Quem

Cerca de 91387 frases e pensamentos: Quem

Difícil puxar assunto com quem não quer conversa.

Inserida por leillane

'-' Nunca responda pelos outros! Sua resposta pode ser inútil aos olhos de quem ver.

Inserida por GadielCarneiro97

Quem parte nunca vai inteiro.

Inserida por leillane

Sensacional ou insensível vai da sensibilidade de quem sente!

Inserida por rogerionacir

Quem é quem pra falar quem é Deus?
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Perder alguém independente da forma é sempre uma tragédia... Deus esteja com todos que por este mundo passaram e deram alegria...

Inserida por RMassoline

Quem não vive sem o dinheiro, se vende por muito pouco.

Inserida por mauriciodesa

Quem instiga razão para o óbito, despreza o milagre da vida.

Inserida por mauriciodesa

Formas humanas do caos em harmonia
Átomos criados em estrelas
Viajantes de bilhões de anos luz,
compartilhando
o mesmo espaço - tempo

Inserida por BahuanLorival

Quem sou eu?
Eu sou uma tábula rasa. Pretendo levar o que for nela escrito, à um estágio além de uma folha de papel escrita.

poha! Eu sou o homem que não quer ser menos que o super homem, será?

Inserida por mateusschroeder7

Tenham todos um bom dia!
A decepção vem de quem você menos espera.
Eu já até me acostumei, mas, ainda não consigo aceitar.

Inserida por AnnaLRamos

Sinto muito por você sentir tão pouco por quem sente tanto por ti.

Inserida por leillane

Leve o seu sorriso e doe-o a quem jamais o teve.

Inserida por felixsilva

Eu queria que fosse você procurando descanso no meu ombro
Eu queria que fosse você dando toquinhos no meu celular
Eu queria que fosse você naquele olhar carinhoso
Eu queria que fosse você independente das circunstâncias
Eu queria que fosse você, mas não é, não foi e não será.

Você passou, esquentou e marcou.
Arrancou sonhos, trilhou seu caminho e me bagunçou. Ainda estou tentando me levantar, mas torto que fiquei, pisado, quebrado, todo errado. Ainda querendo que ficasse você. Não assim, mas aqui juntando os cacos que há em mim.

Inserida por langervisch

Sexta-feira 13,
E pra quem acredita no azar, não conhece
o poder de Deus em nos proteger, nos amar e
nos abençoar.

Inserida por AnnaLRamos

Quem dera ser vulcano
Para no breu do universo mergulhar
Fazer uma dobra espacial, fugindo de uma singular
Passar a noite em claro, adjacente..
Um feixe, para abrilhantar ainda mais a constelação de Lyra
Fazer silhuetas de nebulosas a luz de uma supernova
Apreciar esse quasar
Bem perto daqui
lá lá lá 🎶

Inserida por LidiamaraAlmeida

Realmente não me importo por onde você andou sem mim, quantos risos desenfreados teve sem mim, os carinhos que recebeste antes dos meus ou os que deu, não que seu passado seja nada para mim, pelo contrário ele é, afinal cada pessoa que você conheceu, cada rua que você andou, cada beijo que você deu, te trouxe para cá, para mim, te desenhou para ser quem és.

Confesso até, que quando paro para pensar, um ciúme esquenta-me a face, mas ao te ver sorrir olhando em meus olhos, esqueço-me de tudo que fantasiei sobre ti.

Apesar dessa curiosidade feminina de saber onde esteve, com quem esteve, se foi bom, se eu te faço bem, se sou diferente, se você vai ficar para o café, existe uma esperança em mim que diz que sou para você o que você é para mim, e se essa esperança estiver certa, tenho certeza que sou uma das sorteadas pelo amor genuíno.

Inserida por LidiamaraAlmeida

Quem se dedica a amar não tem tempo para odiar.

Inserida por AnnaLRamos

Podem condenar meu corpo,
promulgar minhas faltas,
até me destruir pelo que fiz e disse em me expressar na forma de um palavrão, porém minha alma e espirito estes prevalecem impávidas, aceitem ou não,

Inserida por dalainilton

Ausência do pai ou da mãe faz o homem tomar decisões que o levam ao fracasso ou então ao sucesso. Fui quase afetado pela ausência das pessoas mais importantes da minha vida. Não aceitava estudar, muito menos fazer cursos. Lembro-me que os meus encarregados pagavam os meus estudos, mas eu não aceitava ir à escola. Comecei a tomar atitudes que eu mesmo sabia que me levariam ao fracasso, mas pensei muito bem depois de uma queda terrível que tive. Foi por esta queda que decide mudar o jogo e virar as notas. Quem não tem mãe ou pai fracassa ou vence.

Inserida por Martaneves