susto, a gente até esquece pra onde estava indo, e fica bobo, sem saber o que fazer. Surpresa boa é encontrar inopinadamente quem faz a gente tremer na base.

Quem nunca se apaixonou, nunca experimentou o melhor da vida...

A beleza realmente conta? Não dizem que o amor é cego? É deve ser, mas a pessoa por quem eu me apaixonei não estava cega...

Só um detalhe: Quem te ama, te ama de graça independente do que você faça. Quem te odeia também!

DECEPÇÃO
Quem nunca se decepcionou na vida ?
' Pois bem ! se voc nunca se decepcionou , comente !
pois eu vou fazer questao de bater "PALMAS" e dizer, Put'z cara você tem muita sorte, nunca queira se decepcionar, pois doi muito .. bom descepção nao mata , ensina a viver... isso é FATO!
-Mais cara sabe quando você ver seu namorado te "TRAIR" ai você diz, nossa que descepção. a pessoa que me dizia
"EU TE AMO" todos os dias esta agora aos beijos com outra.. ou entao quando voce descobre que sua melhor amiga, falou mal de você ai você pensa.. nossa eu nunca iria esperar isso dela, a gente se conhece a tanto tempo ... pois é ! as vezes as pessoas mais proximas da gente sao as que mais nos descepciona ... eu ja me descepcionei muito , mais sempre ergui a cabeça e seguir em frente , pois é isso que temos que fazer .. nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, e o que passou, passou, não voltará! Acredite em alguém e desconfie também. Se cansar de tudo? Descanse e depois recomece! Mas não perca tempo, pois a vida é uma só! :D

As indiretas são feitas para os menos íntimos. Pois, quem te conhece e sabe o que você pensa, com certeza entende a sua franqueza.

.

'A indesejada morte
É uma injustiça
Não contra quem morre
Mas contra quem fica'.

Eduardo de Paula Barreto


.

Chinelo Velho

Quem nunca se perguntou se existe o felizes para sempre, ou se almas gêmeas se encontram, ou até mesmo onde está sua alma gêmea para viverem felizes para sempre.
É sabido que não existe uma pessoa feita para outa, mas sim aquela que te faça feliz independente das diferenças, dos defeitos. Pessoa perfeita não existe, existe aquela que sonhamos e idealizamos que julgamos que seria a nossa metade.
Todos buscam a felicidade, e muitas vezes projetamos a idealização dela naquela pessoa que chegaria e mudaria nossa vida de ponta a cabeça. É normal termos esses tipos de devaneios, mas, o medo e a racionalidade mantêm nossos pés no chão.
Já que a sombra de relacionamentos anteriores, o medo de compromisso entre outros freiam nossos sentimentos.
A vida é cheia de surpresas não devemos criar expectativas, e sim, aproveitar as oportunidades ao lado não daquele príncipe encantado, mas sim, ao lado daquele chinelo velho que as vezes pode estar ao nosso lado e não percebemos!

Você é capaz. Nunca deixe que lhe digam o contrário. Incapaz é quem duvida de você.

Tentando esquecer quem não me quis, esqueci de querer quem me queria.

'' Em muitos momentos ruis, momentos de angustias é que descobrimos quem realmente está do nosso lado, aqueles que podem ajudar muito em nossas vidas, as vezes na base do sofrimento é que aprendermos a amar, e o amor é assim, forte nos momentos mais fracos, por isso que é o mais lindo dos sentimentos ''

Quem vive com os pés fincados no mundo real, quem cumpre suas obrigações, quem é sério e faz com que a sociedade funcione não tem tempo para sonhar. Nunca será ridículo, verdade, mas nunca será genial. A criatividade, a imaginação, a genialidade são coisas de irresponsáveis.

Amar é um sentimento sem duvida..porque quem ama não tem duvida.