Quem
O que hoje você faz com alguém, amanhã com você também irão fazer o mesmo! Quem planta vento colhe tempestade! Quem com ferro fere, com o ferro será ferido.
Quem vivenciou a Segunda Guerra Mundial, sabe que 11 de setembro foi uma coisa terrível, mas não foi pior que muitas outras coisas.
Sou quem eu sou e sei exatamente o que ainda quero ser.
Também sei cuidar de mim mesma com auto controle
e posso deixar os outros cuidarem de mim quando a mim me convém.
Minha autonomia Aguçada-Picante está livre de influência de outros. Graças ao meu sacártico lado apimentado de ser exatamente o que sempre quis. Sua opinião só é bem vinda quando eu convido a entrar.
Quem me dera, ao menos uma vez,
Que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente.
Quem escreve no mundo...
É como quem semeia no solo profundo...
A inteligência brilha sempre cheia de passibilidades infinitas.
Quem nasceu para brilhar, não se importa com o brilho dos outros e sim soma, para haver luz suficiente aos que estão na escuridão...
O sucesso não tem cara, idade, sexo, experiência nem esteriótipo. Quem duvida da capacidade de alguém, pode perder grandes oportunidades de revelar novos talentos.
Hj e dia nacional da cachaça......E quem merece os parabens e Mg, por que daki sai as melhores cachaças do mundo, eu garanto kkk.
Bebo apenas para espantar meus problemas, agora me dêem licença que tenho problemas pra resolver!
Eu bebo cachaca nao e por vicio nao e por nada, eu bebo e por que vejo no fundo do copo o rosto da mulher amada.
Em nenhum outro lugar do planeta se faz cachaça como aki em Mg, Minas ta pra cachaça como a frança ta pro vinho.
Eu bebi tanto essa bebida na minha vida e ainda bebo que conheço a que e boa e a que e ruim so de sentir o cheiro...
Eu bebo e pra ficar ruim mesmo, se fosse pra ficar bom eu bebia remedio.
Mas quem é mesmo que morre dessas coisas? Não, não podemos, com tanta coisa pra fazer, os meninos de dez a vinte dias, os bares, e almoços, o Pilates, a dança, os empregos, escrever, tudo isso que é minha vida antes e depois de você. Tudo isso que daqui a pouco, quando a sensação desgraçada de absurdo e solidão passar, tudo isso volta, se acomoda, a agenda mágica, o gostosinho no peito, esquecer você todo dia um pouco pra vida e todo dia muito pro dia. Mas agora, hoje, guarda isso, eu amo demais você. Por que escrevo? Porque é a minha vingança contra todas as palavras e sensações que morrem todos os dias mostrando pra gente que nada vale de nada. Toma esse texto, o único lugar seguro e eterno pra gente.