Quem

Cerca de 91456 frases e pensamentos: Quem

E quando a vida duvidar da sua força? Mostre para ela quem você é!

Considero quem me considera, mas na verdade, eu nem sei quem me considera, pois esse mundo só vive do famoso '' anonimo indireto''.

Pode me chamar de patricinha mas sei que não sou e quem fala dos outros ta falando dee si mesma

Quem disse que sua noite não pode ser amanhecida? O que difere sol e lua é a situação geográfica de quem lhes avista!

Descubra com quem andas que a verdade te dirá quem é, pois as mentiras não duram para toda uma vida, um dia a mascara cairá;
Não pense em mais ninguém se seus pensamentos estão transbordando por um alguém de valor ao seu coração;
Não se chicotei por maior que seja a opção para te favorecer, perceba um jeito menos impaciente para esperar suas vitórias;
Por mais que seja as promessas vividas a um caminho de dor não retroceda o caminho de dor, pois com palavras você pode ser muito mais que uma ação;

A gente esquece o nome quem têm algumas dores. Sim, porque algumas delas têm nome e endereço fixo, mas não têm remédio. Daí as cartas que escrevo ao tempo, pedindo que passe passe passe, de mãos dadas com o vento, e leve as histórias mal contadas daquele amor que gostava dessa rima pobre. Que não fique sequer um pé de esperança aonde não pode brotar flor. Que seque toda seiva que se derrame em vão e sobreviva apenas a poesia soberba da vida tatuando em cada poro o cheiro desse amor nascente. Esse tem asas que não são descartáveis e só sabe rimar com felicidade. Sua tristeza é sincera, sua alegria não é postiça. Seu esconderijo, por enquanto, são as minhas palavras, mas, em breve, será o meu corpo... os sapatos já saíram da caixa. Falta muito pouco para saírem andando por aí.

Aíla Sampaio

Eu não me ofendo nem um pouco a este tipo de discriminação racial, pois sei que muita vezes quem faz a ofensa é mal resolvido em sua vida particular e pública, com certeza tem raiva de si mesmo, por se ver tão insignificante a morte por não poder vence-la. Abaixo aos fracassados de honra e moral, viva a vida, pois isto sim todos tem direito.

Quem fala tudo que pensa não é sincero..é tolo. Quem pondera circunstâncias e palavras, faz jus ao cérebro que lhe foi dado!

Quem vive na violência, vai morrer na violência!
Assim são os Cavaleiros Andantes, viver e morrer pelo aço!


Crônicas do Cavaleiro Errante

Trecho de UMA JUSTA VÊNIA PARTE DOIS

Se afaste de chefes demasiadamente benevolentes, para quem qualquer coisa de qualquer jeito está sempre bom. Hoje ele está lhe fazendo bem e massageando seu ego, mas em longo prazo está prejudicando seu desenvolvimento profissional.

E pensar que pra esquecer de algo,
antes é preciso esquecer quem você é,
e assim,
(sobre)viver.

Eu não vejo mal nenhum em quem se faz gentil as grosserias alheias, mas eu não me encaixo em tal situação;

Meu coração é uma estrada de lindos campos, que alguém
precisa passar...alguém não sei quem, mas só passa se
eu deixar.

Adoro ser irônica, pois já filtro por ai quem serão meus amigos e pretendentes. Os que me sacam terão o meu amor, os que não me entendem serão feitos de idiota. Fazer o que ? Seleção natural, só sobrevive os mais inteligentes e adaptáveis. Desculpe, queridos.

Valorizem mais a amizade, de mais carinho a quem merece. Nao perca seu tempo atoa, faça valer a pena cada minuto com as pessoas amadas. O tempo é uma coisa rapida, se nao aproveitarmos, acabamos nos vendo velhos e inuteis sem ninguem para amar.

Um dia a gente cansa de correr atras de quem não ta nem ai pra gente. Depois que aprendemos a lição, o que acontece? Nós viramos as pessoas mais maléficas do mundo. E sabe porque? Porque crescemos, e ativamos o 'FODA-SE'

Só se sabe o sabor que tem uma vitoria! Quem um dia soube aproveitar as oportunidades configuradas na dor de uma derrota, insucesso, fracasso e/ou decepções.

Clomipramina
Éres tu quem me fascina
Meu excipiente ferroso
Estearato polivinílicoso
Minha sintomatologia variante
Endógena,reativa,convulsivante
Éres tu minha grande ajudante
Narcolepsicamente Paranoiado
Me transformo em um roxo palavreado
Livre, leve, solto
Salto dentro deste sonho
E enfim grato agradeço
Por toda dor que me esqueço
Rio cloridratos de cores
5-HT,NA e bloqueadores
Fendas sinápticas inibam o recaptamento
Pois a vida é bela
E agora esse é o meu momento
Anti-histamínica, anticolinérgica
Anafranil éres tu minha grande peripécia
Agora vamos curtir o retardamento
42 mil semanas de tratamento
Latentemente recaptado
Despersonalizo minha de pressão respiratória
E enfim metabolizo o enunciado:
Se houveres distúrbios da condução
Cianose, midríase, agitação
Não se preocupe
Sua gaiola já virou caixão

Você pode fingir quem você é, mas não pode deixar de ser quem realmente você é.

“Quem tem amor na vida, tem sorte.” —