Quem
QUEM SOU?
Complicado definir!
Estamos em constantes mutações!
Desafiador dizer quem somos de fato!
Pois o hoje que sou...
Não é o ontem que fui e...
Provavelmente diferente também do amanhã que serei.
Carregamos... Fragmentos que expressam passagens de vida.
O Universo que existe em nós...
Sempre nos leva a movimentos e novas estradas!
Portanto novas e constantes construções.
Diria que sorrir é e será sempre a melhor escolha!
Também não importa qual a pergunta feita!
Pois seja ela qual for:
A melhor resposta, sempre virá através do amor!
Quem é você quando tiram tudo que você tem ?
Hoje eu poderia dizer ..
- Oi, eu sou a Bruna, casada,mãe... palestrante e blá blá blá ...
Mas isso não sou Eu
São situações da vida.
Quem sou eu de verdade ...?
Quando ninguém está olhando....
Quando te tiram todos os postos...
E se você não fosse professsor?
E se fosse quisesse estudar o espaço?
E se não morasse onde mora...
Quem é vc ?
A vida nos apresenta novas peças todos os dias
Muda o tempo todo,do dia pra noite...
Sem te dar escolhas,sem te oferecer uma chance de corrigir...
O tempo não volta,como a vida é feita de escolhas, procure escolher com calma, pra ter certeza que fez a escolha certa
Aquele que é não precisa ficar provando que é, Ele é e ponto ! Mais oque não é tem que gritar para que todos acreditem que ele é, e na verdade ele não é nada e ponto !
Vestimos máscaras!
Máscara ao meu perceber são fugas e ao mesmo tempo o rebusque pra perceber quem somos nós.
O nó do tempo, da vida a nos confundir a retardar o grande e inevitável encontro, conosco.
Esse perceber de todas as máscaras, a dissolução das faces de nós mesmos.
Por sermos todos multfacetados.
"Doente é a sociedade que endeusa quem construiu uma ponte mas menospreza quem criou a matéria prima para a ponte ser erguida."
Sou prática, gentil, leal e generosa. Gosto de ajudar os outros e fazer o que estiver ao meu alcance para tornar o mundo um lugar melhor. Sou capaz de ver o valor em cada pessoa. Tenho senso de humor, adoro rir e passar tempo fazendo coisas que amo. Tenho paixão pela vida, sou enérgica, a simplicidade me encanta, acredito em Deus e sei que tudo tem seu propósito. Minha jornada vem sendo repleta de desafios, mas também de grandes recompensas. Estou sempre procurando…algo novo, que prenda minha atenção, que me inspire e ensine coisas que nunca imaginei existir. Abraço novas experiências como se fosse uma criança. Sou transparente demais, assim seria impossível engana-lo, além de suas próprias ilusões. Se você não souber lidar com minha essência, me perdoe, ela brilha aos cegos de coração.
Escuto por aí alguns, dizerem,
"eu perdoo, mas não esqueço".
Então, não houve perdão.
O perdão se dá quando a ofensa não é recebida, é entendida!
Não é creditada ao sujeito.
Compreendida apenas como um ato falho de uma raça em evolução.
Mas...corrigida, reeducada, e jamais punida.
Se o preço para ter minha voz, é dividir opiniões, que seja, arco com essa consequência porque é parte de ser quem eu sou.
Quem sou eu? Não sabemos, não é o seu nome, onde mora, sua família, isso são definitivamente palavras, nós não sabemos quem somos!Se somos criaturas presas neste mundo físico, ou se somos apenas uma memória de alguém passada.
Qualidade faz a diferença para quem tem
Pessoas com autoconhecimento, que praticam diariamente suas habilidades, conseguem fazer a diferença, independente das condições e do ambiente em que atua. Geralmente essas personalidades, são disciplinadas, de mentalidade extremamente positiva, com autoestima elevada e com um controle emocional acima da média, impondo o ritmo aquilo que fazem.
Quem é você?
Uma flor?
Um amor?
Um doce?
Uma dor?
Bem, não me importa. Você sempre foi você, e eu gosto disso!
Sempre fomos próximos, mas não nos conhecíamos. Ou conhecíamos-nos o bastante para não saber quem somos.
Lembro-me de uma vez, de quando juntos pensamos sobre a vida, as pessoas, "Quem" ou o que.
Eu te perguntei quem seria você, e tu pergunta por quê?
"Por quê?", Exato, nós nem sabemos quem somos, quem éramos ou como vamos ser. Então por quê? Por que a importância de saber quem somos?
- Talvez, nós queremos nos encontrar e conhecer-nos, desejamos algo ou um tipo para dizer quando perguntam:
"Quem é você?"
...
No entanto, eu a conhecia! Tinha certeza de quem era.
Mas... será que realmente era você?
Será que realmente a conhecia?
Embora, agora, não tenho mais certeza se me recordo de "alguém", sinto saudades de ti, se realmente era ti.
Portanto, falei de você esses dias
Perguntaram quem era, não a conheciam...
Não soube responder
Não lembrava mais de "alguém"
E não sabia se "alguém" ainda era você
Mas de qualquer jeito...
Mesmo não a conhecendo, Alguém fez parte de mim
Sem Alguém eu não seria quem sou ou ao menos quem eu fui
E sem mim, você, alguém não seria quem é...
Só que é inevitável, mesmo que a sua resposta não me satisfaça e nem me convença...
Quem é você? Alguém.
Alteramos ou Mudamos, oque costumeiramente classificamos de realidade, certo, errado ou vida?
Quanticamente percebeu-se que há no Universo o princípio da VIBRAÇÃO.
E partindo desse entendimento confirmou-se a teoria da percepção, onde os Socráticos e Platônicos já nos alertavam em simplesmente colocarmos LUZ pra percebermos o imaginado.
Somos cegos, mesmo de olhos abertos.
Encontro todos os dias pessoas ensimesmadas e tolas desejando "chuva de bençãos" e que o Criador "ilumine-os" e fico imaginando. Quem foi que passou tal crença, destes fenômenos pro's, sobreviventes terrenos?
Todas estas ações e outra possíveis, são de parâmetro meteorológico ou de caráter ilusório.
O Criador jamais agiria ou agirá nos dogmas, o ilusório humano.