Quem

Cerca de 91348 frases e pensamentos: Quem

~ Você não valorizou, apareceu quem faz isso por você, Porque Quando um não Valoriza, tem outros que faz questão de ter..

Então voe, sonhe, acredite,
Você pode.
Fique com quem te ajude a voar...
Fique com quem te olhe a voar...
Fique com quem te deixe voar...
Fique com quem te impulsione a voar...
Fique com quem te alcance em seu sonho...

...

Há quem diga que a pior coisa do mundo, é você ser mal interpretado por quem ama.
Eu digo que não, a pior coisa do mundo, é você ser marionete sentimental do outro.
É estar sujeito a ventos e tempestades...
Ah, mas isso faz parte do amor!
Não quando começa a ferir seus sentimentos e sua dignidade.
E quando isso acontece, é chegada a hora de parar.

O Homem sempre ansiou por um Deus pessoal a quem se dirigir na sua desgraça, em busca de ânimo e de conforto. Talvez nalgum dia ainda distintíssimo, uma visão mais clara lhe mostre que deve procurar ânimo e conforto na sua própria alma. Creio que Deus está dentro de mim ou não está em lugar algum.

As músicas são palavras encantadas por quem faz magia da poesia.

Princesa, ACORDA !
...quem corre atrás de quem não presta é a polícia.

A vingança é tão ridícula quanto quem a pratica.

Há quem confunda valentia com brutalidade ou atitudes sem qualquer sensatez.

Quero por perto quem me faz bem, quem me torna uma pessoa melhor, quem vem pra acrescentar! Que eu saiba sentir de longe a essência das pessoas do bem, mesmo que nenhuma palavra seja dita! E que, em contrapartida, eu sempre possa retribuir com tudo de bom que há em mim!

AVISO:
Quem não for capaz lidar com meus barulhos, então por favor não mexa com meu silêncio.

Mudar quem você é por quem não te quer. Não é o caminho'

Ele: Você sumiu, hein!
Ela: Dei um tempo em tudo.
Ele: Por quê?
Ela: Cansei de dar valor a quem me desprezava.
Ele: Como assim?
Ela: Eu fui me amar mais.
Ele: Ah tá, posso te fazer umas perguntas?
Ela: Claro.
Ele: Você deu um tempo em tudo mesmo?
Ela: Não, teve umas coisas que acabei de vez e outras que continuaram firmes e fortes.
Ele: O que continuou firme foi o que você sentia por mim?
Ela: Não, esse foi o que cortei pela raiz!

Não pergunte quem eu sou
Eu sou você, a sua voz
O herói, o covarde
O inimigo dentro de nós.

A amizade te dá maravilhas que só quem tem sabe. Valorize seus amigos, mesmo que sejam poucos!

"Quem conquista vence, quem vence ganha".

Teus sonhos não têm perna, mas você tem, então corra na
frente, porque quem corre atrás chega em segundo.

Longe perto, dentro, tanto faz
Quem quer felicidade corre atrás
E, às vezes, ela está debaixo do nariz
O que você faz pra ser feliz?

"Quem ama não inventa desculpas para não estar junto e sim motivos para ficar próximo."

Quem ama mais ou menos? Não existe tal coisa a partir do momento em que a maior parte ou tudo é recíproco. As pessoas se gostam o necessário para estarem juntas.

Tudo bem que é recomendado conferir as informações atrás do produto antes de consumi-lo. Mas quem nunca devorou alguma coisa e esqueceu de olhar as informações nutricionais? Ou quem simplesmente ignora e pensa em apenas se saciar sem se preocupar com as calorias? Que atire a primeira pedra! Eu mesmo! Já devorei vários amores por aí que gastaram alguns dos meus dias, seja trancado no banheiro ou engolido pela minha própria cama. Apenas acompanhado da insônia e falta de orgulho, que por vezes me cegou da vista lá fora. - Acredite, existe muita coisa do lado de fora quando um amor se desprende e se estabaca no chão. Alguns que me trouxeram inchaço no peito, que me deram mal-estar e tempo perdido. Alguns que acabaram com a confiança que depositei e jogaram fora todo o conceito que me fazia acreditar em amor para sempre até aos 17 anos, ou pelo menos, era apenas isso que queria acreditar. Talvez esse tenha sido o motivo que jogaram fora o que tentei empurrar de goela abaixo. Amor vencido. Quem nunca provou um amor sem se importar com as letrinhas que avisam a qualidade do produto? A gente aprende um pouco depois. Tudo bem que no amor ninguém repara o preço (mesmo que seja aquele amorzinho de beira de estrada super barato, que se paga muito caro no final das contas). A gente esquece a data de vencimento. Depois de tudo, pedem pra agitar antes de beber. Agitar é o caralho!