Quem

Cerca de 91339 frases e pensamentos: Quem

Todas as vezes que tratar alguém com estupidez ou intolerância, quem mais sairá perdendo, com toda certeza, será sempre você mesmo.

Eis a questão, a quem escolher
O melhor amigo ou sua paixão;

Nunca se sabe o que vai acontecer,
Uma hora não é ninguém
E outra te faz sofrer;

Você vai a uma grande festa.
Mas vê sua paixão beijando outra pessoa
Que não seja você;

É assim que você se sente, triste, vazio
E no final das contas ele nem te viu;

Com seu melhor amigo resolve fazer um evento
" A barraca do beijo "
Será que vai irá dar certo?

Com aquelas patricinhas querendo que você se dê mal
Mas quem fica com ele no final?

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Quem tem o coração prostrado perante Deus jamais se permitirá ajoelhar-se diante dos ídolos!

Não sei de onde vem, essa tristeza que parece não ter fim...

Sou hoje a sombra de quem eu era, ou quem sabe a simples lembrança de quem na verdade nunca fui...

Não vejo nada a minha volta...estou presa em um mundinho fechado,e limitado a minha voz...
já não ouço a mais ninguém...
permaneço trancada nesse quarto de paredes invisíveis, dividindo espaço com a minha solidão...

Pergunto e não tenho resposta,
é o silencio com quem falo, e por mais que ele me entenda, permanece "silencio"...

chega a noite fecho os olhos...o sono não vem...

observo a madrugada se arrastando,e são longas horas, ate o dia amanhecer...

procuro palavras que descrevam meu enigma pessoal,
mas são essas letras mudas que falam por mim.

não sei!

Tenho medo de querer o que não posso, de sentir o que não devo...
e a essa altura tudo me parece confuso demais,para que eu possa entender...

Que mentira é essa,que contei e insisto em acreditar?

Que pessoa é essa aqui dentro, que ameaça dizer tudo que eu não sei de mim?
que me põe em risco, depois me larga a própria sorte?

Quem nunca se ofuscou com a lua, principalmente quando a gente se pega esquecido e subindo, como ela nos atalhos do céu.

Quem espera pelo pedido de perdão para só depois concedê-lo, seguramente não o fará de coração, mesmo após tal exigência suceder-se!

Pra quem percebeu que é necessário melhorar o mundo... meus parabéns.
Pra quem sentiu vontade de melhorar o mundo... meu respeito.
Pra quem conseguiu ou pelomenos tentou melhorar o mundo, mesmo que com o mais simples dos gestos, ou com a menos notória das atitudes... minha eterna admiração

Desde menina sempre ouvi
meu pai dizer:
Desconfie de quem se diz
muito perfeito!

Se a hipótese de vivermos num mundo onde tentar respeitar os direitos fundamentais de quem nos rodeia e valorizar uns aos outros simplesmente porque existimos são tarefas tão assustadoras, tão difíceis, que só podem ser tratadas por uma heroína nascida na realeza, então em que tipo de mundo estamos vivendo? E em que tipo de mundo você quer viver?

Quem não é visto, não é lembrado.
E quem é visto, é invejado.

Mario Quintana foi muito feliz quando disse: "Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."
Na prática descobri que toda sua vivência e bagagem intelectual é nada diante de uma criatura boçal e perversa. Então, é extremada perda de tempo, além da tarefa extenuante, expor seus ponto de vista pra esse tipo de gente.

Deus nos livre dos boçais, amém!

Brasília é cidade de primeiro mundo, é tipo Las Vegas. Foi erguida no meio do deserto para quem quer ganhar dinheiro fácil.

Quem sou eu...


" Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério pra mim... "

Clarice Lispector.

Tem gente que compra o que não precisa com o dinheiro que não tem para mostrar pra quem não gosta.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

O sol
É o astro rei do universo

É ele quem aquece a vida
De alegria, ilumina sonhos e dar brilho aos nossos
Corações
Que agradecem a sua majestosa
Presença!

Festejemos
Então pois hoje DEUS nos sorriu
Novamente

Enviou sua plena
Luz aos nossos olhos que contemplam o amanhecer
Mais uma vez!

Não sou mais o que eu era, independente do que fui, mas nunca serei quem você quer, independente do que queira.

Livre ...

Quem me dera ter asas e voar
Ser livre feito pássaro que escolhe onde faz teu ninho .
Que escolhe o lugar mais acolhedor para viver.
Pudera bater asas e voar para conhecer o mundo .
pousar no lugar mais lindo que a sua liberdade permite escolher.
Ah!O ser humano se ilude com sua falsa liberdade onde tem que ficar preso em sua própria casa feito bandido na prisão.
Só que injustamente ,fica refém da sua própria sociedade !
Um dia quem sabe essa tal liberdade tão sonhada e almejada por todos não seja também direito de todos e igual pássaro no ninho possamos ser livres também !

⁠Meu Deus, como podemos ser tão cegos a ponto de não levarmos esse amor a sério? Pois quem poderia ter imaginado que Deus se humilha tanto assim a aceitar aquilo que fazemos aos pobres como sendo feito a ele pessoalmente? Assim, o mundo está cheio de Deus. Em todos os becos, bem à frente de sua porta, você encontra Cristo. Não fique aí parado, olhando boquiaberto para o alto, dizendo: "Pois é, se eu só conseguisse enxergar o Senhor nosso Deus, uma vez que fosse, como eu não estaria disposto a servir-lhe de todas as formas possíveis!" Você mente, diz João em sua epístola (1Jo 4.20), pois diz que ama a Deus e odeia o próximo que passa necessidade bem à sua frente.

Quem ama cuida e gruda
Quem ama não ama pela metade ama por inteiro
Quem ama não fica distante que ficar juntinho o tempo inteiro
Quem ama não faz sacrifícios faz por amor
Quem ama renuncia muitas coisas porque o amor é mais importante,ficar juntos é mais importante e nada nesse mundo é mais importante do que viver um grande e eterno amor juntos mas não amarrados.